O Amor do Príncipe

Resenhas - O Amor do Príncipe

1 | 2 | 3 | 4

Goulart 10/10/2021

então né...
O começo do livro é bom, clichê e tem uma pegada bem fluída, o meio do livro é uma tortura, tem hot a cada 3 pág e a história não anda, o plot é tão óbvio que eu nem percebi que era o plot mesmo, e o fim é corrido demais, não mostra quase nenhum desenvolvimento dos personagens, principalmente do Thomas e do Stu. O casal principal é uma bomba, relacionamento tóxico sem sombra de dúvida, em um livro que eu senti que TALVEZ esse não deveria ser o certo, porque não considerei isso como um darkromance, só é um romance ruim mesmo, tu colocar uma máfia no meio de uma família real não faz o gênero mudar, só faz ser bem ruinzinho. Só dei essas estrelas por causa do começo mesmo, de resto eu não curti muito não...

Aninha 26/09/2021

"Se me pedir o mundo, eu te dou."
Gostei muito da escrita da Lily, fiquei muito surpresa em como o livro é fluido - mesmo quando aborda temas mais pesados.

Apesar dos gatilhos, consegui sem esforço nenhum me envolver com a Kim e o Mitch. Eles são perfeitos e o amor deles é tão lindo! Apesar dele agir como homem das cavernas as vezes, é notável como ele é outra pessoa com a Kim. A família real que o diga.

Chorei quando estava terminando livro, pois fiquei muito triste por Thomas. A mensagem do livro é clara: precisamos aproveitar muito a vida, cada segundo!!!

"Eu sou como uma tempestade, meu bem, não dá pra controlar a força de uma."

Gabsam 06/01/2022

Livro bom
Teve homem dominante quê é o que a série propõe, teve amor incondicional , teve muito muito hot... Mas o plot deixou a desejar foi tudo muito óbvio, faltou um pouco de desenvolvimento nessa parte e fiquei realmente sem entender a questão Clover e Thomas ficou totalmente sem lugar essa paixão platônica fadada a nunca existir..
Mas ainda sim é um bom romance.

Natalia | @_lendoumlivro 30/08/2021

UAUUU!
Que história intensa e apaixonante, Kimberly e Mitchell juntos formam um vendaval que me destruiu em todos os sentidos. Lily escreve de uma maneira tão fluída que quando menos se imagina você chegou ao final, um fim carregado de um plot twist surpreendente e muito choro ? vai por mim, você vai amar esse casal e se apaixonar pela intensidade dos dois ??

Lírios 26/08/2021

O amor pode nos surpreender
?Resenha Literária ?

A nossa dica de leitura é o novo romance da autora Lily Freitas.
Se você leitor que curte ler um romance apaixonante com mistério e aquele casal explosivo, e personagens carismáticos que rouba a cena em alguns momentos.
Em O amor do príncipe não se trata de um romance de época, nem de contos de fadas.

No Reino de Vichi você vai se surpreender com a família real moderna . Um reino governo pelo rei Martin,e seus belos a amamos filhos.

O príncipe Mitchell Cassel, o misterioso e perigoso príncipe de Vichi. Ele era a personificação do pecado, da luxúria e beleza, atraindo atenção por onde passava.

Mas, a história fica mais interessante no momento que a melhor amiga do seu irmão o príncipe Thomas Cassel foi passar as férias de verão no Reino.

A jovem e bela Kimberly Miller, e seus amigos vão se surpreender com o país de Vichi e, toda a magia de viver no mundo da realeza.

A narrativa da autora é envolvente e emocionante ao mesmo tempo.
Não se tratar somente da paixão entre os dois.
E , sim de amizade e relação de família , mistério e um lado sombrou por trás daquele reinado tão perfeito.
E tem um certo mistério nesta família tão perfeita.

O amor de Mitchell e Kimberly de maneira intensa e a história deles me consumiu inteiramente.

A trama é o primeiro da Série Homens Dominantes.
Curtiu? Já disponível na Amazon !

Naiana 12/11/2021

Amei o livro! Super indicação para quem gosta de um clichê!
Mocinha forte, com muita personalidade atraída por um príncipe não tão príncipe assim ??

Mary 15/08/2022

Controlador
Isso concerteza define esse personagem , além de lindo e gostoso o cara um tremendo controlador, não sei se amo ou odeio , e vc ?

Eduarda 24/10/2022

Não me prendeu muito
E relativamente bom. Um livro que tem seus clichês acho que mudaram muito a história no recorrer do livro

Carol 14/09/2021

Sentindo que essa série veio para arrasar!
Se cada livro contará sobre um personagem, já estou ansiosa pelo próximo, fato!
Uma escrita amarrada, fluida e envolvente. Não da tempo de ficar no tédio.
Um mundo encantado moderno onde encontramos um príncipe bad boy controlador lidando com o submundo - Achei essa sacada ótima.
Já a aspirante a princesa é uma fofa, entra nesse mundo sem querer fazer parte, tendo muita personalidade e ao mesmo tempo humildade.
Gostei!
Tipo um conto de fadas moderno. Bem moderno!

lari 04/11/2022

Eu até gostei da proposta mas senti que faltou algo?

Não sei definir exatamente o que me desagradou tanto nessa leitura só sei que de maneira geral não curti. Não me prendi em nenhum momento a leitura, li pq me obriguei mesmo.

No início demorei um pouco para me afeiçoar a Kim, achei muito chatinha do tipo ?olha como eu sou diferente e simples? ah minha filha se manca.

A relação dos protagonistas é obviamente problemática e nada contra esse tipo de construção quando se trata de um dark e não é o caso desse livro então talvez seja um problema.

No entanto não vou entrar nessa questão pois acredito que é uma característica do livro e eu até gostei, maaas em algumas partes me irritou, não estou nem falando do Mich ser controlador e sim da Kim ser tonta, pagar de rebelde mas ceder com uma facilidade absurda, em nenhum momento ela fez o cara sofrer sabe, apenas aceitava as paradas, do tipo ladra mas não morde. Todas as vezes que o Mich ?sofreu? foi por culpa dele mesmo.

O final foi bem corrido e aleatório, algumas questões bem nada a ver e outras sequer foram tratadas. Uma quantidade de páginas enorme para pouquíssimo desenvolvimento de várias situações.

Enfim, não curti.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 28/09/2021

Envolvente e sensual da primeira à última página!
? O romance é do tipo fogo no parquinho mesmo. Pense em um casal cheio de química. É esse! Além de momentos dignos de deixar a gente com muito calor, temos momentos fofos, emocionantes e outros cheios de ação. Os personagens são carismáticos e do tipo que nos conquistam logo de início.

? Mitchell, é dono de uma persolidade forte e assim como o próprio nome da série diz, é um dominador nato! Ele está acostumado à ter tudo e todos sob controle, e isso acabou me fazendo querer dar uns tapas nele em alguns momentos com relação a algumas atitudes dele com a Kim, mas ela sabe direitinho como colocar ele no seu lugar. ?

? Kim, é o tipo de personagem alegre que a gente quer ser amiga,sem falar que gostei do seu jeito espontânea e desinibida e ao mesmo tempo responsável e dedicada. Outro ponto que gostei muito é de como a autora trabalhou a relação de amizade entre os personagens.

? Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Lily, eu fiquei simplesmente fascinada pela sua escrita. Ela tem uma narrativa fácil e objetiva que faz com a gente fique viciada na trama e já estou aqui surtando querendo o próximo livro que promete ser incrível também!

? falar que esse tema de realeza sempre me conquista, eu amo essa pegada de contos de fadas moderno. E aqui, a autora entregou uma história sexy, bem escrita, recheada de personagens cativantes com temas e elementos que deixam a trama ainda mais fluida e viciante.
???????????????????????????

? Se você está procurando um livro que vai te deixar completamente envolvida, O Amor do Príncipe é perfeito para você!

Livvye 18/12/2021

Três palavras: Preciso de terapia!!!! Eu to até agora em choque, tentando entender, nem sei oq estou tentando entender. Traumatizada
Fabi 18/12/2021minha estante
É tão ruim assim???

Livvye 19/12/2021minha estante
Eu não consegui gostar, oq salvou foi a escrita da autora. Mas o personagem principal tem umas atitudes, que não me deixava curtir o livro.

1 | 2 | 3 | 4