Garotos Mortos Não Contam Segredos

Garotos Mortos Não Contam Segredos Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Segredos

ellietxles 27/11/2023

Não tem muito o que avaliar lendo somente o primeiro livro, mas a leitura é fluida e bem rápida.

O enredo é instigante e bem escrito, mas algumas escolhas de palavras ?difíceis? me irritaram um pouco, acho que se a narrativa pede algo assim, tudo bem, mas em uma história de suspense de ensino médio não tem porque uma linguagem rebuscada demais.

Eduarda.Reis 24/11/2023

Bem curtinho e uma leitura muito fluída, fiquei curiosa para descobrir o restante da história apesar de algumas partes serem bem desconexas, mas acredito que seja pelo fato de ser só uma introdução.

Cass 22/11/2023

Nhe...
Assim eu acho que não gostei tanto porque o suspense não é um gênero que gosto muito, porém fiquei meio perdida em questão de ambientação

Vários momentos eu esquecia que a história é no Brasil... acho que faltou pesquisa em alguns assuntos

Flavio Herculano 19/11/2023

Muito estadunidense e pouco Brasil
A história pode até ser boa e pegar o leitor com o mistério e o romance da obra. Porém, faltou uma coesão com o cenário brasileiro onde a obra se passa, o que acaba deixando o leitor um pouco desambientado com a história.

Ikaro Uzumaki 18/11/2023

Curti
Não esperava muito, mas foi legal! Talvez se todos os livros dessa série fossem apenas um grande livro seria mais fácil de ler. Li esse primeiro e não tenho tanta pretensão de ler os seguintes.

aramisdiaries 16/11/2023

Garotos vivos também não contam segredos.
É apenas uma introdução, tanto que é curto, mas eu sinceramente gostei. O mistério e o suspense da trama chamaram muito a minha atenção e me cativaram o suficiente para ler o restante da obra, o que eu sempre considero extremamente valioso em um livro com continuações.

Gabys17 07/11/2023

Achei a leitura bem rápida e interessante.
Vou ler os próximos pra entender mais da dinâmica e a história

eucaiotucais 06/11/2023

Contar sobre um assassinato ou expor sua relação secreta?
O livro, apesar de ter pouquíssimas páginas para poder ser dividido como uma série de livros, tem seu brilho na escrita fluída, na tensão e na exploração visceral dos sentimentos dos personagens maravilhosamente construídos pelo autor.

É claro que a "americanização" do cenário e dos nomes dos personagens, e a falta de um desenvolvimento que seria melhor feito num livro com mais páginas estranha a princípio, mas o mistério e a escrita conseguiram me emergir suficientemente, de forma que eu não perceba esses detalhes.

Num geral, o livro tem uma boa história para contar e a conta entregando (quase, por enquanto) tudo o que prometeu. Adorei a experiência e estou ansioso para continuar a franquia!

Guilherme1953 04/11/2023

Suspense bom e hipnotizante com leitura bastante fluida. Já vou pro livro 2, pois sedento pelos próximos acontecimentos. ?

Manuela 02/11/2023

Gostei muito que é um suspense rápido e empolgante. Já quero ler a parte final e também comprar minha versão física

Livia.Corradini 31/10/2023

Fora da realidade
A sinopse do livro é muito boa, e até supero ele ser basicamente 2 capítulos, divididos para formar uma livro de 60 páginas e ter várias continuações pra contar a história.
Mas me encomoda muito o livro se passar no Brasil, e vc só perceber que é no brasileiro quando fala de São Paulo. Ele é muito descrente de realidade, os nomes, a ambientação, o menino ser astro do time de basquete da escola e ter uma moto, tudo isso foge muito da realidade do Brasil, então você não consegue imergir na história.

Gabrielly 30/10/2023

Resenha
Até gostei, só acho que o livro deveria ser um pouco mais longo, né? Por ser pequeno, se tivesse havido um drama maior teria sido muito melhor, mas não foi, espero que os outros livros sejam melhores que esse ?

Mat? Matheus Lopes 29/10/2023

"Garotos Mortos Não Contam Segredos" é um livro escrito por Mark Miller.
É uma história emocionante sobre amizade, perda e segredos. Recomendo ler!

Thvbfs 22/10/2023

Opa
Tô gostando da saga e como as coisas estão se desenrolando, é bem curtinho e fácil de ler então tá bem bom de ler

VALORIZEM AUTORES NACIONAIS E NAO PIRATEIEM obg ??