Games We Play

Games We Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

thaa. 07/02/2023

pessoas com o mesmo gosto literário que o meu disseram amar esse conto, que ele era isso e aquilo e, por isso, comecei a ler com bastante expectativa. bendita seja a hora que decidi confiar nessas resenhas! que conto delicinha, meus amigos!

jack é um streamer que usa a voz para coisas peculiares (pra dizer o mínimo), quin é uma escritora que vai até a casa do jogador para uma entrevista. eles sentem uma atração mútua e daí pra frente é só história.

a autora cumpriu o prometido e aqui só tem dedo ? #$%!& e gritaria (literalmente). é um livro curto pra passar o tempo, não espere grandes coisas. não tem desenvolvimento, não tem passado, só presente, não tem plots mirabolantes, não tem grandes declarações de amor.
Little.Mouse 08/02/2023minha estante
Amo esse tbm

thaa. 08/02/2023minha estante
devorei em poucas horas, amei

Naiara 25/08/2021

Gostoso demais
Esse é o terceiro livro da Dana Isaly, e meu preferido pessoal até agora.
A história segue o POV de Joker, um streamer de games famoso por sua voz grave e rouca, que ele usa pra falar algumas coisinhas adultas requisitadas pelos seguidores, rs. O livro é curto, se passa no decorrer de uma noite em que ele recebe a jornalista Quinlan pra uma entrevista.
A atração entre os dois é instantânea e rapidamente a noite segue um rumo bem diferente do planejado.
Digamos que Quinlan conhece o lado kink de Joker, além do gamer.
Livro muito bom, bem escrito, com cenas ?românticas? deliciosas. +18 e pra quem não gosta de nada sabor baunilha.
Indicado especialmente pra quem gostou de The Dare da Harley Laroux.
5 estrelas. ??

Mlac 11/11/2022

Eu iria devorá-la, 🤬 #$%!& .
Li pra sair da ressaca e meu Deus como funcionou, na metade do conto eu já tava procurando outros da autora. E curtinho, bem focado no Hot sem preocupação nenhuma em desenvolver os personagens, mais achei super que funcionou, gostei dos personagens e achei o final fofo.
Julia 11/11/2022minha estante
Esse livro é perfeito ? sempre quando tô triste leio ele kkkkkk

Angelito? 15/08/2022

Gostei, fez oq se propôs a fazer e me fez rir muito. Me encontro satisfeita porém ainda sentindo vergonha alheia desse cara.

Maria14314 15/04/2022

i don't know how to feel
Surpreendente eu não achei ruim.
É bem rapidinho de ler, e a escrita é bem razoável.
Antes de ler tenha em mente que não tem muito história e é mais um livro de p*taria mesmo.
Se é isso que vc tá procurando ótimo, se não, não leia procurando por outra coisa.

Starkov0 05/03/2022

O livro é putaria e cumpre isso, mas todo o resto, sem ser as cenas hot que eu amei, é mal feito, preguiçoso. O típico livro que claramente é só putaria, mas a autora quis forçar um plot sem sentido no meio pra fazer o livro não parecer que é só putaria. A autora poderia ter feito muito melhor se tivesse tido um pouquinho de dedicação ao invés de dar uma de garota de 13 anos escrevendo fic hot sobre o Justin Bieber traficante em 2015 no spirit
Alice654 05/03/2022minha estante
Eu senti uma referência tão grande a soul rebel aqui kkkkk

Ariadene 05/03/2022minha estante
Já vi que não vou gostar kkkkk

iborges 05/03/2022minha estante
pior que fic, parei no início pois estava quase morrendo de vergonha alheia, esperava mais e ganhei nada

Duda Saragosa 26/02/2022

O hot é muito bom, mas é só isso
O começo do livro é bom e a história parece que vai ser bem interessante, mas no meio fica uma coisa meio perdida e tem o fato de que de 90 páginas 70 no mínimo são de hot, os hot são muito bons, mas só isso não sustenta uma história.
Mauro 26/02/2022minha estante
Tou fazendo uma lista de hot e cm ctz esse não vai pra minha lista

Lavi 24/07/2022

Rápido...
A história é... bem como dizer rápida, o que condiz com o desenvolvimento já que em uma noite tudo acontece, quando eu digo TUDO, é TUDO.
Bem tem um pouco do passado dos dois, mais da Q, um passado pesado e ela compartilha sua experiência traumática.
Mas como eu disse é tudo muito rápido, e o livro tem menos história e mais ação ( cof cof).
Bem foi razoável nada mais, talvez menos, mas nada a mais.

saturn10 02/02/2022

Games We Play
Primeiro contato com a autora e confesso ter pego apenas por ser um livro curtinho, então não esperava AQUELE desenvolvimento foda, mas foi uma escolha de leitura agradável.

Achei que iria me sentir desconfortável - fiquei só um pouquinho no começo - por ser um livro que aborda uma temática de sexo que nunca li sobre, o famoso, BDSM. Mas até que agradou depois no decorrer da leitura e me interessou a ponto de querer pesquisar mais sobre o assunto.

Gostei da escrita da autora e quero já ler o resto dos livros dessa série para conhecer mais sobre os outros personagens.

Queria que o livro tivesse sido até maior para a autora abordar mais a história do Jack e da Quinlan, desenvolver mais o relacionamento deles, queria um pouquinho mais de drama.

Isabely10 11/02/2022

Desesperador
Não sei o que dizer, apenas sinto... MUITO pelos meus olhos por ter lido esse livro. Sei que pela quantidade de páginas não dava para se esperar muito, mas achei péssimo do início ao fim. Estava com expectativas altas por conta de comentários que vi com relação ao hot. Uma decepção, sou uma safada triste agora.

maria 20/07/2022

gamers, né?
eu amei a "dupla" identidade do jack na internet, um streamer que vai desde conteúdos de jogos até conteúdos s3xu4is. a química que aconteceu entre ele e a quinn foi de outro mundo e, como sempre, a dana explorou o mundo k1nky de um jeito que, oh, maravilhoso!

Larissa 17/04/2022

Games we play
Uma delicinha, leitura rápida e fácil ótima para sair da ressaca literária. Leria um livro de 300 páginas deles facilmente.

aline 19/06/2022

Eu estava esperando algo totalmente ao contrário, cara...ver até rápido demais o sentimento crescendo a cada página, incrível. Adorei a escrita e recomendo, uma leitura bem rápida e boa para quando você estiver talvez entendiado de madrugada (chuto até que possa salvar em caso de ressaca literária).

luana 06/09/2021

considerando o que o livro oferece é massa divertidissimo curtinho o jack eh tudo fiquei meio estranha no começo porem eh massa.
eu tenho 90% de certeza que isso foi inspirado no corpse mas tudo bem (deu mais vontade de ler por isso)

Joele Santos 19/06/2022

Ela gritando meu nome. Era minha própria fatia do céu.
E um conto erótico . Eu pensei que era um conto e depois ia ter um livro . Mais não tem livro não .era pra ser só uma noite mais ele acaba se apaixona e depois vira um ano e pronto eles vão casar só isso.