This Spell Can

This Spell Can't Last Isabel Sterling

Resenhas - This Spell Can't Last

duda 16/05/2021

não consigo nem expressar em palavras o ÓDIO que eu sinto da Verônica pela hannah

Lauraa Machado 05/07/2020

Perfeito!
Esse "conto" (é uma novela, na verdade, mas imagino que a maioria das pessoas não saiba a diferença) é exatamente o que eu quero quando autores dizem que têm histórias extras de uma série! Ele tem enredo relevante, cenas interessantes e até um desenvolvimento da protagonista que eu estava querendo ver desde que li o primeiro livro! Ele me ajudou bem a me conectar ainda mais à história da Hannah e a gostar mais ainda dela! É o complemento ideal para a série!

g4b5 14/12/2021

gostei bastante dessa novelinha, em comparação com o primeiro livro, continua a mesma coisa, escrita e narrativas bem fluidas e etc. porém acho que a autora pecou em não colocar o que ta escrito aqui diretamente no primeiro livro. o que é narrado e os personagens apresentados aqui tem muita influencia na continuação da duologia e acho que a autora deveria ter dado um jeito de simplesmente juntar tudo e deixar uma coisa só, mas no geral é bem bom mas nada me surpreendeu muito

ju 21/01/2021

EU ODEIO A VERÔNICA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS
Mas tirando as atitudes chatas, insuportáveis e completamente sem noção dela, é um conto ótimo!
Ele mostra mais da amizade da Gemma e da Hannah (e um pouco do Benton), que é maravilhosa.
Além disso é super importante ler esse conto antes do 2 livro da duologia, já que os acontecimentos e personagens desse vão influenciar, de certa maneira, bastante o curso do próximo livro.

fangrunin 02/09/2021

esse conto foi muito importante para entender mais a hannah e o acontecimento traumático de ny. gostei muito e senti tanta raiva da verônica pela hannah fico feliz que ela se livrou desse relacionamento extremamente tóxico!

Ludmila 31/07/2022

De forma rápida, descobrimos finalmente o que aconteceu em Nova York - fatos que são mencionados parcialmente em todo o livro.

sofs 11/11/2021

This spell can?t last
Esse livro foi muito bom pra ver realmente como foi o relacionamento da Veronica e da Hannah.A Veronica manipula muito a Hannah e a Hannah não sabe falar não, assim como a Veronica não sabe aceitar levar um não.O relacionamento delas foi muito tóxico e foi bem melhor as duas terem terminado.
Uma frase que me deixou bem emotiva foi ?it?s not fair that I loved her so much, that it could hurt this bad?.O amor delas pode ter sido verdadeiro e ter deixado memórias boas mas também machucou muito as duas.
Na história não deixou muito explícito quem estava certo, as casters ou as bruxas de sangue, mas acho que as casters estavam caçando a bruxa de sangue só por ela ser uma bruxa de sangue e não por algo que ela fez, oque faz das casters igual os caçadores.
Recomendo muito o livro e foi muito bom ver quem realmente é a Veronica porque agora eu sei que eu realmente não gosto dela.

giulia.0 09/06/2022

Não tenho muitas considerações a fazer sobre esse livro (ou conto, não sei ao certo). Acho que ele é apenas uma introdução ao These Witches Don't Burn e foi interessante, me despertou o interesse de continuar lendo para sanar as dúvidas e algumas pontas-soltas (acredito que foram propositais) que ficaram com o desfecho.

Estrela 20/10/2020

Raiva pela Hannah
Hannah é uma bruxa elemental mas tudo o que ela mais quer fazer nesse passeio escolar é curtir a namorada Veronica e ver artes do museu de Nova Iorque. Mas bruxas de outros clãs e a própria Veronica têm outras ideias mais obscuras.

Um conto muito bom pra começar pintar o universo que vamos lidar nessa série de livros.

Só espero que Hannah consiga realmente se afastar de vez desse relacionamento com alguém tóxico.

JAssica165 16/05/2021

o conto é bom pra podermos entender de fato o que aconteceu em Nova Iorque com Hannah e Veronica para elas terminarem e entender o medo da Hannah com bruxas de sangue.

Larissa 18/06/2021

Eu amo a Veronica, mas essa novela deixa bem claro o quanto ela foi a babaca do relacionamento. Ele dá todo o contexto do conflito que causa o término das duas e da dinâmica nada saudável que elas tinham.

Fundamental ler antes do segundo volume, pois alguns personagens e conflitos apresentados aqui vão ser explorados lá, e sem essa introdução o impacto não é o mesmo.

Brenda.Cruz 24/03/2024

Puta merda
Até no conto a autora arrasa

arrasou meu coração, coitada da verônica que 🤬 #$%!& viu

se eu tivesse lido o conto primeiro eu iria odiar o final da verônica do jeito q foi no segundo livro

caijunli 02/07/2022

chato
eu literalmente pulei algumas narrações nos capítulos só pra terminar logo, achei a escrita muito ruinzinha e não me prendeu, achei o conto chato e entediante, não consegui gostar de nenhum personagem. apesar de ter só 87 páginas eu queria ter gostado a ponto de ler os outros, mas não aconteceu, acho que nem vou ler os outros ou só vou ler beeem mais pra frente. nada me agradou aqui.
eu nem sei se posso considerar como uma leitura "terminada" porque pulei algumas narrações, então nem sei se vou deixar como leitura de 2022. sei lá, não me agradou.

beatrizkevelly 15/04/2023

Hannah e Verônica
Comecei a ler ontem e o livro parece ter uma premissa muito boa. eu já tinha começado a ler o primeiro, por isso estava gostando, mas esse pronome neutro lasca tudo. kkkk