As dores que ninguém vê

As dores que ninguém vê Fábio Júnior

Resenhas - As dores que ninguém vê

Gabriele 31/07/2022

Não temos dimensão das lutas que as pessoas travam
Peter cometeu suicídio por conta de uma rejeição amorosa, depois do ocorrido a sua alma é transportada para uma outra dimensão. Neste lugar ele recebe uma missão para cumprir na Terra: ajudar pessoas que também estão com ideações suicidas. Ele não sabe bem para onde ir, pois nunca havia enxergado pessoas que realmente necessitassem de ajuda, mas o "vento do destino" sempre leva o rapaz aos lugares certos para falar com as pessoas certas, mostrando que também não existe o acaso.

Um livro curto, trata temas de sofrimento e caráter emocional, com uma mensagem grandiosa, que fez com que eu refletisse muito sobre as pessoas que estão à minha volta que podem estar enfrentando dores tão intensas que posso não estar percebendo.

O livro tem muitas histórias de vida, muitas surpresas, não é previsível como eu esperava e tem uma mensagem muito boa.

"Não tente achar explicação para toda a mágica que há na vida, pois do contrário, ela perderá seu significado."

@escritadecabeceira_ 02/02/2022

Acompanhamos Peter, um adolescente incompreendido, que após uma rejeição, acredita que a melhor saída para si é o suicídio.

Mas, ele tem um destino diferente e recebe a missão de ajudar pessoas que também querem se suicidar.

Essa ajuda será diferente para cada um que estiver em seu caminho, seja sendo um bom ouvinte ou dando um bom conselho ou apenas enxergando que ali também existe um ser humano.

E É assim que ele irá conhecer tantas realidades, de pessoas que estavam bem ao seu lado, e ele nunca se deu conta!

Sem importar a idade, classe social ou raça, todos guardam o seus sofrimentos!

site: Instagram.com/escritadecabeceira_