Um bebê por encomenda

Um bebê por encomenda Aline Damasceno

Resenhas - Um bebê por encomenda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

julia 06/02/2023

Emocionante e aquece o coração
Quando você pensa em um livro CEO, você não imagina que é um ceo fofo.
Bom, nesse livro temos isso! Jefferson um CEO fofo e apaixonado por Sofia.

O tanto de química que esses personagens tem um com o outro é de outro nível! Me emocionava de ver as coisas que o Jefferson falava para ela, eles realmente desenvolveram sentimentos antes mesmo de ficarem juntos. E mesmo com alguns problemas, eles passam por cima juntos e o amor sempre vence.

Agora outro personagem que eu me apaixonei com toda certeza é o avô de Jefferson. Mais que senhorzinho bom e carismático e super romântico, toda vez que ele falava da Ilda meu olho enchia de lágrimas de ver o tamanho do amor dele por ela.

Eu recomendo a leitura para quem quer ficar com o coração quentinho e se emocionar. É um livro viciante e que te prende muito até o fim.

Natalia | @_lendoumlivro 30/08/2021

Amei
Está afim de uma leitura fofa? Então esse livro é o ideal. Vai amar conhecer o nosso mocinho Jefferson e a Sofia. Eu tou até agora apaixonada por esses dois, que história linda e que família maravilhosa ? tirando o pai do Jeff, que ser desprezível meu deus!
Clara 27/06/2022minha estante
Onde vc leu?? Eu queria ler no Kindle mas pra isso preciso de um arquivo em mobi e n acho

Natalia | @_lendoumlivro 27/06/2022minha estante
Kindle unlimited amg

Clara 30/06/2022minha estante
Aaah blz obg ??

JAlia 28/04/2023

História legal
Achei um livro de leitura rápido com uma história simples e divertida.
Gostei bastante do enredo e senti uma forte semelhança a fanfique kkk (que eu amo)
Recomendo para ler quando não tive tomar para fazer oi estiver procurando uma leitura rápida.

Aliais?.. um bônus e que tem no Amazon prime

Luzi 25/10/2021

Muito bom, foi uma leitura rápida e divertida, esse foi o último livro dessa autora que faltava eu ler, ela é incrível e sempre me faz sair das ressacas literárias.

Priscila 11/06/2023

Bonitinho.
Esse livro é aquela história indicada para lermos quando estamos tendo uma ressaca literária ou quando queremos uma história sem muitos dramas. É um clichê tranquilo e sem muitas surpresas.

Danny Brasil 31/08/2021

Amigos desde sempre
Mais um livro da Aline Damasceno que me deixa com o coração transbordando de boas sensações.
Jeferson e Sofia são amigos de infância que sempre nutriram muito carinho um pelo outro, entretanto ao se reencontrarem em meio às curvas da vida começam a se enxergar de outra forma dando vazão a sentimentos avassaladores.
A história de amor entre eles é madura mas cheia de ternura e emoção.
Amei demais!

Sergia.Souza 10/10/2021

Um livro super maravilho, mega envolvente, um clichê daqueles que você não consegue para. Uma história linda e apaixonante. Escrita leve e envolvente que nos prende do começo ao fim. Seu avô fez uma proposta a Jefferson na intenção de encaminha-lo para formar sua própria família. Mas o que ele realmente queria era salvar o que seu avô construiu e seu pai queria destruir. jefferson sempre foi amigo de Sofia desde que eram crianças. E quando escuta a conversa de Sofia com sua mae, acredita que possa unir o seu interesse em ter um herdeiro e fazer a vontade de Sofia ser mãe. um livro que vale super a pena ler e reler varias vezes

Vanna10 26/02/2022

Podia ter entregado mais
Uma grande ideia que a autora não conseguiu fazer fluir.

Esse livro tinha/tem muito potencial. Porém, senti uma ? desconexão ? dos acontecimentos. O famoso ? faltou tempero ? quando digo isso não me refiro ao hot, mas a história em si. Achei que faltou muitos conetivos entre os fatos e que podia ter sido bem mais desenvolvida, o que é uma pena.

Ana Roen 26/08/2021

Uma linda história de amor
Jefferson Richelme nunca pensou em constituir família. Se dedica exclusivamente para a prosperidade de seus negócios. No entanto, para impedir que seu pai destrua o patrimônio da família, aceita a proposta de seu avô: ter um herdeiro para retirar seu pai da presidência da empresa da família. Sem querer se envolver com ninguém, pensa como cumprirá sua parte no acordo quando ouve a conversa de sua amiga de infância, filha da cozinheira de seus avós, que expressa seu sonho de ser mãe.
Sofia acaba de sair de um relacionamento que a deixou abalada. Após a traição de seu ex-namorado, resolve que será mãe solo. Mas uma surpresa a aguarda, pois Jefferson, seu querido Grandão, se oferece para ser o pai de seu filho.
E o que começou como um acordo entre amigos se transforma numa linda história de amor.

Kimberly.Coatio 23/01/2023

Bem okay
Eu curti a história, é aquele livro rapidinho mas com um plot previsível. Eu gostei do casal e do jeito que eles se envolvem mas é mais do mesmo.

Giselia 16/03/2023

Um bom exemplo de como podemos mudar e amadurecer. Aprender em todas as situações. Gracinha de livro..

anabereading 21/10/2021

Pra ficar com o coração quentinho ?
Eu adoro friends to lovers e com esse livro não foi diferente. Jeff e Sofia eram amigos na infância então já tinham uma conexão. A relação deles é muito bonita, mas achei que poderia ter mostrado mais diálogos dos dois, ficou um pouco corrido o desenvolvimento do romance. O Jeff leva o selo macho cadelinha com orgulho, só falta ele latir pra Sofia kkkkkk ele é muito fofo e romântico, eu fiquei o livro todo com um sorriso bobo no rosto! E claro, o casal tem uma química ótima, logo no começo já da pra notar a tensão sexual entre eles. As cenas hots são muito boas! Finalizei o livro com o coração quentinho, é uma ótima leitura pra se divertir!

VickyB 15/02/2022

É uma leitura agradável pra passar o tempo
Os pontos positivos com certeza são o fato de se passar no Brasil e de explanar um pouco dos problemas sociais e com a rede de saúde brasileiro.

Não é uma leitura memorável, mas é boa pra distrair.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6