Garotos Mortos Não Contam Segredos

Garotos Mortos Não Contam Segredos Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Segredos

Alice654 16/01/2024

Intrigante e viciante!
No início eu achei que seria uma história rasa e previsível mas eu me surpreendi a cada capítulo, a escrita impecável e a história muito bem elaborada, já estou indo pro segundo!!

Emerson183 15/01/2024

??????? ?????? ???? ?????? ????????
Como esse livro foi mais uma introdução da história, eu particularmente gostei, me cativou bastante o início. Posteriormente verei os outros livros.

Vinsmoke0 13/01/2024

Amei
Eu gostei muito desse livro, irei falar mais dele no meu bookstagram quando terminar os quatro livros irei fazer uma publicação sobre este livro

Anna Júlia 11/01/2024

Nossa, esperava mais!
A primeira coisa que me incomodou foi que o livro 1 não tem nem 100 páginas, acho que entendi porque a editora que lançou juntou tudo em um livro só.

O jeito dos personagens se portarem foi muito superficial, achei que não teve uma escrita que preencha o leitor com expectativa ou o prenda na leitura, o cara do basquete nem conseguiu me despertar raiva.

Estou um pouco decepcionada, o livro teve somente duas frases que deu aquele aspecto amador, mas fora isso o livro teve uma escrita boa, eu só esperava mais aprofundamento, mais desespero e mais coesão com a realidade e queria ter sentido mais dos próprios personagens com os problemas que levaram eles a não se assumirem.

Enfim, foi bem fraco tudo, espero que os outros sejam mais elaborados.

lehnavarro 07/01/2024

Fácil de ler, mas não fecha
A história é um clichê adolescente misturado a uma atmosfera de mistérios, achei que não fosse gostar da temática, mas me surpreendi. O livro é fácil de ler, gostoso e fluido.
Só que, infelizmente, o autor abre muitos questionamentos e não consegue concluir. O livro parece inacabado - ainda que saibamos que a intenção era ter continuação, o autor não consegue finalizar este livro de forma satisfatória a ponto de me fazer procurar ler a segunda obra.

Preferia um livro maior com pelo menos algumas conclusões, do que a obrigatoriedade de ter que ler o segundo volume para saber de qualquer coisa.

Isabela1485 05/01/2024

é
Definitivamente é um livro já escrito pra adolescente meio suspense meio não sei, a americanização das coisas me incomodou muito, se não fosse pra pré adolescentes, um publico mais jovem adulto por exemplo, poderia ser muito mais bem detalhado e se aprofundado mais na história, mas entendo que não é a proposta, é definitivamente ele entrega o que promete, mas nada além

HaruEmy 04/01/2024

Me senti lendo um prólogo grande, entendo que esse é o objetivo do livro, mas não é algo que me atrai. Por ser um livro que se passa no Brasil, a americanização de nomes, e o Matt dirigir com 16 anos, não fez sentido. Mas o mistério parece estar indo para um bom caminho.

Anne.Luize 04/01/2024

Dois amantes no armário presenciam uma morte na escola, e fogem. O assassino encapuzado os chantageia com mensagens, ameaçando os tirar do armário.

Esse é literalmente o livro. O livro não é finalizado, acaba nisso. Entendo o autor querer fazer uma série de livros, porém, o autor poderia ter preenchido mais o livro. Talvez ter feito o livro um pouco mais ou ter dando um gancho melhor com o título "Garotos mortos não contam segredos".

Ps.: Até na sinopse conta mais que no livro...

Alaina.Maria 03/01/2024

Garotos mortos não contam segredos
O livro é bastante curto, como sendo o primeiro capítulo da história. A leitura é fácil e rápida, e cria a curiosidade de continuar a série para saber como irão se desenvolver os personagens.

Fey 01/01/2024

Garotos Mortos Não Contam Segredos
Achei a história interessante o suficiente pra me fazer querer ler os outros livros. Muitas perguntas apareceram e nem uma foi respondida mas considerando o tamanho do livro e que ainda tem outros é uma coisa que dá pra relevar.

Dante51 31/12/2023

O livro cumpre com o que promete e segue o mesmo padrão dos outros, a história prende e fascina. Muitas perguntas são apresentadas, mas poucas são respondidas. De modo geral, uma boa leitura para passar o tempo.

Meu incomodo se dá a falta de um espirito mais brasileiro. A historia se passa no Brasil, mas para efeito nem os nomes dos personagens são BR...

Thiago Mota 28/12/2023

É divertido né...
É uma estória que entretém sendo divertida e misteriosa, mas muitas vezes se passa como rasa ao meu ver, os personagens como excessão do protagonista não são cativantes e parecem as vezes desnecessários

Eryken Gabriel 24/12/2023

Achei ok
Tinha expectativas para esse livro, mas elas afundaram por quase completo. Qual é a necessidade de dividir a história em vários pedaços?