Sor

Sor'Arkav Thais Lopes
Tatiana Pinheiro

Resenhas - Sor'Arkav

Gabi.Athala 24/12/2021

Não é atoa que a Askov azul é minha favorita
Comparado com os outros, achei esse meio... Sei lá, faltou alguma coisa

Arkav é maravilhoso, mas a Samara me irritou viu.

Queria saber quem é o alien azul traidor, isso tbm não foi falado.

[Releitura]

Gente, por que eu estava tão revoltada quando li esse livro? Misericórdia

Na minha cabeça eu tinha gostado muito desse livro e reli ele bem feliz. Fiquei chocada quando vi essa resenha.

Karina 23/12/2021

Nunca quis tanto ser abduzida, juro
EU TO PASSANDO MAL
100% cadelinha desse casal e desse livro. Eu achava que os anteriores tinham sido bons, mas esse aqui se tornou meu favorito até agora.

Desde que comecei a ler romance aliem, nunca mais fui triste nessa minha vida.
Samara amou participar do Prazer Intergalatico, como frequentadora assídua ela decidi ir várias vezes por mês por apenas diversão, até que algo estranho começa a ocorrer; ela se sente vigiada e perseguida e não parece apenas coincidência ou delírios de sua cabeça.

Neurótica, ela contrata Sork'av para descobrir o que está acontecendo. Arkav é uma espécie de alien mercenário que busca e entrega informações.

Quando Samara quase sofre uma embosca em seu trabalho, Sork'av a leva para seu planeta para protegê-la e tentar achar alguma resposta para tanta perseguição esquisita a uma simples humana.

E a reviravolta com os porquês é sensacional. Eu amei muito, isso sem falar no romance lento que se desenvolve com Samara e Arkav, já que ele a faz pesquisar sobre fetiches!!! E eles botam em prática, a pesquisa huahaauua.

Esse livro é meu tudo, só quero ser abduzida e viver meu clichê alien.

@primaveraliteraria 19/12/2021

Apaixonada nesse casal e nesse mistério todo.
Arkav da trabalho, mas também faz tudo compensar quando enfim se entrega ao relacionamento maravilhoso com Samara

Giovana | Blog Dei um Jeito 29/11/2021

A instituição protagonista estressada com mocinho que banca a geladeira frost free é tudo
Samara está acostumada a ir para o espaço no salão do Prazer Intergalático e também está acostumada a lidar com aliens, o problema é quando ela nota que anda sendo vigiada e seguida. Já que esses comportamentos estranhos começaram no salão e ela conhece a fama da Arkav como vendedor de informações ela vai atrás dele para entrar em um acordo para entender o que está rolando, e claro que o buraco era mais embaixo.

Se tem uma coisa que eu tenho gostando bastante nessa série Prazer Intergalático são as cenas dignas de comédia romântica, em Mal-lakri teve o encontro no espaço e aqui tem todo o rolê de conhecer a família do cara, com todas as piadinhas internas e o bom e velho: olha ele brincando com as crianças!! Inconveniência de parente sempre serve muito em livro de romance.

Uma coisa que eu achei interessante foi os paralelos (bem paralelos) com a jornada da Gabi - lá de Kernos, o primeiro livro da série Filhos do Acordo -, pois as suas habilidades foram ponto chave para o que virou a Força Tarefa, mas o que poderia rolar com alguém com as mesmas habilidades, mas ir parar em um ponto totalmente diferente da galáxia, na mão de aliens com outros interesses?

As cenas que envolveram música eu saí rindo fininho demais, a do Maneskin por uma razão e a de Spice Girls só porque eu fiquei imaginando o cafajeste do rolê com malemolência!

Ultimamente encontrei uns slowburns que eu tirava fácil várias páginas - as do final, pois eu não tenho problemas com a demora para se pegarem - e gostei do resultado de um slowburn em uma série que os livros são curtos e picantes de ponta a ponta, pois basicamente se deu aqui em Sor'Arkav por conta da Samara não ser um Charmander (ou seja: não vive 24 horas por dia com fogo no rabo).

Para finalizar a instituição de rir fininho: protagonista estressada com mocinho que banca a geladeira frost free é tudo.

site: https://deiumjeito.blogspot.com/2021/11/livros-sorarkav-thais-lopes-e-tatiana.html

Ana Manini 19/09/2021

Sor'Arkav
O livro anterior já surpreendeu esse então... As histórias estão cada vez melhores. Não dá para não apaixonar por esse universo. Só leiam!

Stephanny.Manini 02/09/2021

Já quero o próximo
Esse segundo livro foi diferente de tudo que li e Thais e Tati vocês me surpreenderam ainda mais, amando a escrita de vocês, e sinceramente não esperava nada disso e muito menos o que rolou kkk já quero o próximo.

Su 24/08/2021

Como fã tenho obrigação de panfletar

Quem é a pessoa mais ansiosa do mundo que comprou o livro na pré venda dia 15 de julho e esperou mais de um mês pra poder ler???? (rindo de nervoso) XOOOU EEEU! mas é meu gênero literário preferido, então não tô nem ai (shut up and take my money).

A história do livro gira em torno da Samara, frequentadora assídua do prazer intergaláctico (quem diria que o t1nd3r alien viraria uma Balada/Swing alien??) que por ela tava lá todo fim de semana, mas a vida adulta não permite, já que ela trabalha que nem uma condenada pra pagar os boletos, mas daí acontece que um dia ela repara que está sendo seguida e é ai que a história fica legal.

Foi uma leitura bem gostosinha de ler, eu li rapidão, mas ler me deu uma saudade dos filhos do acordo que provavelmente vou ler de novo.

No mais, aconselho vc que quer ler o livro ver o clip da Doja Cat “need to know” pq juro a aesthetic disso casa super com a ideia do prazer intergaláctico como um todo.
Cristian 26/08/2021minha estante
kkkkkk, já tava com saudade de ler essas resenhas: "prazer intergaláctico"? Tem. "Swing alien"? Aham. Hot bizarro? Claro. hahahaha! =*

Su 26/08/2021minha estante
Hahahhahahhahahahahahha, eu sou a pessoa peculiar que lê swing alien e hot bizarro, pena que tá difícil achar porn alien de qualidade ultimamente kkkk

Cristian 26/08/2021minha estante
kkkk

Andrea 30/08/2021minha estante
Nunca pensei que leria "pornô", "alien" e "qualidade" na mesma frase e nao me surpreenderia. ?

Cristian 31/08/2021minha estante
hahahahaha!

Su 31/08/2021minha estante
Hahahahah

Karina Antunes 23/08/2021

Maravilhoso
Que história!!!! Até agora, pra mim é o melhor dessa série da autora.
Foi muito bem escrito, com uma trama envolvente que nos faz querer ler do começo ao fim sem parar. Cheio de suspense e romance é claro.
Para quem curte a temática é muito bom e recomendo.
O problema é que li super rápido e agora tenho que aguardar o próximo lançamento.