Um bebê por encomenda

Um bebê por encomenda Aline Damasceno

Resenhas - Um bebê por encomenda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Michelle.kloehn 13/11/2023

? Deus, eu serei pai!? gritei Comecei a chorar feito uma criança ao mesmo tempo que ria alto, e completamente alheio onde estava, envolvi Chaveirinho pela cintura e a ergui no alto, rodopiando- a, fazendo- a soltar o papel e o envelope para envolver meu pescoço. Fui contagiado pelo sorriso de felicidade que se abriu em suas feições. Seus olhos claros cintilavam e resplandeciam, e pude jurar que nunca a vi tão bela.? Vou ser mãe, Jeff.? Riu baixinho, jogando a cabeça para trás.? Parece um sonho do qual não quero acordar!? E não precisará, meu amor? sussurrei, emocionado. Meu rosto estava completamente molhado, mas não me importava.? É muito real, querida. Nós vamos ser pais!

Lisdaiane 04/11/2023

Um romance fofo, aquele clichê para aquecer o coração de tão fofo. A escrita te prende até o fim. Ótimo para ressaca literária.

Bynha.Ferreira 19/09/2023

Achei um livro tão gostosinho e leve, fica no clichê mas te envolve completamente. Fiquei muito feliz com o final desse casal.

Yasmin 08/08/2023

Clichê
Livro pra quem gosta de um romance tranquilo e bonitinho, acho que não é muito minha vibe (eu gosto de mais drama e ação kkkk), mas pra quem gosta de romance clichê, funciona.

Maria 09/07/2023

Li por ler
Esse livro eu li pq apareceu no tikteko tava no tédio e li e bem tranquilo só não tanquei nome do cara ser Jefferson nada contra só ria cada frase com nome dele

Fire_blue 30/06/2023

Bom.
Se você procura um livro leve, ele é perfeito, porém tão leve que as vezes chega a ser entediante.
Depende do que você procura

Priscila 11/06/2023

Bonitinho.
Esse livro é aquela história indicada para lermos quando estamos tendo uma ressaca literária ou quando queremos uma história sem muitos dramas. É um clichê tranquilo e sem muitas surpresas.

Renne3 22/05/2023

Aquela fofinha
História fofinha, sem reviravoltas, pra ler quando quer algo pra aquecer o coração. Foi bem linear, seguindo o fluxo sem surpresas ou grandes emoções.

Vanessa Silva 16/05/2023

Linda história!
Amigos de infância, uma brincadeira que acaba se tornando real e eles descobrem um grande amor!

Isah 09/05/2023

?Porque eu nasci para te amar,Sofia Gouveia.?
Fimm
Que livro gostoso de ler
Aqui vamos ver a história de Sophia que tem o sonho de ser mãe e acabou de terminar um relacionamento e depois descobriu que teve traição
Fernando é um homem totalmente focado no trabalho e não investe em sua vida pessoal,ele quer tirar seu ?pai? do comando da empresa de seu avô,mas para isso seu vô diz que ele tem que ter um herdeiro.
Sophia e Fernando se conhecem desde pequeno,ele quer um herdeiro,ela tem seu sonho. E se eles se juntarem?
Muito bom de ler,uma leitura que prende você e etc
Gostei muito,mas senti falta de um b.o algo assim,surto dms nisso,mas queria
Indicoo

Elaeseusromances 04/05/2023

Amei
"Chaveirinho sempre esteve no meu coração e agora estava mais que disposto a mantê-la ali para sempre"

Como pode um simples quote me fazer ?

Amanda3155 01/05/2023

A capa é feia, o título também. O enredo Início é chato e lento, falta muita reviravolta. Os personagens são chatos
annacê 04/05/2023minha estante
amei a resenha

JAlia 28/04/2023

História legal
Achei um livro de leitura rápido com uma história simples e divertida.
Gostei bastante do enredo e senti uma forte semelhança a fanfique kkk (que eu amo)
Recomendo para ler quando não tive tomar para fazer oi estiver procurando uma leitura rápida.

Aliais?.. um bônus e que tem no Amazon prime

Marihanna 27/04/2023

Um bebê por encomenda
Achei o livro bacaca, bem clichê, já sabia o que ia acontecer desde o início, mas foi tudo muito fofo, adorei os personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6