Garotos Mortos Não Contam Segredos

Garotos Mortos Não Contam Segredos Mark Miller




Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Segredos


2813 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Alice654 16/01/2024

Intrigante e viciante!
No início eu achei que seria uma história rasa e previsível mas eu me surpreendi a cada capítulo, a escrita impecável e a história muito bem elaborada, já estou indo pro segundo!!
comentários(0)comente



Emerson183 15/01/2024

??????? ?????? ???? ?????? ????????
Como esse livro foi mais uma introdução da história, eu particularmente gostei, me cativou bastante o início. Posteriormente verei os outros livros.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vinsmoke0 13/01/2024

Amei
Eu gostei muito desse livro, irei falar mais dele no meu bookstagram quando terminar os quatro livros irei fazer uma publicação sobre este livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anna Júlia 11/01/2024

Nossa, esperava mais!
A primeira coisa que me incomodou foi que o livro 1 não tem nem 100 páginas, acho que entendi porque a editora que lançou juntou tudo em um livro só.

O jeito dos personagens se portarem foi muito superficial, achei que não teve uma escrita que preencha o leitor com expectativa ou o prenda na leitura, o cara do basquete nem conseguiu me despertar raiva.

Estou um pouco decepcionada, o livro teve somente duas frases que deu aquele aspecto amador, mas fora isso o livro teve uma escrita boa, eu só esperava mais aprofundamento, mais desespero e mais coesão com a realidade e queria ter sentido mais dos próprios personagens com os problemas que levaram eles a não se assumirem.

Enfim, foi bem fraco tudo, espero que os outros sejam mais elaborados.
comentários(0)comente



lehnavarro 07/01/2024

Fácil de ler, mas não fecha
A história é um clichê adolescente misturado a uma atmosfera de mistérios, achei que não fosse gostar da temática, mas me surpreendi. O livro é fácil de ler, gostoso e fluido.
Só que, infelizmente, o autor abre muitos questionamentos e não consegue concluir. O livro parece inacabado - ainda que saibamos que a intenção era ter continuação, o autor não consegue finalizar este livro de forma satisfatória a ponto de me fazer procurar ler a segunda obra.

Preferia um livro maior com pelo menos algumas conclusões, do que a obrigatoriedade de ter que ler o segundo volume para saber de qualquer coisa.
comentários(0)comente



Isabela1485 05/01/2024

é
Definitivamente é um livro já escrito pra adolescente meio suspense meio não sei, a americanização das coisas me incomodou muito, se não fosse pra pré adolescentes, um publico mais jovem adulto por exemplo, poderia ser muito mais bem detalhado e se aprofundado mais na história, mas entendo que não é a proposta, é definitivamente ele entrega o que promete, mas nada além
comentários(0)comente



HaruEmy 04/01/2024

Me senti lendo um prólogo grande, entendo que esse é o objetivo do livro, mas não é algo que me atrai. Por ser um livro que se passa no Brasil, a americanização de nomes, e o Matt dirigir com 16 anos, não fez sentido. Mas o mistério parece estar indo para um bom caminho.
comentários(0)comente



Anne.Luize 04/01/2024

Dois amantes no armário presenciam uma morte na escola, e fogem. O assassino encapuzado os chantageia com mensagens, ameaçando os tirar do armário.

Esse é literalmente o livro. O livro não é finalizado, acaba nisso. Entendo o autor querer fazer uma série de livros, porém, o autor poderia ter preenchido mais o livro. Talvez ter feito o livro um pouco mais ou ter dando um gancho melhor com o título "Garotos mortos não contam segredos".

Ps.: Até na sinopse conta mais que no livro...
comentários(0)comente



Alaina.Maria 03/01/2024

Garotos mortos não contam segredos
O livro é bastante curto, como sendo o primeiro capítulo da história. A leitura é fácil e rápida, e cria a curiosidade de continuar a série para saber como irão se desenvolver os personagens.
comentários(0)comente



Fey 01/01/2024

Garotos Mortos Não Contam Segredos
Achei a história interessante o suficiente pra me fazer querer ler os outros livros. Muitas perguntas apareceram e nem uma foi respondida mas considerando o tamanho do livro e que ainda tem outros é uma coisa que dá pra relevar.
comentários(0)comente



Dante51 31/12/2023

O livro cumpre com o que promete e segue o mesmo padrão dos outros, a história prende e fascina. Muitas perguntas são apresentadas, mas poucas são respondidas. De modo geral, uma boa leitura para passar o tempo.


Meu incomodo se dá a falta de um espirito mais brasileiro. A historia se passa no Brasil, mas para efeito nem os nomes dos personagens são BR...
comentários(0)comente



Thiago Mota 28/12/2023

É divertido né...
É uma estória que entretém sendo divertida e misteriosa, mas muitas vezes se passa como rasa ao meu ver, os personagens como excessão do protagonista não são cativantes e parecem as vezes desnecessários
comentários(0)comente



Eryken Gabriel 24/12/2023

Achei ok
Tinha expectativas para esse livro, mas elas afundaram por quase completo. Qual é a necessidade de dividir a história em vários pedaços?
comentários(0)comente



2813 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR