CINCO ANOS EM LYON

CINCO ANOS EM LYON Bill Buford




Resenhas - CINCO ANOS EM LYON


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Racestari 19/07/2023

Saboroso
Adoro o autor, e a forma apetitosa como ele escreve, perdão pelo trocadilho, é uma delícia. Um livro para se ler com um tablet ao lado para visualizar os pratos e os cozinheiros.
comentários(0)comente



VirgAnia 27/07/2023

Comprei o livro pela capa e pelo preço. Não sabia quem era o autor. ? Gostei muito do livro, de conhecer um pouco sobre a culinária francesa, o significado de ser um grande chef e a vida em Lyon. Porém, achei que o autor divagou muito em várias partes. Me perdi em alguns momentos e achei meio pé no saco toooodo o resgate de quem influenciou quem - Itália x França. Só nos agradecimentos finais entendi que o estudo sobre as origens da culinária francesa também era um dos objetivos do livro.
comentários(0)comente



Gabi Aun 31/10/2023

Cinco Anos em Lyon
Uma viagem de aprendizado pelo mundo da gastronomia francesa. Uma mistura de relato da vida do narrador misturado com ensinamentos de como se tornar um chef francês. Sou uma estudiosa da gastronomia, mas mesmo para quem não é cozinheiro acho uma leitura muito legal e que pode ensinar muito sobre os pratos franceses e o funcionamento de um restaurante pela perspectiva de um funcionário da cozinha. Aqui podemos entender todo o trabalho e dedicação que existe por trás dos pratos que vem até nós nas mesas de restaurantes.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR