Eu te amo, mas sou triste Aurora Ava

Resenhas - Eu te amo, mas sou triste

byheloandrade 24/04/2024

Não sei? acho que esperava mais. Já li outras obras da Aurora, e acho que essa foi a mais ?fraca?. Acho que por ter me apaixonado em outros, criei muitas expectativas com esse.

Michele.Mondo 21/04/2024

Profundo, profundo pra caramba. Me identifiquei com cada palavra que chegava a doer. Lembrar dele a cada trecho também não ajudou muito.

sberryas13 20/04/2024

Essas imagens ainda me matam, ja li mais de um livro dela e ainda n aguento essas fotos que acabaram de sair de uma pesquisa de ?fotos tristes? no pinterest
continuo achando a escrita bem de criança do wattpad, ja dei mais de uma chance e minha opinião continua sendo a mesma

Sara 18/04/2024

Um espelho
Recomendo que todos leiam quando estiverem bem consigo pois é como ler um espelho de pensamentos, a autora escreveu quando estava tendo um episódio depressivo que achava que não iria conseguir superar... nem sempre é sobre falta de amor, as vezes é falta de nós mesmos.

namorada do hozier 17/04/2024

"é claro que eu amo você. eu te amo, mas sou triste."
? nós garotas meio deprê.

"eu não estou saudável o suficiente para estar com você. as borboletas no estômago me assustam mais do que me deixam animada."

"detesto que ao invés de você, você tenha se tornado um sintoma. não é você que chora, é o sintoma. não é você que se trata tão mal, é o sintoma. não é você que permite que as pessoas ao seu redor te tratem tão mal, é o sintoma."

"a questão não é sobre você. é sobre estar deitado na cama o peito pesado os olhos molhados e sentir que o amor não é o suficiente."

eu achei um livro razoável, achei que a temática dele fosse um pouco diferente mas ate que gostei. a escrita da aurora me agrada bastante.

Andreina 16/04/2024

Eu te amo mas sou triste
AAAAAAAAAAA esse é o segundo livro da autora que eu leio. Eu gosto da escrita simples e sincera dela. O primeiro que li me pegou mais do que esse segundo, mesmo assim é um livro que eu gostei.

?" porque eu preciso de ajuda
E eu não confio
Não sei como
Uma palavra errada e meus pensamentos se estilhaçam em um milhão de pedaços
? Eu não estou saudável o suficiente para ficar com você."

jwcks 14/04/2024

Eu te amo, mas sou triste
Eu não canso de dizer o quanto eu gosto dos poemas da Aurora Ava, com esse aqui não poderia ser diferente. Poemas de uma mente ansiosa, que faz qualquer um se identificar com alguma parte.

?Eu te olho no espelho
Sei quem você, te reconheço
Mas detesto a versão que você se tornou.?

Hellen 10/04/2024

Os poemas são bons e te tocam,como pessoa que sofre com a ansiedade e teve uma experiência traumatizante com a depressão me senti e me vi naquelas palavras. De início estranhei pelo fato do livro não ter nenhuma "preparação, ele só joga tudo para fora, mas depois da nota da autora eu entendi o porquê.

JAlia.Rayssa 07/04/2024

Esse livro passa os sentimentos de uma forma muito intensa. Não tenho depressão e não faço ideia do quanto deve ser difícil, mas esse livro me ajudou a entender um pouco mais

Miguel686 06/04/2024

Eu te amo, mas não consigo sentir isso
Aurora Ava revelou toda a vasta bagagem emocional que ela carrega e teve a coragem de expor neste livro como uma vivida cura de momentos onde só palavras podem nos tirar de transes capazes de mudar, não só uma pessoa, mas várias.
Retrato belo de como a depressão e ansiedade, ou uma recaída delas, funciona em nós.

Ingrid.Callado 04/04/2024

Aurora Ava tenta se curar através da escrita, e sua dor se torna arte por meio das palavras.
Esse livro foi escrito durante um de seus episódios depressivos (informação presente em uma nota da autora) e é possível sentir em suas palavras tudo que a machucava por dentro.
Uma obra carregada de uma beleza triste que escorre pelas páginas e toca profundamente o leitor.
Adquiri um carinho pela autora e realmente espero ler algum dia algo que me mostre como ela conseguiu vencer seus dias difíceis.

lailai1 04/04/2024

Eu te amo, mas sou triste
Não sei nem por onde começar a falar sobre o que acabei de lê, o ebook é simplesmente incrível ele apareceu no momento certo onde eu estava precisando lê cada palavra, a transparência da autora e a forma de escrita dela me prendeu de forma inexplicável, e me ajudou a entender que primeiro tenho que me amar antes de querer dá amor ao próximo.??