BOX MAGNUS CHASE E OS DEUSES DE ASGARD

BOX MAGNUS CHASE E OS DEUSES DE ASGARD Rick Riordan

Resenhas -

my books S2 08/03/2022

PERFEITO! Tio Rick não decepciona nunca, a escrita é leve, os personagens são cativantes, a história te prende, tudo incrível! Estou apaixonada

Lauraslsbatista 24/04/2024

O início da minha paixão por mitologia nórdica
Em 2022 eu comecei a ler a saga de Magnus Chase, e senhores , fazia tempo que não me divertia daquela forma

Leitura rápida e bem fluida , do jeito que eu gostava , devo ter passado no máximo uns 3 dias pra ler cada um

Amo os personagens e o universo divertido , tenho muitas memórias afetivas dessa saga

A representatividade foi algo que também me pegou muito , me fazendo refletir a respeito de diversas realidades

Em resumo , parte da culpa de eu ter platinado god of war 4 foi por causa dessa saga

literaryidler 11/11/2023

Maravilhoso Universo Nórdico com Magnus Chase
Rick nos leva a conhecer os deuses e lendas nórdicos, através de adolescente, com uma história de origem nada leve como a de Percy, além de trazer personagens preciosos e ricos em personalidade e étnia.

Enriquecendo nossos saberes sobre nórdicos e colocando ótimos cenas de ação que dariam ótimos filmagens. Navegarde entre mundos, aqui também temos um pouco de Annabeth e do Percy, novamente.

Além de ninguém menos que Loki e seus filhos, que se tornam bem próximos do nosso protagonisto.