Em fogo lento

Em fogo lento Paula Hawkins

Resenhas - Em foco lento

Emma 22/04/2024

Muito bom!
Já ouvi falar dos outros livros da Paula, mas essa foi minha primeira leitura da autora.. Livro maravilhoso, que prende o leito desde o primeiro capítulo

Camilla 21/04/2024

Não é do meu gosto
História meio arrastada, as coisas demoram muito a acontecer, o que fez com que as personagens não me cativassem. Não gostei muito.

Adriana 07/04/2024

Caramba
Olha, que livro, simples, porém sensacional. A surpresa no caso atual é no passado? ótima ligação. Vale muito!

jaquelinecrzs 07/04/2024

08 de 2024
Sabia que não teria como ser ruim pela referência que eu já tinha do outro livro da autora, que inclusive é um dos que mais gosto. tenho um fascínio por histórias que não são contadas em ordem cronológica, as vezes soa meio confuso mas no fim sempre deixa tudo ainda mais instigante. com esse livro voltei sentir raiva da minha rotina que não deixava sobrar tempo pra ler, sempre que precisava parar ficava pensando o que mais essa história me reservava. achei todos os personagens detestáveis e problemáticos, a única que me despertou alguma simpatia foi a irene e também não foi grande coisa.

a história como um todo é ótima e o plot foi algo que JAMAIS imaginei!

Camila1856 21/03/2024

Gostei muito do livro e fiquei surpresa por ele não ter uma nota de avaliação maior por aqui!

Mais que um simples apontamento para suspeitos no assassinato, a autora debruça sobre o passado e o presente de cada personagem. Quase um drama, com cada personagem tendo vivido situações traumáticas que poderiam justificar um assasinato.

Vale a leitura!

Janine 14/03/2024

É pra chocar
Infelizmente não gostei, todos os perfumes e todas as situação são pra chocar, exageradas e até indigestas.
A personagem Laura que salvou o livro.

Nath 07/03/2024

Vários suspenses!
O livro me surpreendeu no sentido de que a premissa central não era a única que realmente cativava a atenção na história. O livro tem vários personagens, todos de alguma forma conectados e com dramas e coisas obscuras sendo escondidas. Acho que a autora jogou muito bem com isso, pois pelo fato de quase todos terem um podre ou problemas, dava uma sensação de que vários poderiam ser o culpado. E realmente foi isso: vários suspenses convergindo em um só, uma cebola com muitas camadas sendo descascadas até chegar no centro. Quando revelaram o verdadeiro assassino, a pedra meio que já estava cantada uns três capítulos atrás, mas ainda assim foi bom ver o desenrolar e as motivações. Mais um da Paula Hawkins que conquistou!

Letícia 07/03/2024

Wow! Que livro incrível!!!!

Fazia muito tempo que não lia nada da Paula e esse livro me lembrou porque ela é uma das minhas escritoras favoritas.

Tem várias reviravoltas, tem muita tensão e várias questões emocionais, psicológicas e personagens femininas super complexas, com muitas coisas pra fazer a gente pensar.

Tem como voltar a viver depois de um trauma? É possível perdoar quem você culpa por esse trauma?

Personagens muito machucados tentando se encontrar e várias tramas se conectando, por vários momentos fiquei chocada com o que aconteceu. E super me apeguei aos personagens.

Além de ter sido bem legal ter um livro dentro do livro.

Suely Cristina 07/03/2024

Em fogo lento
A história gira em torno de um assassinato. Aos poucos vamos conhecendo a vida de cada personagem suspeito (ou não) e da vítima também. Todos trazem traumas terríveis de seus passados que poderiam justificar o ato criminoso.
Aquele tipo de livro que você não quer largar até conhecer o final!

Carol 29/02/2024

3.5/5 Gostei
Gostei do livro e li bem rapidinho. A escrita é bem fluida e tudo vai se encaixando na história, mas é um romance policial bem clichê, com plots previsíveis. No geral achei legal. Leria mais obras da autora.

becksy 27/02/2024

Tudo se amarrou mas...
Esse livro começou bem, com todo o foco no assassinato e a possível suspeita. Mas durante a narrativa a autora foi colocando situações e mais situações que parece que estavam apenas enchendo linguiça. O livro é morno e você até fica chocado com algumas coisas, mas logo após volta a ficar morno. No momento que o assassino aparece, você nem fica surpreso ou chocado. Não foi uma leitura tão boa assim, apesar de ter ficado em choque com algumas situações mas que, no fim, não fizeram quase diferença nenhuma.

sarahosken 21/02/2024

Outro abandonado... Em fogo lento e em história lenta também kkkkk tentei continuar pra não desperdiçar meu dinheirinho que gastei nele mas não vai dar

Rai 16/02/2024

LEGAL, BOM MAS NHE
Não me pegou, não me agarrou e não me fez de refém, o brilho da capa me irritava demais, enfim não deu pra mim não