Coisas do coração

Coisas do coração Vanessa Belo

Resenhas - Coisas do coração

Tathi (@Doidosporserieselivros) 20/09/2021

Olá queridos amigos leitores! Essa semana recebi de presente da autora @vanessabeloescritora , esse romance lindo e tocante.
Quem me conhece sabe que eu adoro livros em que melhores amigos descobrem que se amam, e não querem admitir, então é óbvio que amei demais a leitura.

???????????

Theo e Bionda são amigos desde que se lembram, para eles a amizade não passa disso, eles até se denominam como irmãos de mães diferentes.
Ralph, o irmão de Theo, é apaixonado por Bionda, mas o rapaz não deixa ele chegar perto da amiga.
Para complicar as coisas surge Vívian, que começa a namorar Theo e termina de bagunçar a vida de todos.

???????????

Preciso dizer que apesar de saber que ela gostava de Theo eu gostei muito do Ralph, mas muito mesmo!
Em algumas partes até fiquei torcendo para a história dar uma chancezinha pra ele ou proporcionar um pouquinho de felicidade para o irmão mais velho, porém adorei o desfecho de redenção que foi dado a ele.

Theo e Bionda são um casal maravilhoso já que fazem tudo um pelo outro e respeitam as escolhas de cada um.

A trama aborda ainda luto, lúpus, leucemia e doação de sangue e medula, rivalidade entre irmãos e muitos outros assuntos extremamente relevantes.

Coisas do Coração é aquele livro que você lê aflita tanto para saber o que vai acontecer, mas também por querer colocar os personagens em um potinho para eles pararem de sofrer.

Término essa resenha dizendo que quero Spin Off de absolutamente todo mundo! Especialmente o Greg!

Coisas do coração está disponível em formato físico pela Esitora Cartola.

#coisasdocoracao #editoracartola #vanessabelo #leucemia #lupus #asma