My Darling Husband: A Novel (English Edition)

My Darling Husband: A Novel (English Edition) Kimberly Belle

Resenhas - My Darling Husband

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 27/01/2022

My Darling Husband é um livro de suspense que me chamou minha atenção desde a primeira página.

Jade e Cam Lasky é um casal feliz com dois filhos, uma casa enorme e uma vida aparentemente super confortável e de luxo. Cam é um Chefe famoso e é dono de restaurantes.
O mundo deles vira de cabeça para baixo quando Jade é confrontada por um invasor mascarado. O invasor quer dinheiro e Cam tem poucas para conseguir o valor pedido pelo invasor.
Durante a invasão o invasor é um homem desesperado, ele precisa do dinheiro e não sabe mais o que fazer, essa é a sua última esperança.

Durante a invasão, o invasor conta algumas coisas para Jade, que faz ela questionar se eles são tão seguros financeiramente quanto seu estilo de vida sugere, e que outros segredos seu marido está escondendo dela.

Cam pode ser um bom pai e um marido querido, mas ele tem muitos segredos e isso fez com que ele colocasse sua família em perigo. Mas o invasor tem planos além do dinheiro, ele quer expor para todos que Jade e Cam não são pessoas tão boas qnto parece.

O livro tem muitas reviravoltas boa, uma delas, sobre um dos envolvidos eu desconfiei de cara mas isso não fez eu não gostar da história. Até pq eu sempre acerto os culpados ou motivos em todos livros de suspense que leio. Eu já falei, eu deveria ser do FBI. KKKK

Eu recomendo para quem, assim como eu, ama um suspense, com reviravoltas e segredos familiares.