All the Little Secrets

All the Little Secrets S.J. Sylvis

Resenhas - All the Little Secrets

lanamyrs 07/09/2021

o enemies to lovers que nunca foi enemies e nem digo isso de um jeito legal pq real não teve nada de enemies, só soube em raros momentos que algum personagem falava que eles se odiavam

camile 06/12/2021

achei bem mais o menos pra ser sincera, não teve nadinha de enemies, eles tavam no lovers a um tempão ja. queria um ollie. esperava um pouquinho mais desse livro (provavelmente pq eu tava esperando uma coisa mais dark) mas foi bom.

Leticia.Kislley 01/11/2021

Que livro que eu amei e me irritei ao mesmo tempo, nossa a mocinha da história sabe ser bem irritante, que Deus me livre teve horas que pensei que eu deveria parar de ler, por que era cada brecha que te deixava com mais perguntas antes de resolverem a anterior.

Isah Evy 15/08/2022

Chato!
Confesso que eu só li porque queria ler o livro de Eric.

Não teve ódio nenhum entre eles, na verdade não teve nem química. A história foi muito batida, não teve um plot twist a garota só sabia bisbilhotar e fracassar em seus planos. O menino morria de medo do irmão, e a mãe dele era bem desgraçad4.

Neide 08/03/2023

O livro não é ruim mas também tem é bomm, esperava bem mais dele mas acho que teve muito drama envolvido por causa do Jason, mas amei o relaciomento dos principais.