O Suicídio De Ana

O Suicídio De Ana Osmar Barbosa

Resenhas - O Suicídio De Ana

marcinha 18/03/2022

A vida é eterna
A vida é eterna assim suicidar não faz com que os sofrimentos se acabem e sim se prolonguem por séculos infinitos ou dias dependo da evolução e arrependimento do espírito que cometeu tal deslize do suicídio

Drica 13/01/2023

Bem interessante!
Gostei de como esse livro aborda conhecimentos espiritas sobre esse assunto delicado. São dois espíritos resgatados e ao longo desse caminho vem os ensinamentos. Recomendo.

#Caju 24/08/2023

A mensagem é: nunca desista de viver!
É o 4? livro q leio deste autor, todavia achei bem parecido com o livro "Acordei no Umbral". 50% iniciais do livro descreve as necessidades em psicografar o livro e a historia da suicida antes de ceifar sua vida. Há também um relato do que é o umbral e o Vale dos Suicídas.

60% do livro ficou bem denso, pois o autor narra como se encontram as almas no Vale dos Suicidas. Achei válida a descrição pq não deixa de ser um alerta que a vida não findar com a morte do corpo físico, há consequências dos atos terrenos, ainda mais quando se trata em encerrar a própria vida física.

Revelo que esperava que o resgate de Ana fosse mais emocionante, mas foi a parte mais rápida do livro. Por fim, a mensagem final é para quem está sofrendo procurar ajuda e sempre crer em dias melhores, pois o suicídio é só o início de um enorme sofrimento. A vida continua!

Serpassan 15/12/2022

Um livro leve sobre um assunto pesado.
Um livro espiritual sobre o tema do suicídio que é abordado sobre a perspectiva do pós-morte e suas consequências, vale a pena conhecer um pouco mais sobre o assunto.

Mila 27/04/2022

A vida é muito valiosa não desista dela jamais
Livro : O suicídio de Ana
Escrito por : Osmar Barbosa
Pelo espírito: Nina Brestonini e Lucas
Editora : Book Espírita
????????/4

Resenha

Esse livro é fundamental pra todos aqueles que estão passando por um momento difícil na sua vida e que pensa em tirar esse dom lindo que Deus nos deu que foi viver.

Ana não pensou nisso depois que seu pai veio a falecer, ela se trancou em seu mundo, se isolou e daí veio a grande ideia do suicídio.
Mas pobre menina que achou que isso iria acabar com seu sofrimento , apenas estava aumentando ele .

Sua mãe depois da grande perda da sua filha, se sentindo culpado pelo o que a filha fez , foi pelo mesmo caminho que a filha tirou a sua própria vida.

As duas pensaram que o sofrimento iria acabar , mas quando chegaram do outro lado da vida se depararam com um sofrimento muito maior do que elas estavam sentindo.

Foram anos sofrendo ,Ana se aliou a um mago pensando que iria terminar seu sofrimento e pra ela foi a sua segunda pior escolha, ele fez dela sua escrava e seu sofrimento foi muito pior.

Mas Deus nunca deixa seus filhos sozinhos e abandonados.
E as duas foram resgatadas e acolhidas por aquele que um dia foi esposo e pai delas .
Como disse Lucas não tem esse termo de pai , filho etc...
Mas sim de almas afins , pois quando partimos pro outra vida a eterna , todos somos afins, pois em algum momento de nossa vida acabamos encontrando alguém que fez parte da nossa trajetória de evolução.

SE VOCÊ ESTA SOFRENDO , PROCURE POR AJUDA, NÃO SOFRA SOZINHO , POIS " DEUS TEM UM DE SEUS ANJOS TE ESPERANDO EM ALGUM LUGAR ".

Beatris.Martins 24/08/2022

Primeiro livro espírita que li, achei interessante. Descobri várias coisas essenciais sobre o espiritismo, de forma didática.