Games We Play

Resenhas - Games we Play

Laylotts_ 16/04/2024

Eu nao esperava
Ele entrega EXATAMENTE o que promete KSKSSKSKKSKS e eu amei CADA SEGUNDO
Eu adoro leituras rapidas e ? pra ler numa noitezinha, e esse livro é isso e um pouco mais. Os personagens (todos) são MARAVILHOSOS, o livro é engraçado e em algumas cenas trazem topicos bem pesados, dos quais confesso me identifiquei em vários momentos, o livro nao é pesado, ele é bem tranquilo, mas esses topicos sao citados.
Eu AMO uma protagonista mid-size, e ela é P E R F E I T A, eu amei ela e amei as cenas deles dois juntos (cof, cof) .
O livro tem tudo na medida certa e com uma escrita DELICIOSA. Personagens MUITO apaixonantes e cenas bem detalhadas (cof, cof 2.0). Eu descobri inclusive que gosto de mais coisas do que esperava lendo esse livro.
(Caso você queira saber, tem em português viu, o titulo é o mesmo, so a capa que muda um pouco)
Foi òtimo e eu recomendo ler em ordemna série (sao standalone's mas eles tem cenas legais dos outros casais nos livros de cada um, então eu leria em ordem)
Leiam, por favor!!!!!!

daylight0 15/04/2024

Gostei
Gostei, mas acho que merecia um pouco mais, talvez se fosse um pouco mais aprofundado na vida do jake, contando como ele chegou nisso.

carol beltrame 16/03/2024

Se eu pudesse dar -5 estrelas eu dava kkkkk esse livro ter viralizado é um surto coletivo. O lado bom é que eu li ele em inglês e pude exercitar essa segunda língua

Ester457 15/03/2024

Sinônimo de perfeição
Que livro incrível, não tenho palavras para descrever a perfeição que é esse livro, ao mesmo tempo que é um livro dark e um dark fofo. Para quem gosta do gênero dark romance, vai amar. A única parte ruim é que o livro é muito curto, mas fora isso é incrível.

anny_bs 13/03/2024

Games we play
Game We Play foi uma leitura agradável e estou ansioso por mais livros da série One Night. E eu não reclamaria se tivéssemos mais informações sobre o relacionamento de Jack e Quin nessas continuações também

eduarda2418 11/03/2024

????????
Livro pequeno, comecei e finalizei hoje, mas entrega tudo que uma leitora de dark romance precisa?
Tem hot pra dar e vender, já nas primeiras páginas do livro, sem enrolação, leitura fácil.
Gostei que no final eles se tornaram noivos. E o que foram fazer após o pedido? transar né, de lei.

Noemi17 07/03/2024

5/5?
Talvez eu esperava mais? Sim. Foi bom? Com certeza.
Acho que o relacionamento do Jack e da Q se desenvolveu rápido demais, porém não deixa de ser viciante. Tinha esperança de ter alguma cena hot com todos os amigos e ela, mas enfim.

Gostei mas esperava muito mais

Rachel 25/02/2024

Quem lê isso
Euu, mas sinceramente que negócio loucokk desde o começo pro final você se pergunta pq vc ta lendo isso, é tipo uma fanfic pornô, mas em geral é interessante cara, nao odiei.

Ellen 25/02/2024

É um conto super gostosinho, conseguiu me prender do início ao fim eles são lindinhos juntos. Essas mascarados vão dominar tudo.

moranguinho8 14/02/2024

Meu deus, QUE CONTO GOSTOSO!!!!! eu simplesmente li em menos de 24 horas, ai eu não sei nem explicar oque eu tô sentindo, LEIAM POR FAVOR ?

danny potter 13/02/2024

??????
Sinceramente, não percam o tempo de vocês, isso não pode nem ser considerado um dark romance pq NADA ACONTECE TÃO RÁPIDO ASSIM EM UM, personagens doentis e loucos, história sem pé nem cabeça se conhecem em uma noite e já fazem tudo de mais ?!?!??!?! Possível, é um pornô. Simples. Não me surpreenderia se fosse uma fanfic do wattpad. FORA QUE A MENINA É 100% UM PEDAÇO DE CARNE PRA ELE.
Claramentee 13/02/2024minha estante
Esse livro e tão sem sentindo

danny potter 13/02/2024minha estante
Exato!

Le.lovex 12/02/2024

O livro é o que é
Comecei a ler por pura curiosidade depois de ver gente falando mal, eu já sabia sobre o que se tratava então não fiquei nada assustada ou indignada como vi muitas pessoas pela internet. O fato é que o livro entrega tudo o que promete e eu ainda achei mais do que eu esperava. Uma leitura rapidinha e pelo menos pra mim foi um pouco fora da curva mas foi muito divertido acompanhar essa uma única noite.

Fefê 27/01/2024

Homens mascarados vão dominar a literatura
Jack é um streamer profissional que esconde seu rosto atrás de uma máscara e é conhecido por seu pseudônimo, Joker, e vive mais dentro do casulo dele do que fora, até ser obrigado, de certa maneira, a ser entrevistado para uma revista de jogos.

Quinlan é uma jornalista excêntrica. Seus cabelos ruivos e suas inúmeras tatuagens deixa claro que sua personalidade é expansiva e aventureira. Ela é quem vai entrevistar Jack.

Jack e Quin se sentem atraídos um pelo outro quase instantaneamente. Jack se atrai pela maneira de Quin e ela se atrai por ele por seu charme misterioso.

Era pra ser somente uma noite mas as coisas saem fora do controle.

- MINHAS OPINIÕES -

Esse livro aqui é o puro suco do período fértil e não tem nem como negar. Para quase cento e poucas páginas achei que a história até que foi bem desenvolvida, achei as personalidades dos personagens interessantes e eu leria facilmente mais umas 100-200 páginas sobre o Jack e a Quin.

Eu gostei, não vou negar, viu? Fui sabendo onde tava me metendo e não me arrependo, as vezes a gente só precisa de algo pra tirar nossa cabeça dos problemas do dia-a-dia e acho que esse tipo de novella cumpre esse papel, pelo menos pra mim.

Só teve algumas coisas me deixaram meio cringe, tipo o pet play, porque não é algo que me agrada mas quem sou eu pra julgar os kinks dos outros né? Eu gosto de homem mascarado, não tenho muito lugar de fala não.

Achei os amigos do Jack Interessantes e eu sou uma querida muito curiosa então vou sim ler as outras novellas.

O final foi exatamente o que eu esperava e achei até fofo o jeito que ele pediu ela em casamento, considerando a personalidade meio biruta das ideias que o Jack tem.

Recomendo pra quem tá no período fértil e quer algo pra se distrair