O Visconde e a Preceptora

O Visconde e a Preceptora Diane Bergher

Resenhas - O Visconde e a Preceptora

Jeh.Carvalho 03/10/2023

Um pouco rápido demais
Achei o casal carismático.
A história é um clichê gostosinho de ler.
Mas é literalmente um romance que não tem nada de slow kkkkkk

esther 10/06/2023

O Visconde e a Preceptora: esse em específico me surpreendeu
?? Depois de algumas ?decepções?, a série voltou a ficar interessante. O casal foi bem interessante, mesmo que o desenvolvimento tenha sido um pouco corrido.

? AAAA: essa foi minha reação lendo a maior parte desse livro! Tudo foi bem corrido por conta da quantidade de páginas, mas os personagens formam um casal muito bonito e o final deles me deixou feliz!
? Esse casal merecia uma continuação, sim! Queria saber o que aconteceu depois e como eles se firmaram como uma familia e senti que uma coisinha bem pequena não teve uma resposta, mas isso é de menos.
? Só tem uma coisa que me incomodou um pouco: eles mal se conheciam e já rolou? E aí, de SÓ uma vez, já ficaram apaixonados e não conseguiam ficar longe um do outro? Isso não ficou ?natural? mas sei que não vai se bater as coisas com a realidade.
? Recomendo bastante, apesar de ter que ler todos os outros livros para chegar nesse, vale bastante a pena. Já quero ler o próximo.

Lari Pontes 23/12/2022

Ble
O livro é bonzinho, bem escrito, mas muito corrido, o que faz com que o romance em si não se desenvolva muito. Não deu pra conhecer bem os personagens e parece que se casaram só por que estavam disponíveis. Mesmo assim, vale a leitura

Jaciely.Cordeiro 04/11/2022

Um Visconde que apesar de ser um Libertino não quer cometer o mesmo erro que o pai, filhos bastardos.

Uma mocinha pariense fugindo dos seus familiares e as obrigações absurdas que o pai a impôs.

Uma amiga que por acaso é irmã do visconde a arruma um trabalho como preceptora de suas filhas como disfarçar assim como um teto, comida e proteção.

Fernanda1922 28/09/2022

O visconde e a preceptora
Muito bom!!! O amor florescendo no campo onde jamais se esperava! Um libertino e uma francesa, ambos dotados de título, porém, com valores e expectativas totalmente diferentes. Mas o amor é incondicional!

Myle 29/08/2022

Que perfeição, meu Deus. Como eu ri e achei uma fofura esses dois. Michel é incrível, amo como ele acolhe todos os irmãos bastardos dele, TUDO ??? As interações do Michel com Thomaz e Anderson é tudo ??? e com o Fred tb, amei.
OBS: Por mais epílogos assim.

Lucas Whitethorn 02/03/2022

Ótimo
Gostei desse livro porque a mocinha não aceitou o que queriam obrigar ela a fazer, e o Michel é aquele tipo de personagem libertino, mas quando se apaixonar não consegue para de pensar na mocinha.

Maria Beatriz 09/02/2022

uma preceptora ou uma lady???
Essa é a história de uma lady que fugiu de casa, mas o porque?? só lendo essa história maravilhosa para saber. Conta a história de uma mulher forte e decidida, mas que foge do amor para não se prender.
Mas todas nós sabemos que o amor vence tudo, com certeza essa também é a história de uma superação e de determinação.

Terapia em Livro 07/02/2022

História encantadora e de aquecer o coração
O visconde e a preceptora | @dianebergher | Disponível no Kindle Unlimited

Michel Hartwell, décimo sexto Visconde de Hambleden, é um libertino igual ao pai, que era conhecido por distribuir b4st4rd0s por toda Londres. Agora que assumiu a gerência do L?amour Toujours, b0rd3l que a meia irmã herdou da mãe, Michel está cansado da vida boêmia.

Quando Minerva, sua outra meia irmã, o nomeia como tutor das filhas quando ela precisa fazer uma viagem de urgência, Michel se vê ainda com mais responsabilidades. Mesmo assim o visconde não mede esforços para fazer de tudo pela família. E é assim que ele acaba conhecendo a preceptora das sobrinhas.

Lady Annette Delyon, filha de um conde francês, fugiu da França depois de ser obrigada a se casar com um homem que não gostava. Após fugir na noite de núpcias, ela passou a viver escondida em Londres e a trabalhar para a amiga, Minerva, como preceptora de suas filhas.

Bem que Annette tentou ficar longe o visconde libertino, mas não durou muito tempo. Quando o conheceu percebeu que ele era muito diferente do que a fama que possui. Os dois não conseguem resistir um ao outro, porém o passado de Delyon pode colocar tudo por água abaixo.

Opinião:

Esse é o quarto livro da série Encantos de amor, da querida Diane Bergher. Meu quinto contato com a escrita da Diane e eu sigo apaixonada pela escrita dela e querendo ler todos os livros que ela já publicou.

O visconde e a preceptora foi meu segundo livro preferido dessa série. Michel é um verdadeiro libertino, moreno, com sorriso sarcástico que nós leitoras amamos. E como todo libertino ele não pretende se casar, é claro. Até que conhece Annette.

Ele não poderia ter escolhido dama mais difícil pra isso. Eu adorei a interação dos dois, a construção desse romance e desenvolvimento da história. Nesse livro eles não dependiam só das próprias vontades para ficar juntos, já que lady Delyon já era casada. Foi encantador ver como eles estavam dispostos a passar por cima de tudo para conseguir o que queriam.

Outra coisa que amei nesse livro foi que todos os personagens dos livros anteriores se juntaram. Eu amo eles juntos e amo essa amizade dos protagonistas. As relações familiares também foi outro ponto alto para mim nessa história. Michel acolhe todos os irmãos bastardos e faz tudo o que pode por eles.

Mais uma vez indico a série para todos que estão procurando romances leves, curtinhos e fluidos para dar um quentinho no coração de vocês.

22/11/2021

Maravilhoso e divertido, casal autêntico e forte, estou encantada com essa história, fico feliz por essa antologia não parar nesse livro

Bruna @bibliotecavirtuaal 10/11/2021

Maravilhoso!
Michel Hartwell, o Visconde de Hambleden é um dos maiores libertinos de Londres, pulando de cama em cama com a promessa de jamais se apaixonar. Ele não quer cometer os mesmos erros do pai e não pretende se casar, passando o título para um primo distante, a quem ele julga mais merecedor. Mas tudo muda quando uma certa francesa chega em Londres.
Annette Delyon acaba de chegar a Londres como preceptora das filhas de uma velha conhecida. Arrumando assim, uma desculpa perfeita para fugir de seu país e de seu passado. Mas as coisas acabam saindo de controle quando o Visconde de Hambleden se torna o tutor das crianças. Será que o passado irá bater à porta?
Esse é o último livro lançado até agora dessa série e já estou sentindo falta. Acabei me apegando muito a essa série e não vejo a hora do próximo livro chegar. Como sempre a escrita da autora é impecável! Ela nos transporta para um história fluida e envolvente. É um livro bem rapidinho de ler, mas muito bem descrito e não tem como não se apaixonar pelo enredo e personagens.
Annette é uma moça determinada que não mede esforços para conseguir fugir de um futuro que foi imposto à ela. Desde sua chegada, Michel já se encanta por ela e é quando eles passam a primeira noite juntos, que ele tem certeza que a quer para sempre.
Os dois acabam se apaixonando e com isso criam uma química perfeita. Michel não mexe esforços para tentar achar uma solução para se casarem e a ter só para si, mas o passado de Annette sempre paira sobre os dois. Ainda assim, desistir não é uma opção.
Essa série acabou me conquistando por conter histórias e mocinhas fora dos padrões e que, traz histórias escandalosas para época e sociedade. O que eu amo porque a autora consegue passar isso ao leitor, de uma forma muito prazerosa. O que nos faz refletir o quão recorrente isso devia ter acontecido naquela época. Simplesmente maravilhoso!
mariana 10/11/2021minha estante
maravilhoso 0 estrelas

Jess 17/09/2021

Fofo
Esse foi meu livro favorito da antologia, dei risadas e me apaixonei pelo casal, até os antigos personagens parecem mais soltos nesse. A relação de Michel com as sobrinhas foi fofo demais, já era de se esperar que fosse um bom pai.

Joana235 09/09/2021

Maravilhoso
Michel Hartwell, o Visconde de Hambleden,
é mais um que carrega o estereótipo de da libertinagem, algo tão comum na sociedade.
Entretanto, engana-se aquele que pensa que ele faz jus à este rótulo... Aliás, muito pelo contrário.. Afirmo com todas as letras que ele é um libertino "especial", uma vez que, jurou pra si mesmo que jamais se casará, para que não venha a cometer os mesmos erros do seu pai, que, mesmo em meio ao matrimônio, se envolvia com amantes
Se por um lado, Michel já definiu os passos da sua vida amorosa, nas outras questões do Viscondado ainda há muito a ser feito, principalmente no que diz respeito ao bordel L'amour Toujours, que agora, está sob sua administração.
Como se não bastasse tudo isso, Minerva, a irmã de Michel, o convoca para mais uma missão: a de cuidar de suas sobrinhas, enquanto a jovem realiza uma viagem.
Sem poder recusar, Michel aceita a proposta de Minerva e logo que chega à casa da irmã, se vê fascinado pela beleza de Annete Delyon, a jovem preceptora das meninas.
E agora, quais surpresas o destino reservará para eles?
No quarto volume da Antologia Encantos de Amor, Diane, mais uma vez, arrebata os corações de seus leitores...
Esta é uma estória de amor que mostra que o amor pode surgir quando menos se espera e ir além, desafiando as nossas próprias convicções.
"Amor. Ele a havia chamado de amor..."
É ainda uma estória sobre a importância do amor próprio, nossos sonhos e liberdade.
A lagarta que se transforma em borboleta...
Sobre uma mulher que deseja se desprender de seu passado doloroso e voar em busca da VIDA, tendo o mais doce e lindo dos sabores: o do AMOR.
Sobre duas pessoas distintas que se completam...
"Ali, diante dele estava uma mulher que sentia muito mais que outra qualquer e que havia sido feita do mesmo bairro que ele. Ela era a sua Eva."

Super recomendo a leitura!