Faster for Love

Faster for Love Caroline Nonato

Resenhas - Faster for Love

bibsarchv 17/06/2022

Criei muita expectativa...
A história de Guilhermo e Lola tinha tudo pra ser incrível mas não foi.
As cenas iam de 0 a 100 em questão de segundos, achei que muita das vezes faltou algo, uma conexão. Existia uma conexão entre o casal mas senti que era forçada.
O livro tem uns erros de português que me fizeram revirar os olhos do tipo: "saiu para fora" E algumas perguntas não tinham ponto de interrogação.
Criei expectativa DEMAIS com esse livro e me frustrei. A verdade é essa.

Jessica.Franco 12/06/2022

Esperava um pouco mais do livro abordou bem o tema da corrida mas acho que voltou desenvolver um pouco mais o relacionamento de Guilhermo com o pai. Dolores guerreira como foi mereceu um final incrível.

Lu Resenhando 25/02/2022

Muito bom!
Esse livro chegou devagar para mim. Eu não consegui entrar na história com velocidade (perdoe minha lerdeza Guilhermo). E tá tudo bem. Isso acontece.
E é estritamente pessoal.
Mas conforme fui lendo e entrando no compasso certo, passou a ser uma história gostosa de ler.

Com uma mocinha guerreira e obstinada. Que "rebola" muito pra manter tudo firme em sua família. Lola me conquistou num piscar de olhos. Assim como também conquistou o Guilhermo. Esse que é um personagem boa praça, criado por mulheres fortes e sabe valorizar uma  quando encontra.

O enredo mistura o mundo da velocidade com a dança de uma forma bem simples. E que ao longo da leitura você descobre suas similaridades. Assim ajudando a afirmar que Dolores e Guilhermo foram feitos um para o outro.

Meu único porém, fica no relacionamento complicado do Guilherme com o pai e o irmão. Acredito que poderia ser mais desenvolvido. Senti falta de algo. Entretanto é uma opinião pessoal e não afeta a leitura. Acho também que vai resolver e esclarecer melhor no próximo livro. E não deixa de ser um gancho para a continuação.

Gosto muito do clima leve do livro, onde trás uma lição disfarçada nos atos que são rotineiros a primeiro momento e quando você menos espera já aprendeu algo. Seja sobre um lugar ou profissão ou relacionamentos.

Uma história de descobertas, onde Guilhermo descobre que pode amar novamente e Dolores que pode equilibrar todos os lados de sua vida e ainda sim ser feliz.

site: @resenhando

fleurwhi 11/02/2022

Esperava mais?
Lembro muito que os personagens me cativaram quando eu terminei, principalmente ela com a personalidade forte dela.

A história em si é linda e até que bem construída mas não me cativa pq foi fast burn.

Mary.rocha2022 06/02/2022

Amor veloz
Achei bom esse livro, um pouco diferente do que estava esperando. Mas é um livro que dá para ser lido em uma tacada só, pq é leve e divertido.

debora.paraiso 27/01/2022

TINHA MUITO POTENCIAL, MAS NÃO FUNCIONOU PARA MIM...
O livro até começou bem, fiquei envolvida pelo mundial de motovelocidade (esse foi meu primeiro contato com algo sobre o assunto, acompanho mais automobilismo) e pelo envolvimento da protagonista com a dança. Isso é algo muito positivo: a autora sabe muito bem descrever cenas de tensão entre os personagens e as cenas de dança. Ela consegue muito bem envolver o leitor nos sentimentos dentro das cenas.
Entretanto, o romance acabou não aplacando. Aconteceu rápido demais e constantemente a autora reforçava um obstaculo para o relacionamentos deles de "não quero ficar com ele" que não fazia sentido.
O livro terminou com um desenvolvimente fraco e personagens superficiais. Faltou construção da relação dos irmãos, com o pai, com a ex do Guilhermo e com o alcoolismo da mãe da Lola. Os personagens não tem camadas ou profundidades. Infelizmente, não consegui me conectar com eles e me envolver no romance deles.
Não acho que seja um livro ruim, acredito que funciona para muitos leitores.
Julia.Piscitelli 02/02/2024minha estante
Concordo com tudo

Jozie 15/01/2022

Err? Esperava mais!
A história dos irmãos River Nolan tinha tudo para ser bem desenvolvida, juntamente ao mundial de motovelocidade e com o desenvolvimento do relacionamento com Dolorez, mas a autora visivelmente se perdeu e imagino que isso aconteceu por conta das redundância na escrita, que por várias e várias vezes, voltava em tópicos já abordados ou simplesmente redigia a mesma situação, na visão de outro personagem, o que deixa a leitura confusa e até cansativa.

Outro ponto é que mesmo que a autora tenha tido o insight de não usar o nome real do piloto (mas não mudou a categoria, equipe, local e a forma como o acidente ocorreu), não sou muito de acordo a usar um acidente fatal que aconteceu ano passado como situação em um livro que foi posto à venda, pois mesmo que saibamos que os campeonatos de motos infelizmente tem inúmeros acidentes graves, usar o falecimento real de um jovem piloto como plot não me parece correto, ainda mais tão recente e tão trágico da forma como foi.

Como ela mesma disse no livro, não podemos banalizar a morte e quando encontro livros onde pilotos que morreram em pista são usados assim, é difícil não enxergar como se ele estivesse sendo banalizado e desrespeitado. O que levanta a situação do ?luto? do Guilhermo com a ex, que também pareceu algo superficial e que foi superado tão rápido quanto ele nas pistas.

Dito isso, a história em si não é ruim, mas faltou desenvolvimento, especialmente entre os irmãos. Como o fim é total em aberto, até penso em dar uma nova chance e conhecer o livro 2 para ver como a autora segue com o desenvolvimento do enredo de Jacob.

Janethe 16/12/2021

Eletrizante
Uma história adrenalina pura com uma paixão avassaladora, o entrosamento entre todos os personagens e fascinante, tornando a história dinâmica e cheia de emoção.

Nic 04/12/2021

Gostei muito , foi o primeiro livro que li sobre corrida sobre motos. Ameii que ela dava aqueles negócios da moto, as danças e todo mas. Recomendo e um amor sobre 2 rodas

Briaah_Ferreira 29/11/2021

Como é lindo uma história que não se baseia em joguinhos, manipulações e dramas diretos, é uma paixão simples e pura que se transforma, a cada momento, em um lindo amor incondicional. História linda, só achei o final meio corrido, mas não deixa de ser lindíssima e vey fiquei esperando o momento em que eles iam tretar e terminar e quando foi chegando o final percebi que isso não iria acontecer e fiquei super feliz com isso, os romances não precisam de tretas e dramas para se fortalecerem e esse livro descreve bem isso. Lindo

Isa 21/11/2021

Livro Incrível
Que livro mais incrível. Eu amo livros que tem corridas. Eu amei fazer parte desta L.C. Faster For Love foi uma história muito fluída e rápida de ler. A história é incrível, os personagens maravilhosos e muito bem desenvolvidos. Parabéns autora pelo incrível trabalho.

Juhh 20/11/2021

Faster For Love
Eu estou apaixonada por essa história. Os personagens são apaixonantes, o enredo é maravilhoso, a escrita da autora é muito envolvente, nos transporta para o universo do livro. Gostei muito que a autora trouxe o tema motovelocidade, achei muito interessante o assunto. O livro simplesmente perfeito.

Silvana216 20/11/2021

Arrasou love
Como escrita perfeita com um enredo excelente uma belíssima história de casal.
Guilhermo García retorna a Espanha para o Campeonato Mundial de MotoGP, a maior categoria e seu grande sonho se tornou realidade. Mas um encontro inesperado o espera com Jacob River Nolan, seu meio-irmão e que vai competir junto com ele no Mundial que já o desafia no bar Navarro, o mais badalado de Jerez de La Frontera. É nesse bar que ele assiste Dolores López dançar de forma hipnotizante e encantadora, bastou somente um olhar e a atração fluiu entre eles, mas Jacob deseja Dolores e o pódio do Mundial.
Uma leitura fluente que eu indo!!!!

Rosangela Thomaz 20/11/2021

FASTER FOR LOVE
História de Guilhermo e Dolores, com uma paisagem de fundo, com corridas de moto! Esse casal me encantou com sua força, seu amor! É a química? Maravilhoso! Ela cuidando de sua familia e ele com um amor por corridas, virando um piloto! A mãe do Gui, que mulher fascinante! Foi uma leitura fácil e gostosa de ler! Parabéns a autora!

Luciana764 15/11/2021

Show
Apaixonada demais por essa história ??.
Que coisa mais linda vê o Guilhermo se dando uma nova chance ,se perdoando por tudo o que aconteceu no seu passado ,se abrindo para um novo amor ... Ele com certeza merece essa nova chance e Lola ela é incrível ,ela se doa inteira pela sua família,ela realmente merecia um homem igual ao Gui em sua vida ,os dois são maravilhosos juntos , são apaixonantes demais e já estou super ansiosa e animada para ler o segundo livro e descobrir sobre Jacob e Nina ... Ansiosa por demais por essa história ??..