Um café para nos dois

Um café para nos dois Frankie Love

Resenhas - Um café para nos dois

Eni__bridgerton_ 07/10/2023

Não consegui me importar com o casal principal, em comparação com os contos anteriores da autora, esse é o que tem o casal mais sem química.

Breh Lee 22/05/2022

Essa leitura foi rápida e simples, assim como os livros dessa série costumam ser. Em menos de uma hora dá para ler e se entreter.
Dos quatro volumes que li esse foi um dos que menos me chamou a atenção, mas para quem quer algo rapidinho é uma boa pedida.

Clara.Pamponet 13/11/2021

Um café para dois é o quarto livro da série “O caminho para o coração de um homem” da Frankie Love, publicado no Brasil, se lá fora já tem outros, infelizmente não sei dizer. Neste livro a autora conta a história de Vance, um policial e Valerie, a melhor amiga de sua irmã. Diferentemente dos outros três livros, nesse os protagonistas já se conheciam, mas por vários motivos não tinham declarado o amor que sentem até o dia que ele a salva de um assalto. É uma leitura muito gostosa e fluida, você pode devorar em poucos minutos e sair com o coração quentinho.

Daiane386 18/09/2021

Assim  como os outros livros da série é um livro leve, divertido e com amor intenso e um casal apaixonante.

Joyce.Silva 16/09/2021

Leitura super rápida
Mais um livro dessa serie de livros pra ler em 60 minutos. Mesma premissa dos outros, esse pelo menos o casal se conhecia há tempos.

Pâm Possani 05/09/2021

Como os outros livros da Frankie que tive oportunidade de ler, esse é um livro rápido, para ler no horário de almoço, por exemplo e vamos conhecer mais um bonitão fofo. Dessa vez ovos e bacon dão o charme da história, mas percebo que as coisas sempre acontecem rápido demais, porém a gente entende que a ideia é de um livro rápido, então cumpre bem o papel para... Mas acho que o envolvimento me atrapalhou rs

Koala Leitora 27/08/2021

Entrega o que promete
Vince é apaixonado por Valerie desde que a conheceu, mas nunca viu reciprocidade da garota até sofrer um acidente de trabalho. Baleado, o rapaz precisou da ajuda da melhor amiga de sua irmã, que levava o almoço para ele todos os dias, sabendo que ele não poderia fazer isso sozinho enquanto se recuperava.
Embora Valerie não desse sinais do seu amor, ela também era apaixonada por Vince desde que o conheceu, mas com o passado sofrido, não se via digna do amor de um homem tão bom como Vince. Tudo muda quando tomado pela certeza de que só se vive uma vez, Vince decide declarar tudo que sente para Valerie e agora é lidar com esse sentimento se entregando de uma vez por todas a paixão.

?Eu juro, toda vez que entro nas redes sociais, tenho um vislumbre de que o mundo está desmoronando.?

Narrado em primeira pessoa e nos pontos de vista de Vince e Valerie, o romance clichê aborda a vida de duas pessoas marcadas por seus passados e suas escolhas. Vince é um policial na ativa que decide assumir os riscos da sua paixão depois de quase morrer atingido por uma bala, já Valerie é uma jovem que passou por situações ruins em seu passado e que não acredita de fato na possibilidade de alguém se apaixonar por ela, tendo em vista que ela não se acha a melhor das mulheres ou digna de boas coisas.

?Não há tempo como o presente.?

Mais um livro com proposta de leitura em 60 minutos que prende o leitor e encanta a cada virada de páginas. Por ser um livro rápido, ele não vai destrinchar a vida do casal, mas entregar uma história gostosa e de fácil entendimento para entreter o leitor na hora do almoço ou no café da tarde.

Eu_Romanceando 25/08/2021

Uma história rápida, sensual e gostosa ler, ideal para o intervalo do almoço, caminho para o trabalho/faculdade e também para sair da ressaca.