Garotos Mortos Não Contam Segredos

Garotos Mortos Não Contam Segredos Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Segredos

Mat? Matheus Lopes 29/10/2023

"Garotos Mortos Não Contam Segredos" é um livro escrito por Mark Miller.
É uma história emocionante sobre amizade, perda e segredos. Recomendo ler!

Thvbfs 22/10/2023

Opa
Tô gostando da saga e como as coisas estão se desenrolando, é bem curtinho e fácil de ler então tá bem bom de ler

VALORIZEM AUTORES NACIONAIS E NAO PIRATEIEM obg ??

Felipe 22/10/2023

Embora toda a história seja contada de maneira muito rápida, foi legal de ler. Acho que os personagens poderiam ser mais desenvolvidos, porque meio que tudo ficou em aberto...
Espero conseguir ler os próximos livros.

Maria6328 20/10/2023

Superou as expectativas
Li esse em menos de uma hora, muito bom gente. Mistura duas coisas que eu amo: treta entre adolescentes e suspense.

Tive o privilégio de descobrir esses livros no bendito do tik tok mas eu não arrependi. O autor super talentoso e extremamente bem feito.

Recomendo muito para quem quer ler algo brasileiro e que seja bem rapidinho.

readsluu 17/10/2023

Meu Deus! Eu devorei esse livro, eu li em menos de 3h.
Amo a escrita do mark, ele sempre me cativa com a diagramação dele

iasmin 15/10/2023

Com certeza é um início que chama a nossa atenção e faz ter vontade de ler os outros, não vejo a hora de continuar

gabiomachado 13/10/2023

Leitura de maio (que inclusive esqueci que li) ??
A proposta do livro é super interessante, porém a tentativa de americanizar uma história que se passa no brasil deixou muito a desejar nessa primeira parte.

Gostaria que houvesse um aprofundamento maior nos personagens, nomes mais brasileiros? Fiquei curiosa pra saber o resto da história, mas por esses pontos ainda sinto que talvez não continue a sequência.

Mila Campos 07/10/2023

- E.V
Senti que estava lendo os primeiros dois capítulos da história toda, ou então um 'piloto'.A escrita é fluida e você é capaz de lê-lo em apenas uma hora e, no final, não vai parar até descobrir tudo.

Ainda há muito mistério e estou muito curiosa para saber como o resto dessa trama se desenrolará nos próximos livros. Espero não me decepcionar.

Em relação aos personagens, essa é apenas uma breve apresentação, então não há muito desenvolvimento para cada um deles. Porém fica perceptível seus tipos de relações.

Alex 06/10/2023

Chocante
Cada linha me fez sentir algo diferente. Fiquei bobo pelos breves momentos do casal, fiquei com raiva, fiquei com medo, fiquei decepcionado, fiquei horrorizado e assustado. Ótimo livro, quero ler mais e saber como isso se desenrola!

belaslk 05/10/2023

Chocada
Que livro minha gente, se as coisas continuarem como estão vou acabar lendo todos hoje.
Estou ansiosa para saber a conclusão desse mistério, EU PRECISO URGENTEMENTE DE RESPOSTAS!

Eduardo721 03/10/2023

Suspense e conflitos
Uma história super interessante com uma leitura fácil e leve, o mistério está sendo ótimo e bem desenvolvido, assim como o relacionamento de Matt e Tommy (estou torcendo por eles) e de Tommy com os pais adotivos.

Apesar de ser curto, a história te prende fácil. Esse lance de amor "proibido" é bem prejudicial à saúde mental dos dois.

Apesar de não gostar de Matt sendo tão indiferente com Tommy devido a situação, eu sei que o medo faz as pessoas não pensarem direito, mas pelo que aconteceu não dava para passar batido.
Victor225 23/10/2023minha estante
História de de terror e amor tóchico, que dlc kkk.

J4S0 03/10/2023

Interessante
O livro em si é interessante, porém tem algumas frases que eu fiquei um pouco confusa com algums acontecimentos logo depois.

Duda-0710 02/10/2023

Ok
O Matt é bem chato e o Tommy muito idiota, mas a trama é boa, tenho até suspeitas de quem pode ser o assassino. Se nos próximos livros tiver mais ação e mistério do que romance vou ficar satisfeita.