Um bebê por encomenda

Um bebê por encomenda Aline Damasceno

Resenhas - Um bebê por encomenda

Natalia | @_lendoumlivro 30/08/2021

Amei
Está afim de uma leitura fofa? Então esse livro é o ideal. Vai amar conhecer o nosso mocinho Jefferson e a Sofia. Eu tou até agora apaixonada por esses dois, que história linda e que família maravilhosa ? tirando o pai do Jeff, que ser desprezível meu deus!

Luzi 25/10/2021

Muito bom, foi uma leitura rápida e divertida, esse foi o último livro dessa autora que faltava eu ler, ela é incrível e sempre me faz sair das ressacas literárias.

Danny Brasil 31/08/2021

Amigos desde sempre
Mais um livro da Aline Damasceno que me deixa com o coração transbordando de boas sensações.
Jeferson e Sofia são amigos de infância que sempre nutriram muito carinho um pelo outro, entretanto ao se reencontrarem em meio às curvas da vida começam a se enxergar de outra forma dando vazão a sentimentos avassaladores.
A história de amor entre eles é madura mas cheia de ternura e emoção.
Amei demais!

Vanna 26/02/2022

Podia ter entregado mais
Uma grande ideia que a autora não conseguiu fazer fluir.

Esse livro tinha/tem muito potencial. Porém, senti uma ? desconexão ? dos acontecimentos. O famoso ? faltou tempero ? quando digo isso não me refiro ao hot, mas a história em si. Achei que faltou muitos conetivos entre os fatos e que podia ter sido bem mais desenvolvida, o que é uma pena.

Sergia.Souza 10/10/2021

Um livro super maravilho, mega envolvente, um clichê daqueles que você não consegue para. Uma história linda e apaixonante. Escrita leve e envolvente que nos prende do começo ao fim. Seu avô fez uma proposta a Jefferson na intenção de encaminha-lo para formar sua própria família. Mas o que ele realmente queria era salvar o que seu avô construiu e seu pai queria destruir. jefferson sempre foi amigo de Sofia desde que eram crianças. E quando escuta a conversa de Sofia com sua mae, acredita que possa unir o seu interesse em ter um herdeiro e fazer a vontade de Sofia ser mãe. um livro que vale super a pena ler e reler varias vezes

Ana Roen 26/08/2021

Uma linda história de amor
Jefferson Richelme nunca pensou em constituir família. Se dedica exclusivamente para a prosperidade de seus negócios. No entanto, para impedir que seu pai destrua o patrimônio da família, aceita a proposta de seu avô: ter um herdeiro para retirar seu pai da presidência da empresa da família. Sem querer se envolver com ninguém, pensa como cumprirá sua parte no acordo quando ouve a conversa de sua amiga de infância, filha da cozinheira de seus avós, que expressa seu sonho de ser mãe.
Sofia acaba de sair de um relacionamento que a deixou abalada. Após a traição de seu ex-namorado, resolve que será mãe solo. Mas uma surpresa a aguarda, pois Jefferson, seu querido Grandão, se oferece para ser o pai de seu filho.
E o que começou como um acordo entre amigos se transforma numa linda história de amor.

anabreading 21/10/2021

Pra ficar com o coração quentinho ?
Eu adoro friends to lovers e com esse livro não foi diferente. Jeff e Sofia eram amigos na infância então já tinham uma conexão. A relação deles é muito bonita, mas achei que poderia ter mostrado mais diálogos dos dois, ficou um pouco corrido o desenvolvimento do romance. O Jeff leva o selo macho cadelinha com orgulho, só falta ele latir pra Sofia kkkkkk ele é muito fofo e romântico, eu fiquei o livro todo com um sorriso bobo no rosto! E claro, o casal tem uma química ótima, logo no começo já da pra notar a tensão sexual entre eles. As cenas hots são muito boas! Finalizei o livro com o coração quentinho, é uma ótima leitura pra se divertir!

VickyB 15/02/2022

É uma leitura agradável pra passar o tempo
Os pontos positivos com certeza são o fato de se passar no Brasil e de explanar um pouco dos problemas sociais e com a rede de saúde brasileiro.

Não é uma leitura memorável, mas é boa pra distrair.

Bruxinhaloli 29/01/2022

Sem desenvolvimento
Não teve desenvolvimento dos personagens, simplesmente ficaram juntos. E quando vc acha que vai rola um desenvolvimento algo a mais n tem?

Mitsuko 22/02/2022

Bebês
Me julguem mas eu tô amando livros envolvendo gravidez eu sei que é super clichê e previsível mas eu não consigo parar de ler!!! Esse foi mais uma das minhas vítimas que eu simplesmente amei?? Jefferson tudinho vocês nadinha.

Bruh 12/02/2022

Bom
É um livro bom porem não perfeito, os personagens principais ficam juntos logo no inicio e nada mais interessante acontece.

Ana Clara 04/10/2021

Uma leitura leve, rápida e super fofa. Os protagonistas são amigos de infância que com o tempo se distanciaram e quando por um acaso se reencontram, não conseguem resistir a atração que tem um pelo outro. Jeff precisa de um herdeiro e Sofia está louca pra ser mãe. Daí pra frente, só lendo pra saber.