Save me

Save me Luciana Falcão

Resenhas - Save me

Diana.Oliveira 20/08/2021

Adrenalina pura.
Nossa! A história nos trás um enredo cheio de ação, Carolina e Ryan tem uma conexão inexplicável, eles se conectam através de sonhos, mesmo sem se conhecerem e após um trauma que Carolina sofre, eles se conhecem e sentem atração um pelo outro. A autora está de parabéns! Com certeza, lerei outras outras obras.

Rosangela Thomaz 21/08/2021

SAVE ME

Muito bom o tema desse romance! Aborda a violência contra a mulher no trabalho. Temos Carolina que é assediada no trabalho, em que ela luta contra! Atrás disso tudo,tem um atentado contra sua vida. A partir daí, entra um suspense até o final do livro... Temos o investigador da Polícia Civil, Ryan, que irá investigar esse crime! É se apaixona por ela. Um romance muito bem escrito e prendeu minha atenção até o fim! A autora está de parabéns, por esse romance... Eu indico a leitura!

Mônica Barbosa 21/08/2021

Linda história
Que linda história, acompanhar todo o desenvolvimento dessa história de amor entre Carolina e Ryan foi muito prazeroso, eles são ligados pelo destino, estava escrito que eles deveriam ficar juntos e o modo como a autora vai nos contando e desenrolando toda essa história é muito envolvente.
Também temos vários assuntos importantes abordados nesse livro.
Amei o e super recomendo esse livro.

Roseli100 21/08/2021

Save-me
Adorei o livro, os personagens, seus traumas, obstáculos... A história de duas pessoas conectadas de uma forma surpreendente, que nem se conhecem direito, mas que já tem seus caminhos cruzado, seus destinos ligados um ao outro. Que enfrentam barreiras complicadas, para ficarem juntos.