Padmavati

Padmavati Park Moon

Resenhas - Padmavati

Ka 01/09/2021

Emocionante!
Padmavati: O legado Rajpute relata a história de Ratan que é rei do povo Rajpute e de Padmavati uma jovem de espírito aventureiro e cuja beleza desperta inveja e cobiça no meio em que vive.
De uma forma envolvente a autora nos mostra a personalidade justa e apaixonante de Ratan e toda sua força ao querer proteger sua amada Padmavati que é leal a Ratan e faz de tudo pra proteger quem ama e não se entregar ao inimigo.
Personagens fortes, uma história emocionante que te cativa a ponto de não querer parar de ler enquanto não termina, a leitura é bastante fluída e cheia de detalhes que nos deixa encantados com a bravura e fidelidade do povo Rajpute.
Esse livro me deixou bastante emocionada, além do enredo envolvente é nos mostrado toda força e bravura das mulheres rajputes. Só posso dizer a vocês que leiam, não vão se arrepender de conhecer essa história maravilhosa.

Atila Guilherme 30/09/2021

Emocionante.
Que história emocionante. Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e só tenho a agradecer por ela ter entregue um livro completo: tem romance, tem guerra, tem choro, tem lenda. Tem tudo. Esse é o estilo de romance que eu curto: com foco na construção do casal, em atos verdadeiros de amor e em que as pessoas se apaixonem pelo o que o outro é. Jahan e Kafur foram os meus personagens favoritos, e o que eu mais curti é que nenhum dos dois são perfeitos. Eles têm falhas, como qualquer outro ser humano. Apaixonado por essa história emocionante.