Tudo por uma vingança

Tudo por uma vingança Taíssa Queiroz Gomes

Resenhas -

Anna Clara e Clarissa 26/08/2021

Cadê os amantes de romance policial? viemos trazer para vocês essa indicação baphonica desse recém lançamento que tivemos o prazer de ler e nos apaixonar!!! Esperamos que gostem!

Tudo começa com um tiroteio em um restaurante e se torna uma missão para Chris e Isabel, dois policiais super competentes descobrirem quem foi o responsável pela morte de um senhor. E para a infelicidade de Leah, ela estava presente, o famoso ?no lugar errado e na hora errada.? Leah acaba conhecendo a dupla de policiais e faz de tudo para ajudá-los a desvendar esse crime. Com isso, acaba se aproximando de Chris, e criando uma rivalidade com Isabel, por ciúmes do parceiro de trabalho e melhor amigo de infância! O que sera que vai sair daí? Hahaha

Temos uma mistura de romance, fantasia, crimes, assassinato, surpresas e muuuuita investigação policial! Isabel é uma mulher que não deixa nada barato e não vai deixar Leah roubar seu melhor amigo! Até onde ela vai ser capaz de interferir nas relações de Chris? Já ele é um homem super determinado, tenta apaziguar as situações e faz de tudo pra não magoar nenhuma das duas. Mas como tudo na vida, nem sempre as coisas estão no seu controle. Como será que ele vai sair dessa? Se afastar de Leah para agradar Isabel ou insistir em Leah e ouvir seus instintos? Façam suas apostas!

São muuuuitas questões colocadas e você vai ter que ler pra descobrir cada uma! Nós amamos esse romance policial, foi uma leitura super rápida e fluida, a Taíssa é uma autora com um dom incrível!