Um bebê por encomenda

Um bebê por encomenda Aline Damasceno

Resenhas - Um bebê por encomenda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rhaechel 07/11/2022

Perfeito para sair da ressaca literária!
Gostei muito da forma como este livro foi escrito. Os personagens realmente desenvolveram sentimentos antes de ficarem juntos e eu amei que ela engravidou não quando ele tinha a ideia de ser pai apenas por causa do acordo com o avô, mas quando os dois ficaram juntos porque era isso que eles queriam ??

VickyB 15/02/2022

É uma leitura agradável pra passar o tempo
Os pontos positivos com certeza são o fato de se passar no Brasil e de explanar um pouco dos problemas sociais e com a rede de saúde brasileiro.

Não é uma leitura memorável, mas é boa pra distrair.

Lisdaiane 04/11/2023

Um romance fofo, aquele clichê para aquecer o coração de tão fofo. A escrita te prende até o fim. Ótimo para ressaca literária.

Tailin 28/02/2022

5 estrelas
Uma leitura super leve e emocionante.
Uma história bem básica e simples. Amei do começo ao fim! Sem enrolação e sem clichês. Ainda mais com um mocinho todo rendido hahahah

Mitsuko 22/02/2022

Bebês
Me julguem mas eu tô amando livros envolvendo gravidez eu sei que é super clichê e previsível mas eu não consigo parar de ler!!! Esse foi mais uma das minhas vítimas que eu simplesmente amei?? Jefferson tudinho vocês nadinha.

Amanda3155 01/05/2023

A capa é feia, o título também. O enredo Início é chato e lento, falta muita reviravolta. Os personagens são chatos
annacê 04/05/2023minha estante
amei a resenha

Ana Clara 04/10/2021

Uma leitura leve, rápida e super fofa. Os protagonistas são amigos de infância que com o tempo se distanciaram e quando por um acaso se reencontram, não conseguem resistir a atração que tem um pelo outro. Jeff precisa de um herdeiro e Sofia está louca pra ser mãe. Daí pra frente, só lendo pra saber.

maria rita 19/05/2022

? | Grandão e Chaveirinho.
A narrativa de gravidez não é algo que eu gosto, mas eu quis dar uma chance a esse livro porque a sinopse me deixou um pouco curiosa (amo friends to lovers), basicamente: um ceo que precisa de um herdeiro e uma enfermeira que tem o sonho de ser mãe, os dois são amigos de infância. Contudo, como todo livro que gira em torno de uma gravidez, no início ele foi bem agitado e do meio para o final foi uma arrastada enorme, não via a hora de acabar! Em determinados momentos a autora parecia forçar frases clichês, palavras difíceis em conversas informais, como um jogo de sinônimos. Não foi algo que eu gostei. Os personagens são até legais, mas não gostei da aproximação deles, senti um aproveitamento dos sentimentos da Sofia por parte do Jeff, com aquelas frases manipulativas dele, metade da relação foi baseada em atração sexual até a gravidez acontecer, não esperava por isso. Dei 2,5 estrelas porque a história tem um potencial até bom, mas não foi abordada de um jeito legal na minha opinião.
Annyck 26/07/2022minha estante
Sua avaliação me ajudou bastante. Eu gosto de plots de gravidez, mas sinceramente, esse é o segundo livro dessa autora que eu tento ler e não bate comigo. Se quiser tentar dar uma chance de novo essa trope, recomendo Tente ficar da Olivia Uviplais, eu achei gostosinho de ler.

maria rita 26/07/2022minha estante
É plot de gravidez também?

Duda 08/09/2021

Perfeito!
Estou completamente emocionada e encantada com esse livro ??. Aline como sempre nos presenteou com personagens apaixonantes e maravilhosos. Adorei conhecer essa história linda. Vê o Jeff se apaixonar pela ideia de ter uma família e construir com a Sofia essa família linda. Adorei a relação da Sofia com a mãe, coisa mais linda, me lembrou muito a minha relação com minha mãe.? E o Esteban, esse senhorzinho encantador que só queria ver o Jeff feliz. Enfim, amei demais da conta. Terminei esse livro com o coração aquecido e repleto de amor.

Amanda 23/07/2022

" ? Não preciso de palavras e pedidos bonitos, suas ações para comigo são muito mais do que eu poderia querer. Você me demonstra, apenas com gestos e olhares, algo que nem a mais bela poesia conseguiria transmitir: amor
? Porque eu nasci para te amar, Sofia Gouveia."

BRULISB0 12/02/2022

É um livro bom porem não perfeito, os personagens principais ficam juntos logo no inicio e nada mais interessante acontece.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6