Garotos Mortos Não Contam Segredos

Garotos Mortos Não Contam Segredos Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Segredos

Tata Garccia ð« 24/04/2024

Li com zero expectativas porque tem muitas resenhas negativas sobre esse livro, mas eu amei (?????)
Eu li só o primeiro pelo Kindle que são 66 páginas e tô maluca pra ler o restante mas enfiei na minha cabeça que quero ler o livro físico (que é uma duologia na verdade).
Enfim, não posso dar minha opinião completa porque preciso terminar os livros, mas li muito rápido, a escrita é MUITO fluida e eu fiquei com vontade de ler tudo de uma vez.

marceloestenioo 23/04/2024

Intrigante
Ainda me oegp pensando o quão diferente é ler uma lotérica brasileira com locais "conhecidos", o livro é uma leitura de fácil entendimento e tem uma ótima escrita...

Lura_1 06/04/2024

Garotos mortos não contam segredos
Eu esperava mais. Quando minha amiga me recomendou esse livro super animada eu achava que seria melhor. Acho que oq mais estraga esse livro é o draminha adolescente que ele tem. É tipo: Matt sendo babaca; Tom ficando bravo; Matt pedindo desculpas; Tom perdoando ele na hora.
E o suspense também não me pegou muito, mas em fim, talvez eu continue essa saga.

Ana Kah 04/04/2024

Meio sei lá...
Beem vibes Pretty Little Liars.
Achei q faltava algo no final. Li no mesmo dia mas quaaaaase desisti.
Livro pequeno e bom pra quem está começando no gênero, pra mim não funcionou :/

Beatriz 02/04/2024

Bem introdutório msm
Muito peculiar essa escolha do autor de dividir a história em vários "contos?". É bem atípico, mas me deixou bastante ansiosa por mais.

A premissa da história é bem interessante, apesar de ser algo bem comum do gênero essa msm estrutura. Do tp, presenciar um assassinato, perseguição, etc, mas as vezes o que funciona, funciona, né? kkkkkkkk

Os personagens são bem interessantes. O Tom é misterioso e tem uma personalidade bem promissora de protagonista. Já o Matt só consegui sentir foi raiva dele nessas poucas páginas, eu até entendo ( só até certo ponto) os medos dele de falar sobre o que viu, por causa da reputação etc, mas a fala dele de " foi melhor assim" mdsss que raiva.

Achei muito engraçada a ambientação, pq tp, se passa em São Paulo, mas todos os nomes são mais americanos ou ingleses kkkkkk não é um problema, só interessante de novo. A ambientação meio que cidade pequena no interior da Inglaterra me cativa hahahahah.

Fiquei bem curiosa, já montei minha teoria ( já prevendo que como sempre vou errar kakkakaka) e partiu segundo kkkkkkk

lubzwp 29/03/2024

?A alguns quilômetros daqui, está o Colégio Eastview para Jovens de Elite. A alguns quilômetros daqui, está o cadáver de um dos meus colegas de sala.?

Malukats 22/03/2024

Ótima introdução ao universo, engoli toda a sequência depois de ler esse aqui, bons personagens e uma escrita muito gostosa de se ler

Kaka ð 16/03/2024

Bom, mas esperava mais!
A trama do livro foi pensada de maneira singular, sabe? Eu, enquanto lia, senti uma vibe de "um de nós está mentindo", mas eu não acho que parece tanto.
Sobre a construção do livro: Não achei que o livro foi bem elaborado, afinal eles poderiam ter feito coisas e não fizeram. Outra coisa, a história é dividida em quatro livros, o que não faz tanto sentido.
Sobre os personagens: chatos, mas eles sabem se destacar na história. Eles têm uma história que é vivenciada por muitos meninos homossexuais.

Enfim, eu não sei mais o que falar sobre KKKKKKKKKKKKKK
anavitoria 16/03/2024minha estante
aguentei os três primeiros e até achei eles bons mas no último eu larguei de mão pq tava chato demais

Kaka ð 16/03/2024minha estante
Eu acho que eu vou continuar lendo, mas em outro momento. Não sei se vou aguentar KKKKKKKKKKKKK

AliJu 13/03/2024minha estante
Gostando? Não abri o spoiler porque estou com ele na lista kkkk

Dessa.Cristina 13/03/2024minha estante
Amei esse livro. Leia sem medo

Dessa.Cristina 13/03/2024minha estante
Não consegui largar esse livro

AliJu 13/03/2024minha estante
Obrigada, amiga! Bom saber assim compro com mais confiança

Por nada ?

soleiolgbt 10/03/2024

"Garotos Mortos Não Contam Segredos", o 1 livro de uma serie de 4 escrito por Mark Miller, mergulha os leitores em um suspense escolar cheio de reviravoltas e segredos sombrios. A trama se desenrola nos subúrbios de Eastview, onde a morte não é uma visita comum – até que um evento brutal interrompe a aparente tranquilidade.

O protagonista, Tomas Minori, é um estudante considerado um dos nerds esquecidos da escola, mas sua vida dá uma guinada inesperada quando ele se envolve secretamente com Mateus Armani, o jogador de basquete mais popular do colégio. Após testemunharem um assassinato durante um encontro noturno, os dois se veem presos em uma teia perigosa de ameaças, onde o assassino conhece seus segredos mais profundos e está disposto a revelá-los se decidirem quebrar o silêncio.

O autor constrói a narrativa, prendendo a atenção do leitor desde as primeiras páginas. Os personagens são complexos, repletos de nuances e camadas que se revelam ao longo da trama. A dinâmica entre Tomas e Mateus é especialmente cativante, explorando os desafios de um relacionamento secreto diante das ameaças mortais que os cercam.

A atmosfera de suspense é acentuada pela ambientação escolar, proporcionando um cenário realista e familiar que aumenta a tensão. Miller domina a arte de criar reviravoltas surpreendentes, mantendo os leitores ávidos por desvendar os mistérios de Eastview.

"Garotos Mortos Não Contam Segredos" é uma leitura envolvente, repleta de suspense e drama, que irá prender sua mente por dias. À medida que os personagens enfrentam desafios e descobertas, a trama se desdobra de maneira inesperada, mantendo o leitor ansioso por mais. Uma jornada emocionante que explora até que ponto as pessoas estão dispostas a ir para proteger seus segredos, este livro certamente se destaca como uma adição excepcional ao gênero de suspense escolar. Prepare-se para uma experiência literária que deixará você ansioso pelo próximo capítulo desta intrigante série.

lui5nrd 09/03/2024

Gosto da ideia da história, cheia de mistério & teorias para desvendar quem é o assassino, porém a trama dos protagonistas acaba ofuscando um pouquinho o plot quando foca apenas nos desentendimentos de ambos.

Lays91 08/03/2024

Conto com um Q de Um de nós está mentindo
O estilo da escrita me lembrou muito um de nós está mentindo. Na verdade de todos os livros da Karen.

criadeapolo 14/02/2024

Bom.
Livro curtinho, rápido de ler. Acho que pode considerar um conto, embora não siga a estrutura de conto. É um livro nacional com uma trama interessante, um clichê, mas eu gosto de clichês. E não é um clichê sem graça, tem reviravoltas. O livro acaba muito sem explicações, e fiquei curiosa para ler as continuações.

Garotos Mortos Não Contam Segredos é um ótimo livro para ler quando se tem um tempinho sobrando, tem no Kindle unlimited, é pequeno e interessante e tem uma escrita leve e fácil. Não é nada extraordinário, mas é muito bom.

Kosvosk 14/02/2024

Bom...
É bom, legal mas me pegaria mais se todos os livros fossem um só. Li mas em nada quis ler os outros. Acho que vale um volume único.