Garotos Mortos Não Contam Segredos

Oyskzmgzmgsmgsvzmzmgxlgxlysp6wp6wp6wlyslyxlggalghxlhdlygzglzmvgzV
VgzmgzmgggdlhdmyxmgxmgzlslgslyLyslydlydlyslgslydlydmhdlhsyl

Angela Moraes 05/02/2024

Me surpreendeu
Muito envolvente e surpreendente , texto rápido e gostoso de ler amei, super indico . Estou ansiosa pra saber o desfecho dessa história

blackstairvs 04/02/2024

Nossa, apesar de ser bem curtinho esse livro conseguiu chamar a minha atenção e com certeza vou continuar a ler o resto da série, adorei o mistério, a escrita e também o personagem principal, espero que o tommy não continue com o outro garoto pq gente ??? sem empatia nenhuma, se eles continuarem juntos espero que seja pq ele melhorou muito nos próximos livros pq olha...

Sabrina.Silva 04/02/2024

Suspense...
Um leve suspense adolescente, com um gostinho de quero mais, ansiosa pelas continuações.

Realmente lembra um pouco o estilo de pll, pra quem gostou da série vai gostar do livro!

Luiza.Mechi 31/01/2024

Curta e bem feita
Primeiro livro é bem curto, porém a história é bem feita e vicia bastante, gostei do final pois tem um toque de mistério, o que deixa ansioso para ler a continuação

keuryy 31/01/2024

GAROTOS MORTOS NÃO CONTAM SEGREDOS
A leitura te instiga, mas se passa tudo muito rápido, seu que a ideia é ser uma introdução dos outros livros, mas vc sente falta de detalhes, muitas coisa precisa de um acabamento.
confesso que apesar disso, eu realmente fiquei curiosa para ler a série e descobrir oq aconteceu!

maluisgolden 30/01/2024

Olha, não tenho uma opinião formada pq não acontece quase nada por ser uma introdução, não sei nem como classificar a nota kkkkkkkkkkkkk achei a escrita boa, mas realmente não sei oq falar

LidiaLe 29/01/2024

Matt é um babaquinha né?
Tommy merece mais que o Matt, que garoto sem noção!
Edgar não querendo explanar um assassinato e fazendo um juramento de sangue? estranho viu, quem faz esse tipo de coisa?
Todo mundo é meio suspeito nessa história.

Sofia136 28/01/2024

O começo..
Eu li esse livro sem o consentimento de que seria só uma abertura para uma série de 4 livro, então me decepcionei um pouquinho por ele ser tão pequenor por ter achadoque a históriafoi contada um pouco corrida, porém ele me deu curiosidade para ler o restante dos livro.

Carliana3 25/01/2024

Um gostinho...
Comecei a leitura do livro já com a ciência da proposta: é uma introdução a uma série maior.
Portanto, não tem porquê achar o livro "ruim" por ser curto.
Acho que o esquema de pirâmide valerá a pena - afinal, só são quatro livros ao todo.
Já me afeiçoei ao Tomas e estou curiosa para saber mais da história de vida dele.
Ah, tem um assassino à solta e também quero descobrir quem é o sujeito.

Giovana380 21/01/2024

...
Assim, a história parece ser boa se ler todos os livros, mas eu não vejo pq fazer um livro com 66 páginas?!

Li em 5 minutos, sorte que tenho todos os livros, senão teria que esperar até comprar os outros ou esperar lançar (como aconteceu com "ninguém vai te ouvir gritar" do mesmo autor)

Luiz Guilherme 21/01/2024

Suspense
O livro é incrivelmente bom, a única coisa que estraga é o fato de que ele é mto curto e o desenvolvimento é mto rápido, ou seja ele termina muito rápido e os fatos acontecem muito rápido, parecendo até a série de pjo, mas o livro é mto bommm!!! Recomendo

Alexia.Ferreira 19/01/2024

É o primeiro livro de um séries de livros sobre a mesma história, descobri isso em meio a leitura mas não me arrependo de cair nesse esquema de pirâmide, a escrita do autor é boa e entrega uma vontade de ler logo a próxima página.
Nesse volume em específico concentramos na morte e acima disso no segredo sobre a morte de um colega de turma dos dois principais, e aí final percebemos que nem todo mundo é tão confiável assim

Vivis 18/01/2024

O livro não tem desenvolvimento nem fim, é só um começo, não sei pq o autor não decidiu unir os livros em um só

Alice654 16/01/2024

Intrigante e viciante!
No início eu achei que seria uma história rasa e previsível mas eu me surpreendi a cada capítulo, a escrita impecável e a história muito bem elaborada, já estou indo pro segundo!!