HANS

HANS Tabatha Foster

Resenhas - HANS

Lillian16 21/10/2023

Uau!
A série de um modo geral está sendo muito boa, e o drama que eu senti falta nos outros livros, teve nesse, eu amei a história, a escrita da autora vem evoluindo no decorrer da série! Hans é um acontecimento né, eu já esperava esse humor ácido dele, meio rabugento, o que eu amo! Amber é perfeita, eu adoro que ela tem resposta e argumento pra tudo, independente, sabe o que quer e não tem medo de falar!

Thais645 14/09/2023

Ótimo
Muito bom, como todos os outros.
Amei a Amber, vai direto ao ponto. Hans o ranzinza que ganha nosso coração.

Dayana.Paiva 11/04/2023

Gostei
Gostei, mas começou a ficar chatinho no final. Mas vamos o próximo... Curiosa com a história da Mia...

Malu 21/07/2022

O mais novo
A série de livro Família Lehmann nos traz história de homens, até o momento, que tem ideias formadas a cerca do amor e das pessoas que desejam. No caso de Hans ele chega a beirar a idiotice, na hora que foi confrontado sobre seu amor. Mas a mocinha salva essa história sendo independente, mostrando que merece mais e se impondo, em geral a história é gostosa, rápida e picante.

Tatá 14/06/2022

Amber é uma mulher extremamente determinada e focada, o fato de ela não ter desistido de Hans é a prova disso, mas tudo não passava de traumas e medo de algo que aconteceu no passado e depois de uma conversa inusitada ele finalmente se permitiu ser feliz.

Letícia 11/06/2022

Emcantada ????
Hans um razinza com o coração enorme e quabrado, ele é um dos meus favoritos dos irmãos e conhecer mais um pouquinho dele é maravilhoso.
Amber sabe o que quer, e não faz rodeio sobre isso, o que era pra ser só uma ficada ser tornou algo intenso pra ela.
A construção dele casal é cheia de alto e baixo, superação e aceitação, uma leitura que me fez senti na pele tudo o que eles sentia e ver que se tornaram uma familia é demais.

Brunaðºð« 09/06/2022

HANS
Eu to simplismente apaixonada pela hans e a amber serio, a estória deles e muito gostosa de ler e bem intensa eu simplismente amo a família deles serio, eu amoo o fato da amber ser determinada e não desistir fácil.
A escrita da autora ta simplismente perfeita e super fluida e o final te deixa com um quentinho no coração e um gostinho de quero mais vale super apena ler??

Gih 31/05/2022

Incrivelmente perfeito
Amei demais acompanhar a história desse gato ranzinza
Hans e Amber são lindos juntos
O casal perfeito
A história foi pra lá de intensa
Os hot's então nem se fala
A leitura é fluida e gostosa
Já estou ansiosa para ler o próximo

Emery 27/03/2022

? Como sempre vê a evolução da autora é incrível. O livro é leve, engraçado, a química desse casal é surreal de boa, os hots são maravilhosos ?é tudo de bom, com certeza meu preferido da série até agora. Fora que tem a presença de uma cachorrinha maravilhosa chamada Atena que rouba a cena todas às vezes.
? Mocinha mais que maravilhosa com uma personalidade forte, sabe o que quer e vai atrás e sem papa na língua. O mocinho... bad boy que teve o coração partido antes, fora que ele adora cozinhar (acho que não preciso dizer mais nada né mesmo!?!!)
? Contudo, queria ter visto mais das noites dos clubes dos solteiros, porém não foi algo que fez tanta falta assim, só uma observação minha mesmo

Gabi 20/02/2022

Casal perfeitoooo tem mais química que a tabela periódica ?
Livro perfeitooooo,favoritado com sucesso a escrita a ótima os personagens são ótimos essa família é perfeita se eu pudesse entrar no livro,eu entrava.
O Hans é marrento,emburrado não sorri quase nunca,mas trata a sua cachorra como uma filha ??.
Desde a primeira vez que ele viu a Amber ele sentiu uma forte atração física ele tentou resistir mas no final ele não conseguiu kkkkkkkkkk
A Amber é linda, independente,decida sabe o que quer e não tem medo de pedir,ela fala a verdade sempre.
A tensão sexual desses dois estava me matando mas os hots valeram apena demais ????
Eles se apaixonaram e nem se derram conta disso.
A família Lehmann é tudo pra mim,eu só queria fazer parte dessa família.

Quote favorito:
Amber era, sim, minha perdição, mas era também o que completava todos os espaços vazios dentro de mim e me fazia sentir um homem completo e cheio de vida depois de anos jogado num poço de escuridão.

Suéllen 19/01/2022

Amei!
Que livro bom!
Aqui vemos a história de Hans, e como ele teve seu coração partido. E também conhecemos Amber, que teve seu sonho interrompido por um acidente.
Amber é o tipo de mulher que corre atrás do que quer, ela ela quer muito beijar Hans. Ele sabe que ela é perigosa para ele, porque ela pode se infiltrar no seu coração.

Alline 15/01/2022

MEU MALVADO FAVORITO!
HANS LEHMANN, é o responsável pela parte tecnológica — TI da Lehmann Private Security Agency. É conhecido como o “bad boy” da família, isto é, permanece com uma namorada por no máximo três meses, vive mal-humorado, é marrento e pragmático. ⁣
Ademais, tirando a pequena Hannah (sobrinha), ele interage mais com sua pastora alemã Atena, do que com qualquer outro membro dos Lehmann’s. ⁣
Todavia, nem sempre foi assim, houve um tempo que sonhava em formar uma família ao lado da mulher amada, e principalmente, acreditava que o AMOR conseguia vencer qualquer obstáculo.⁣
Quando Júlia Zane, o largou no altar para assumir o império do pai tirou toda sua leveza/amabilidade, e o transformou em um cara vazio, incapaz de acreditar (de verdade) no outro, bem como amar e deixar ser amado. ⁣
⁣ "Que o seu dinheiro possa te abraçar à noite, quando você se sentir sozinha, e te faça sentir amada do mesmo modo que eu costumava fazer, senhorita Zane.”⁣
Por outro lado, conhecemos AMBER CORWIN, a divertida, empoderada e tagarela prima de Nicole Collins. Por ser de uma família rica e influente os Lehmann’s também fazem sua segurança. ⁣
Ela era uma excelente patinadora, cotada para disputar as olimpíadas. No entanto, uma fatalidade a tirou dos holofotes e a deixou com cicatrizes internas e externas ⁣
Por conseguinte, não querendo ser “mais uma funcionária” no império do genitor, tirou “a poeira do diploma” e hoje exerce a função de Defensora Pública. Um trabalho árduo e, em simultâneo, edificante, tendo em vista que ajudar quem precisa não tem preço. ⁣
Hans e Amber, são completamente opostos, isto é, ele cem por cento razão, enquanto ela, puramente emoção. Um quase beijo, acendeu a fagulha de que possuíam uma conexão. Um beijo, mostrou que suas vidas não seriam mais as mesmas. ⁣
⁣SERIA POSSÍVEL O AMOR TIRAR UMA ALMA DE SUA PRÓPRIA ESCURIDÃO? ⁣
HANS, foi uma leitura emocionante em que fui do “oito a oitenta” em questões de páginas. Eu me apaixonava em segundos e, depois já me encontrava chorando igual a uma criança. Até hoje não consegui discernir tudo que senti.⁣
Outrossim, me fez refletir e entrar na minha “própria obscuridade”, revisitando cada vez que uma pessoa tirou “minha luz”, seja com palavras, gestos ou atitudes.⁣
Todos nós já fomos machucados de alguma forma. E Hans & Bea estão aí para mostrar que não importa se sua cicatriz é visível, ou não, nunca deixe ninguém usar sua dor para transformá-lo em quem não é. Você mais que ninguém, merece ser feliz!⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Camila | @lendocomamigos 21/09/2021

Hans
Que eu amo os livros da Tabatha Foster não é novidade e com Hans não seria diferente né!
Nesse livro finalmente conhecemos o irmão mais novo de Klaus, conhecido como o ranzinza da família e entendemos que ele é assim por ter sofrido por amor e ter se fechado para sentimentos, isso até ele se envolver com Amber, prima e melhor amiga de Nicole, uma mulher decidida, espirituosa e sem papas na língua.
A relação desses dois é fogo puro e o que começa com sexo casual revela uma ligação difícil de ser ignorada, nem mesmo o reaparecimento da mulher que quebrou o coração dele abala esse sentimento e a única coisa que fica entre eles e o seu final feliz é o medo do próprio Hans de se envolver e sofrer de novo.
Enfim, sem mais delongas, é um livro muito envolvente, fluído e gostoso de ler como todos os outros da série.