A redenção de um canalha

A redenção de um canalha Andréa Titericz
Narjara Pedroso

Resenhas - A redenção de um canalha

Milena.Tainara (@club_edolivro) 25/08/2021

Meu Canalha Favorito!
Uma história de amor simplesmente inesquecível!

Dois personagens fortes, com medo de se entregar aí amor!

Henry e Amélia são uma casal singular, que juntos vão descobrir que o passado e seus segredos não podem definir seu futuro!

Um alento para corações apaixonados!
Patricia 18/10/2021minha estante
Precisa ler o primeiro livro da trilogia pra entender esse?

Milena.Tainara (@club_edolivro) 18/02/2022minha estante
Não precisa, mas eu acho super válido, ambas histórias são lindas

Duda.dudagabooks 31/12/2021

Vocês gostam quando as personagens lêem livros eróticos, né? E quando são elas que escrevem esses livros? E melhor: tudo isso em um século que mulheres mal podiam tocar em obras assim?
Amelia é viúva e esconde um segredo: ela é a infame Lady A, a autora de um livro polêmico e cheio de relatos s3xua1s com o seu amante. A lady era esposa de um baronete e, vendo que seu futuro seria a pobreza, tratou de publicar suas histórias e assim juntar uma grana.

O problema é que a grana acabou e agora ela precisa de outra tática para não morrer - e nem matar sua filha - de fome. O casamento, é claro!

Contudo, há uma pessoa capaz de impedir o seu sucesso: o duque de St. Albans. Ele conhece Amelia em um cassino, eles têm uma noite tórrida de paixão e o chá que a lady dá no homem é tão forte que ele fica enlouquecido para tê-la novamente.

O que nobre fará ao descobrir que, além de ser uma perfeita amante, a lady é a mesma escritora que o faz ficar acordado à noite lendo os relatos do livro que ele encontrou em uma de duas idas ao bordel?

AAAAI, ESSE LIVRO!

Vocês sabem que eu adoro ler um romance de época pra relaxar, né? Pois A Redenção de um Canalha caiu como uma luva pra mim! Ele é bem escrito, quente e tem um mocinho apaixonante!

Me diverti demais com as investidas do duque e suas tentativas completamente erradas de conquistar a Amelia, adorei improvável amizade que ele constrói com a filha da lady e, claro, amei todas as cenas do casal

Os hots estão bons demais, tem até brincadeiras na porta de trás e eu sei que vocês são curiosas, então já vou dizer: a cena dele descobrindo que ela é ELA, é demais!

Esse é o segundo volume de uma série e seria interessante ler o primeiro para não pegar possíveis spoilers, mas se você não se importa com isso dá pra ler tranquilamente

Lore 13/06/2022

Amei ler o livro
Já conhecendo um pouco a história de Henry e Amélia do primeiro livro, comecei a leitura cheia de expectativas, e para minha alegria, todas foram superadas.
A personalidade dos personagens e o enredo são excelentes. Um cativante e prazeiroso romance para se ler!

Letícia Dutra 20/08/2021

Será que o pior canalha de Londres encontrará alguém a altura?
"A redenção de um canalha" é continuação do livro "Como se tornar uma canalha".
Desde o primeiro livro fiquei apaixonada pelo Henry. Ele é o tipo de canalha que não importa o que ele faça, sempre vou perdoar, simplesmente porque ao dar um sorriso torto e uma piscadela eu já me derreto. Falando palavras em espanhol em meio às frases então? Nossa... Chama o bombeiro! kkkkk
Adorei este livro. Gostei de todos os personagens, até os coadjuvantes ganharam meu coração. Vemos um pouco mais da história de Mary Ann e Thomas, então é preciso ler o primeiro livro para não pegar os spoilers.
O canalha se rendeu minha gente. Direitinho! Vocês terão que ler para saber como. E o momento em que ele se rende é lindo, eu fiquei mais apaixonada ainda, se é que é possível.
Henry, meu canalha preferido. Vai além de libertino... É fogo com gasolina a interação entre ele e Amy. Leiam...
E estou ansiosa pela história do outro canalhinha... John. Não faço ideia do que ele vai passar para ser domado, porque é lado a lado com as travessuras do Henry desde de que eram crianças.

site: https://www.instagram.com/praxe_literaria/

Verona 25/02/2022

Livro excelente! Quem leu o anterior estava ansiosa por este e ver o desenrolar da história do Henry! As autoras acertaram em cheio, foi lindo!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 22/02/2022

“Nós mulheres somos fortes, mas precisamos nos unir mais. Só assim triunfaremos num mundo onde os homens governam.”
Que livro delicioso, a escrita é super fluida, rápida e cativante, é impossível largar para fazer qualquer coisa. AMEI a Amélia, super forte e corajosa, e que delícia é o desenvolvimento do relacionamento dela com o Henry, a Penny só deixa tudo ainda mais fofo... enfim estou completamente apaixonada e não vejo a hora de ler o livro do John!! Muito muito bom!!!

Aline 22/02/2022

Uma história de época um pouco diferente e que quebra um pouco o decoro da época, onde o homem mesmo sendo o macho alfa e autoritário, e que busca jovens donzelas puras para o matrimônio, tem mulheres que lutam pelo direito de serem independentes e que possa desfrutar de sua sensualidade sem serem excluídas e vista como meretrizes numa época machista e cheia de padrões morais.

Amélia uma viúva que luta para sustentar sua filha, depois que seu falecido marido as deixou na miséria e como fonte extra para garantir o futuro de sua filha, acabou escrevendo alguns livros eróticos, sendo publicado clandestinamente, escondendo sua verdadeira identidade para não excluída da sociedade conservadora que vivia e em um momento de desespero acaba conhecendo um verdadeiro canalha e tendo uma noite quente e oculta com o Duque de St. Albans e assim deixando no mistério e uma química avassaladora.

Henry, agora Duque de St. Albans era titulado como pior canalha, após se envolver em um escândalo com a cunhada Mary Ane, não pensava em se casar jamais e rezava para seu irmão ter um filho homem para assumir a herança do ducado, porém ao conhecer uma mulher misteriosa e ter uma noite alucinante, faria de tudo para descobrir sua verdadeira identidade e torna-la sua amante como bom canalha que é, porém a vida tinha outros planos e o Duque cairia em uma bela armadilha.

O segundo livro da série Canalhas e um livro muito bom quanto o primeiro.

Parabéns a autora

Dai 25/08/2021

Envolvente
Amei essa história, eu amo quando vejo um canalha e libertino se rendendo. O livro é muito bem escrito, é aquele livro que não dá vontade de soltar até ler até o final. Amei a interaçãoentre Henry e Amy.

Nininha 07/05/2022

Lindo
Henry e Amélia um casal distintos,. Ela viúva, pobre e com um filha pra cuidar. Ele um Duque rico e muito canalha.
Em um momento de desespero Amélia vai tentar a sorte em uma casa de aposta, onde acontece o primeiro encontro dos dois.
Um romance de época que acalenta a alma, com uma escrita fluída e bem desenvolvida. Amei do começo ao fim. As autoras estão de parabéns. Eu indico a leitura e apaixonante.

Poli ð 09/08/2022

Henry e Amelia ?
Quote:
"Ele aprendeu desde cedo que o amor não era saudável para o coração e a mente. Não queria enlouquecer por alguém que mataria sua alma."
........

E para a alegria das leitoras, temos a queda do maior Canalha de Londres. ???

Quote:
"Como podiam olhos cinzentos serem tão quentes? Ela não sabia dizer, mas nunca vira um tom de cinza tão abrasador."
........

Lady Amelia Darell não poderia está mas desesperada. Viúva a 2 anos, está falida e com uma filha de 7 anos para cuidar. Seu marido quando morreu lhe deixou sem nada, pois com jogos de cartas, perdeu tudo o que tinham. Mas ela não era mulher de se deixar abater. Se aguentou um casamento com um homem que odiava, então ela aprenderia a lutar por ela e por Penny. Quando no auge do caos de dívidas ela se vê sem saída, então, recorre a única salvação para elas. As cartas! Mas quando na mesa de jogos se vê sobre a mira do maior Canalha que já cruzou seu caminho, ela não sabe se o odeia ou o deseja ou seria as duas coisas na mesma intensidade? Mas ela sabe que não pode se envolver com ele. Pois precisa de segurança e pensar no futuro da filha. Não de um amante que assim que conseguisse o que queria lhe esqueceria. Além de tudo, ela tem segredos que nenhuma Lady respeitável deveria ter.

Quote:
"Ele foi mal-acostumado a ter tudo que ambicionava, na hora que queria. Então, a recusa de Amy o deixou frustrado e mais ansioso ainda por tê-la. Se era feitiço, ele não saberia dizer, mas nunca havia se sentido tão atraído por uma mulher antes."
.........

Henry George Howard, oitavo duque de St. Albans, fugia do ducado como o diabo foge da cruz. Apesar de saber que era sua responsabilidade, ele não a quer. Sua vida era perfeita. Pulando de cama em cama. Cada noite com uma mulher diferente e sem nenhuma amarra. Mas quando na mesa de cartas cruza com uma mulher impetuosa, que o provoca além da conta, ele sabe, ele a quer e ele está acosturado a ter. Uma Noite. Era somente isso o que ele queria. Mas como descrever aquela noite como menos que perfeita. Ela mexeu com ele e com algo que ele escondia à sete chaves. Apesar da fama que o procedia, de ser o maior Canalha já visto, ele tinha um segredo. Desejava encontrar o amor, mas o medo de entregar seu coração a quem o destruiria, era seu calcanhar de Aquiles. Mas parece que Lady Amelia tinha esse poder, porque agora ele não conseguia lhe tirar da cabeça, ela se transformou em sua Obsessão.

..........
Quote:
"Parecia ópio. Quanto mais provava, mais viciado ficava naquela mulher. E quanto mais ela se negava, mais atrativa ficava."
........

Eu sabia ??? sabia que ia valer a pena vê a queda de Henry ??? como tudo tem sua hora e seu lugar, com esse Libertino não foi diferente.

Quote:
"O medo o dominou. Medo de ser verdade. Medo de ter caído na armadilha daquele sentimento maldito. Medo de amar e não ser correspondido."
.......

Henry foge do amor o máximo que pode. Por isso seus envolvimentos se resumem a mulheres viúvas, casadas ou já com experiências. Ele não quer casar e muito menos ter filhos. Ele sabe o que isso trouxe a sua mãe. Então ele está feliz curtindo a libertinagem e as canalhices com seus amigos e o clube dos Canalhas. Mas como penalização por ter quebrado uma das regras, agora ele precisava se afastar do clube por consequências do que fez a Mary Ann, sua atual cunhada.
Então ele vai em busca de diversão na noite.
Após uma aposta descabida que lhe traria arrependimento depois, pois ele queria descobrir a identidade da misteriosa Lady A, uma autora de livros eróticos, ele não imaginaria que o destino estava mexendo seus pauzinhos para lhe pregar um peça.  ??

Lady Amelia precisava urgentemente de um marido para garantir sua segurança financeira e de Penny, sua filha. Mas por não ser da nobreza e não ter dote, tudo se complicava. Mas ela era uma mulher forte, decidida, não se deixava abater. Foi então que seu caminho cruzou com o de Henry.
Eles não deviam se envolver. Mas a atração e o desejo entre eles era inegável. Mas ela precisa se proteger dele, pois seria fácil de apaixonar por aquele olhar quente e o sorriso sacana dele.
Mas quando o duque decide fazer da sua vida um pequeno inferno ela sabe que teria que lhe tirar do caminho. Mas como fazer isso, se ele jogava baixo, usando seu desejo para lhe prender a seu lado?

Quote:
"Sei que não posso exigir nada de você, mas estou disposto a lhe entregar meu coração, se você prometer cuidar bem dele."
.......

Henry como o oposto do irmão, era sorridente, galanteador e muito charmoso quando queria ser. Presenciar a queda dele, quando se recusava a amar, foi divertido.
E para isso não poderia ser qualquer mulher, tinha que ser alguém a altura para destruir as geleiras daquele coração.
Vê ele correndo atrás de uma mulher, entrando em conflito com o que acredita, o que ja viveu e sentiu, foi divertido. Ele só precisava fazer Amelia acreditar que eles eram perfeitos juntos.

Quote:
?nós mulheres somos fortes, mas precisamos nos unir mais. Só assim triunfaremos num mundo onde os homens governam?.
.......

Porque eles eram dois liberados, ela por ser uma mulher a frente do seu tempo e ele por ser um homem bem vivido com as mulheres.

Agora ansiosa pela terceira e última estória do terceiro Canalha, que ele me divirta tanto quando Henry ?

Angela9807 05/05/2022

Uma leitura Viciante
Preciso dizer que tudo o que esperava nessa continuação da irmandade dos canalhas, foi entregue com sucesso.
Henry é um homem incorrigível que nos mostra suas fraquezas, dilemas e condições.
Uma leitura tão fluida que finalizei o livro em dois dias, para quem adora um romance de época a narrativa do livro ficou muito bem escrita, não sou muito fã de livros em terceira pessoa e esse do mesmo modo que o primeiro me deixou viciada.
Tenho certeza de quem gosta de uma narrativa no estilo Austen e Júlia Quinn vai amar dar uma oportunidade para essas autoras nacionais. E claro como boa amante do Hot, teve boas partes de perder o fôlego!

Myle 30/04/2022

Meu Deus do céu, que homem é esse, pelo amor de Deus, maravilhoso demais, fofo, romântico e gostoso, me rendi todinha ??? Amei que nesse tem mais interação entre Thomas, Henry e John, essencial, principalmente entre os gêmeos. Amei ??????

Cristina 09/05/2022

Um canalha adorável
Mas um romance de época delicioso!!!

Divertido, emocionante e com muito fogo no parquinho.

Henry acostumado a ter todas as mulheres a seus pés, ficou de quatro por uma que o rejeitou.

Adorei!!

Milena 24/01/2022

Um livro rapidinho e super envolvente...
Esse livro é super rápido de ser lido, tem uma história super envolvente, com personagens fortes, que carregam diferentes traumas, e que não querem se envolver de jeito nenhum com ninguém, o que só deixa mais gostoso ver eles se apaixonando e se entregando finalmente para o amor...

Aqui vamos conhecer mais a fundo o maior canalha dessa irmandade, que tem medo de se entregar a alguém por acreditar que se ele for rejeitado não conseguirá dar a volta por cima, além de renegar tudo que envolva o ducado, pois com a morte do pai, ele herdou o título de Duque, mas não usufrui desse título por sempre ter tido uma relação complicada com o pai. Além do Duque, temos uma mulher forte, que já sofreu muito no seu primeiro casamento, que tem uma filha, e está completamente falida e precisa urgentemente de um casamento, pra poder dar um futuro digno para a sua filha, além de ter um segredo que pode arruinar não só a sua reputação, mas também a da sua filha.

A química que os dois tem é inegável. A conexão que eles tem num primeiro momento é muito quente, já que nas primeiras cenas são só uma coisa carnal, mas do início até mais ou menos o meio do livro o sentimento nasce a cada nova interação deles, pois deixa de ser uma coisa de pele, para ser uma coisa de alma mesmo.

A história é boa, tem vários plots, confesso que no final tudo ficou muito corrido, pois as autoras deixaram tudo pro final, sendo assim, algumas explicações ficaram sem muito aprofundamento, mas o que importa é que tudo deu certo, e eles ficaram juntos no final skskks.