A Jogada Incerta

A Jogada Incerta Evilane Oliveira

Resenhas - A Jogada Incerta

Rosenir 16/03/2023

É inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.
Não é bom, mas tbm não é ruim

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 23/08/2021

"Eu não sou o mocinho da história. Eu sou o vilão. Todos irão descobrir em breve."
Uma história muito triste, onde ambos os protagonista possuem passados muito dolorosos. Verdadeiramente emocionante. Com uma escrita bem fluida, e uma criança super fofa, além de um casal PURO fogo. Duas pessoas quebradas, intensas e que juntos conseguem superar seus traumas.

kellembooks 03/09/2023

Meu favorito
Caleb era tipo de pegar e não se apegar, única pessoa que importava na sua vida era Tessa sua filha. Até uma universitária linda com carinha de anjo aparecer, conquistar ele e sua filha.
Mari por muitos anos viveu uma vida que não era sua, sentia a pior pessoa do mundo, até que fez sua própria família com cara que era para ser apenas um desafio de uma noite. Virou mãe, amiga e outra luz da escuridão de Caleb
Tessa sempre foi muito amada pelo seu pai, sentia falta de uma mãe, se apaixonou por Mari assim que viu ela e resolver fazer ela sua mãe. Amizade e amor das duas foi tão lindo
Passou do Caleb é triste e revoltante
Relacionamento deles não é saudável tem tóxico por alguns atitudes do caleb que longo do livro vai melhorando e procurando ajuda.
Amei muito

Lissa 16/09/2021

História linda demais.
Olhaaa, estou sem palavras para essa história linda, cheia de traumas familiares, problemas psicológicos e acima de tudo muito amor. Amei muito!

Paula Malisia 07/11/2021

Para falar a verdade não lembro muito da história, mas sei que gostei bastante do livro pela construção do enredo.

Bealivros13 10/02/2024

No livro vamos ter a história de Marianne, uma estudante de medicina, e Caleb, um jogador de futebol americano.

Gostei bastante do livro, achei o desenvolvimento de ambos os personagens muito bom, só acho que a autora poderia ter desenvolvido bem mais a trama da Marianne dando mais atenção para o que ela sofreu e etc, não tenho nada á reclamar, foi uma leitura leve e tranquila. Indico.