Fúria de Sangue

Fúria de Sangue J. R. Ward

Resenhas - Fúria de Sangue

Nathalia184 19/12/2023

Ver esses casais NADA prováveis de ficar juntos FICANDO juntos foi lindo!!! Uma construção incrível, a história e os personagens foram mais do que maravilhosos!!

paginasdapaty 08/10/2023

A maior pergunta que ronda minha mente nos últimos meses é ????? ?? ??? ????? ????? ??????? ?? ???â??????

Eu só sei que cá estou, já li 19 livros do Universo da IAN. E não faço ideia se um dia vou sair. Mas enfim?

Livro 3 do spin off Legado.

Peyton e Novo.
O garoto de ouro da glymera. Tem nome, beleza, força e 0g de juízo na cabeça.
Desde o primeiro livro já sabíamos que ele era apaixonado pela amiga Paradise (também trainee da Irmandade e vinculada a outro trainee, Craeg) mas que sempre esteve na friendzone.

Novo, a misteriosa fêmea lutadora do programa. Dura de queda, sempre se mantém a margem do grupo.

Esse livro foi muito mas muito suave em desenvolvimento, não há todo o contexto da luta contra a Sociedade Redutora (apesar de Novo ser logo no início ferida durante um combate com Redutores - acabou sendo pontual).

O porém desse livro foi ver o desenvolvimento de outro casal, Saxton (ex de Blay e primo de Qhuinn) quase desistindo de sua vida em Caldwell. Ele acaba encontrando motivos em um personagem que apareceu nos últimos livros, Ruhn (tio de sangue da Bitty, filha adotiva de Rhage e Mary).

Se eu pudesse colocar os dois como o casal principal do livro eu colocaria. Na minha visão o desenvolvimento deles foi bem mais marcante e eu ansiava por ver os capítulos que eram deles.

Ainda nesse livro ouvimos os gritos constantes do detox de Assail, que ainda tá em todo o processo médico de sair do seu v*cio em dr*gas. Vira e mexe ele é mencionado, ou melhor, os gritos dele são.

O próximo livro (16) da série principal é dele com Sola (nossa brasileirinha de IAN) e estou aguardando bastante esses dois.

Gisele219 28/09/2023

Gostei bastante!!!
Não achava que esse livro ia me prender, mas me surpreendeu. A história da Novo e a atitude do Peyton... e o outro casal tbm do livro?!? Que demais.
No fim, amei!!! Vale a pena ler na ordem...

Alessandra 20/06/2023

Sem defeitos?. Suspirando por Saxton
Para quem gosta da época de IAN que era muito romance, sexo, vinculação e chupada no pescoço, os livros do Legado são perfeitos. E esse não ficou de fora?. Amei as duas histórias que entregaram muito amor e romance.
A vida de Novo não foi nada fácil, existir em uma família que não tem nada haver com ela e com uma irmã que roubou seu noivo, é invejosa e só pensa em dinheiro não é fácil. Chorei de rir com os ritos de casamentos dos humanos em uma vinculação de vampiros e a Novo ter quer participar de tudo. Mas no meio de tudo isso teve a atração fatal dela com Peyton que também estava perdido na vida precisando achar um rumo. O encontro dos dois foi certeiro, Peyton e Novo tem química e se completam. Entre tapas e beijos eles ficaram juntos, se reconectam e tentam confiar um no outro. Tudo bem que o pai de Peyton quase põe tudo a perder mas no fim tudo dá certo.
Agora para mim o romance de Saxton e Ruyn foi perfeito?. Confesso que muitas vezes caiu lágrimas nos olhos, principalmente com os diálogos do tio com a Bitty.
O romance deles foi viceral, com muita pegada e uma química de milhões. E toda condução foi linda: Ruyn não ter ideia que tinha atração por machos e aceitar isso naturalmente foi um alívio (sem dramas), Saxton amando novamente depois de Blay aquece nossos corações e a diferença cultural dos dois que poderia ser um impedimento foi uma união de aprendizado. Foi lindo os dois juntos começando uma nova vida. Legado vai deixar saudades !!

Manú 13/06/2023

Fúria do sangue ***
Neste capítulo spin-off de "Irmandade da adaga negra" a história se fica basicamente em 4 personagens.

Saxton o advogado do rei, redescobre o amor com personagen bem inusitado, Ruuh tio de Bitty.

Peyton e Novo, colegas de treinamento buscando se acertarem.

Debora 22/02/2023

Uma história sem grandes reviravoltas.

Gostei de acompanhar esses dois romances mais "leves", sem tanto drama envolvido.

@livroseresenha 03/02/2023

Fúria de Sangue
- Terceiro livro do spin-off ?Legado da Irmandade da Adaga Negra?. Esse é em torno de Peyton e Novo, e Runh e Saxton.

- Peyton é aquele aristocrata filhinho de papai rebelde. É colega de Novo do centro de treinamento, e é caidinho por ela.

- Novo é uma civil que, teve seu relacionamento rompido quando descobriu que estava sendo traída pelo seu namorado com sua irmã. E pior, ela estava grávida e teve um aborto espontâneo. Foi muito dolorido ler sobre como foi o aborto.

- Logo Peyton e Novo começam uma parceria que, aos poucos, vai aproximando cada vez mais os dois. Depois de vários empecilhos, eles consegue ficar juntos.

- Runh é o tio da filha de Rhage que veio morar com a Irmandade. Ele começa a prestar serviços junto com o advogado da raça, Saxton. Ele é muito tímido, pois sente que não se encaixa na família dos Irmãos. Ele cada vez mais, vai se aproximando do advogado, e percebe que sente atração pelo mesmo.

- Saxton ainda se sente magoado com o término do relacionamento, e depois de algumas visitas a uma civil, junto com Runh, ele percebe que está afim do macho, e não só por sexo.

- Logo, ambos se veem em um relacionamento, onde, para mim, foi a melhor coisa desse livro. Preferi esse casal do que Peyton e Novo, principalmente pq não gostei de Peyton metade do livro kkk

- Enfim, gosto muito desse universo de IAN, e pretendo ler todos os livros kk

???????? - 4,0

Rose 23/01/2023

Viciada na série
Sou suspeita por falar dessa série, adoro esse mundo, a ponto de ficar com saudades dos personagens.
Existem sim livros melhores que outros, personagem mais cativantes que outros, mas todos tem características, defeitos e qualidades diferentes, o que acaba cativando.
Adoro a mania como a autora escreve na parte que engloba personalidades e situações, pois dá de imaginar todo um mundo lá.

Kelly.Cristina 10/01/2023

Simplesmente amei!
Fui ler esse livro sem muita expectativa e quebrei a cara. A autora me surpreendeu mais uma vez.

Achei a Novo uma personagem extremamente forte e guerreira. A história da vida dela me deixou chocada.
O Peyton amadureceu muito desde o primeiro livro em que ele apareceu. Achei linda a história deles dois.

Saxton e Ruhn têm meu coração todinho. Por conta de todo o sofrimento que ele já passou, Saxton merecia isso. Merecia um Ruhn na vida dele. Amei demais.

E vamos ao próximo: A Ladra!

Kt1984 07/11/2022

Peyton , Novo / Saxton Ruhn
Primeiramente, torcia pela estória do Saxton e adorei o par com Ruhn. Sobre o casal principal Novo e Peyton, acredito que faltou mais desenvolvimento. Ou apenas queria um pouco mais dos dois. Enfim, mais um livro do Legado enfim traduzidos para o português.

Eunice 05/10/2022

Eita livro bacana! Achei ambos os casais maravilhosos, fiquei revezando entre sorrir, torcer e me emocionar.