Shell Boy

Shell Boy

Resenhas - Shell Boy

1 | 2 | 3 | 4

fanny.Dyatlov 12/09/2021

Cheio de personagens fofos e com uma pitada de put*ria, credo que delícia, EU AMEII ISSO HEHE... ???
alice 12/01/2023minha estante
KKKK

Amanda 12/01/2023minha estante
Não tô conseguindo ler, me ajuda?

Yuyu. 'ð©° 23/01/2023minha estante
Não consigo ler, alguém faz a boa?

Mirella9 04/02/2023minha estante
É perfeito

anacareca 25/05/2023minha estante
PUTARIA EH POUCO PRA ELES

Daniele391 25/11/2023minha estante
E com 500 cenas de estrupo do menino

Mari Vannucci 09/02/2022

hsjaijwjwjwiejjejeje ejetem djd. djdnjdkskaks. djd n
skdkdkdn dndjd. dndjd djd djdn d. dndjd

d djdjdkdkd
Gustavo 23/05/2022minha estante
isso foi pelo desafio, amg? kkkk

sofaraway 12/11/2022

Nossa!
Apesar de abordar assuntos pesados, essa é uma obra que eu considerei muito boa (mesmo sendo a coisa mais estranha que eu li esse anokkk). Ela tem seus momentos divertidos, além de prender o leitor por estar curioso do porquê a vida dos protagonistas é tão sofrida. Foi uma leitura rápida e eu quase virei a madrugada lendo, de tão presa que ele me deixou. Muito bem desenhado e com detalhes que eu achei incríveis.
A única coisa que não me agradou muito foi a quantidade de hot's. Achei um pouco exagerado, mas isso não estragou toda a estória que a autora queria passar.
Nymphadora 12/11/2022minha estante

wei 15/01/2022

doo-sik e juha me namora pfv
me fez odiar esse imbecil nojento desgraçado que merda dw final foi esse? nao gostei cade a minha terapia? como qje pode num segundo eu estar feliz da vida e no outro p da vida querendo qje todo mundo se exploda so tem babaca nesse ngx com excessao dos protas.
pft adorei 5 estrelas com absoluta ctz favoritado

iampablo 10/02/2022

Uma história realmente muito boa, cheia de detalhes. A trama que a envolve é perfeita.
Essa primeira temporada, foi repleta de reviravoltas, muito choro e "dedo no c* e gritaria".
Amei!!! KKKKKKKKKKKKK

Eris 20/03/2022

Achei pelo tiktok

Li por curiosidade? Sim. Acabei lendo tudo? Sim. Gostei? Sim.

Sinceramente gostei mais do que esperava, é meio estranho, mas é muito bom

Ray 28/03/2022

Gente....
Eu não sei o que dizer....quando eu vi a joia que ele deu a luz (vamos dizer) eu fiquei muito sem graça e tive que voltar pra ver se era aquilo mesmo kskakskka
Em geral eu achei legalzinho
Recomendo

Vitória 31/03/2022

Shell boy
Gostei dos traços e da história, finalmente entendi o meme das pérolas hehheh.
O casal é bom, os personagens são muitos bonitos.
Fácil de ler e cativante.
Gostei recomendo!

1122005 21/03/2024

Primeira leitura do gênero que fiz, dois anos atrás. Casal fofíssimo e ambos bem putíferos por sinal, amamos. Meu ódio em relação aos abusos que o protagonista sofre e o envolvimento indireto daquele desgraçado, revelado depois, acaba sendo contido pela química do moreno com sua ostra ambulante.

Sani Melo 14/05/2022

Garoto das Pérolas!
É uma das histórias mais esquisita que já li? Sim.
Mas é tão engraçada que não sei nem como explicar isso para alguém, os momentos de tensão são muito bons e esse casal tem que ser protegido do mundo...

joskegshikta 23/05/2022

Depressão, ansiedade, crises de pânico e ataques de riso
Estou indignado, estou bravo, triste, feliz e totalmente apaixonado por essa obra. Estou sem palavras para descrever como amei de todo meu coração essa primeira temporada.

Todos os personagens são maravilhosos (em questão de desenvolvimento) e eu amei os traços desse manhwa, eles são magníficos. Li tudo em 1 dia e meio. A história prende muito, é engraçada, dá muito ódio de certos personagens aí e também aquece o coração ? só em alguns momentos o resto é pura depressão.

Acho que mesmo tendo tantas páginas, acho que faltou alguma coisa para que eu olhasse e pensasse "Uma obra prima" e tá mais para tipo "Porr*, como assim eu tô chorando e rindo?" sacaram?

Amei a proposta do enredo e é meio estranho no começo tentar entender tudo, mas depois dá para sacar. Não é só sexo, o que eu achei bom, mas tem muito, muitooooooooooooooooo mesmo.

darkblueonfire 29/07/2022

Uma das minhas melhores leituras dos últimos tempos
Me arrependo amargamente por não ter começado a ler antes, recebi essa indicação a alguns anos mas só agora me interesse para lê-lo, não poderia ter tomado melhor decisão, a arte é linda, as cores são lindas, a história é linda, o casal é tão fofo que me faz morrer de amores, tem um pouco de tudo que a gente gosta pra tornar a história cada vez mais interessante, eu me apaixonei demais.

1 | 2 | 3 | 4