Love Yourself

Love Yourself Ariel Becker

Resenhas - Love Yourself

Rafa Lugão 23/11/2021

Maravilhoso
"Sinto algo cobrir meus olhos, meu primeiro instinto é me retesar, mas aos poucos volto a relaxar"
"Pela primeira vez, estou me permitindo ter algo que sempre foi uma fantasia"

E foi assim que autora conquistou nosso coração e fundiu a nossa cuca com SEXY CLUB. Então, quando ela avisou que lançaria a, nossa tão pedida, continuação eu imaginei que seria um livro hot daqueles de arrepiar até os cabelos que temos onde, por mim, não deveríamos ter nenhum. Kkkk

E claro que, em si tratando de hot, o livro não deixa NADA a desejar. Porém aqui, ela foi muito além. O go go boy, que chamávamos de indigente (sim, no conto nem nome ela deu a ele!), ganhou muito mais do que um nome. Ele ganhou uma história, um estilo de vida e uma personalidade que muitos talvez não aprovem.

A Melissa, ganhou muito mais que respostas as suas perguntas sobre aquela noite... ela ganhou liberdade, conquistou uma autonomia que antes ela parecia desconhecer que pudesse ter e, mais que isso, ela se encontrou!

A famosa boate, SEXY CLUB, que deu nome ao conto, ganhou forma, revelou-se um lugar de descobertas, para o sim e para o não.

LOVE YOURSELF - Não poderia haver um nome melhor para esse livro: AME A SI MESMO!

Abra a sua mente, liberte-se das amarras dos seus tabus e vem descobrir o verdadeiro amor da sua vida. ?

Aline 27/08/2021

Uma história surpreendente, no início pensei em abandonar a leitura, por ser um tipo de livro que não curto muito, mas ao decorrer dos capítulos você percebe que não é apenas mais uma história clichê, tem mais haver com as escolhas e decisões que tomamos e o como elas impactará na sua vida, afinal nem todos estão aptos a certas renúncias em prol de sentimentos e um final que para muitos será uma grande surpresa, eu particularmente gostei muito.

Melissa uma mulher independente, advogada e com emprego instavel e intimada a organizar a despedida de solteiro de sua melhor amiga em um clube de sexo, tem uma noite alucinante e fora de seu estilo de vida, e ao se deparar com um homem misterioso, enigmático e que exala pura testosterona, fica encantada.

Marshall, um empresário misterioso e dançarino do seu Clube de sexo onde Mel e suas amigas festejaram a despedida de solteiro, um cara que não se importa de compartilhar mulheres, após uma noite alucinante de sexo, se sente atraído e louco por Mel e querendo inseri-la em seu mundo. Mas será que ela estará disposta a fazer isso pelo amor que sente por ele?

Se prepare para entrar no mundo do puro prazer e acompanhar esse casal que terá uma história inusitada e com um final totalmente surpreendente.

Parabéns a autora!

sabrinasbooks23 27/08/2021

Que tombo que eu levei com esse livro. Não consegui parar de ler, a continuação de sexy club me surpreendeu de diversas maneiras. A forma como os protagonistas se entrosaram e QUE FINAL FOI ESSE MEU DEUS. Nunca na minha vida um livro me pegou desprevenida como dessa vez.

Maria15475 31/08/2021

Uma estória surpreendente sobre escolhas e amor próprio , com muito hot e um final inesperado.
Gostei da leitura fluída e recomendo.

mel 07/09/2021

A história é boa, a mensagem que a autora quer passar tbm é boa, mas esse livro não foi pra mim. Não foi a pior história que eu já li, claro que não, mas eu não consegui me conectar com tudo isso. Talvez mais pra frente eu deseja reler ela, e até conseguia me conectar, mas nesse momento ela não foi para mim. Só que temos que concordar, a mensagem que é passada é maravilhosa.

bely 04/12/2021

Um final inesperado
Um livro que me deixou sem palavras definitivamente, love yourself é a continuação do conto Sexy Clube onde saberemos o que aconteceu entre Melissa e seu gogo boy misterioso.
Mas os mistérios foram revelados e as ?cartas? foram postas na mesa, e bom, o que era um romance quente me surpreendeu pois nos últimos capítulos mostrou para mim que era uma jornada para encontrar o amor próprio e a aceitação de quem somos e como desejamos viver, e que para isso temos que entender que por mais que ame essa pessoa, se vocês não serão compatíveis ou se essa incompatibilidade será superada, ou um irá se moldar ao outro mas sabemos que não é assim na vida real na maioria das vezes então, temos que deixar ela ir mesmo que doa, para que nós possamos encontras aqueles que nos completa ou simplesmente encontrar a nós mesmo.
Em tão leia esse livro com a mente bem aberta e você irá perceber o crescimento pessoal dos personagens, a evolução que eles tem ao longo do livro e a necessidade de aceitarmos quem somos e não ter medo das mudanças que isso pode causar em você. Aprenda a conhecer os seus limites.
Bom, com muita destreza a autora conseguiu entremear de for muito fluida as cenas Hots junto com a trama dos personagens o que me fez praticamente devorar o livro kkkk.
XOXO Cast.

Blenda.Michela 30/08/2021

Se ame acima de tudo!
Primeiro de tudo esse não é um livro sobre amor, que dizer é sim, sobre o amor próprio, aquele em que você se ama e sabe o que é bom pra você e pronto, não muda por outra pessoa e aceita que as vezes não podemos ter tudo. É o que acontece com a Melissa e o Marshall.
Melissa o vai pra despedida de solteiro de sua amiga e conhece o Marshall, e acabam se envolvendo, só que o mundo dos dois e completamente diferente, ele quer uma coisa e ela outra. No final você fica feliz pela escolha deles, eu gostei.

carolinaserpa13 02/09/2021

Ganhou meu coração ??
Mel é uma mulher centrada e independente que se vê envolvida em uma despedida de solteiro de sua amiga Alyssa.
O lugar é um dos mais badalados da cidade: Sexy Club, que tem seu próprio estilo nada convencional.
O que deveria ser uma noite de diversão comum, acaba se tornando a mais prazerosa da vida de Mel.
E nesta noite ela conhece um homem misterioso, que até depois deste dia permanece em seus pensamentos.
O que Mel não sabia e que também não sai da cabeça daquele homem, que traça um encontro para que seus caminhos se cruzem novamente.
Nosso gogoboy mistério acaba se revelando aos poucos, nos mostrando um estilo de vida único, Já Mel tem uma vida totalmente diferente do que nosso mocinho está acostumado a lida.
Com pensamentos tão opostos, é claro que os conflitos são certos de acontecer.
um fato: chegará o momento que um deles terá que abrir mão do que acredita para se tornarem um casal.
Como eu surtei com esse livro senhor!
Mel é uma personagem que começa a explorar sua liberdade, sem qualquer amarra ou preconceitos.
Já nosso cara misterioso é um homem totalmente sem tabu, Mais tem suas reservas quando se trata de assuntos pessoais e Prefere mantém essa parte de sua vida em sigilo.
Houve momentos que eu me vi no meio de questões sobre o comportamento de ambos que realmente me fez parar para pensar em como seria o final deste livro.
A escrita da Ariel é maravilhosa, me senti tão envolvida que devorei as páginas sem perceber.
A atração que esses dois tem um pelo outro é fora do normal, mais também foi colocado em questão a singularidade de ambos. E isso é o tipo de coisa que vejo muito livros de romance ignorar.
O final pessoal, não poderia ser mais perfeito.
Ariel entregou uma conclusão surpreendente e quando terminei percebi que o esse final foi feito da forma que deveria ser. ??
Ariel entregou muito nesse livro e eu sou muito fã das mensagens que ela passa atravéz de suas obras.

@primaveraliteraria 03/09/2021

Um romance extremamente quente, cheio de erotismo e muitos fetiches.
Sinceramente, quem defende Marshall deveria parar pra pensar. Um cara totalmente controlador, tóxico, o clichê de cara abusivo que devemos fugir e abandonar hahahahhaa enquanto a Mel, coitada, passou por tanta coisa... Nossa, merece o mundo! Apesar de muitas vezes ela acabar sendo conivente e se deixar levar na onda, ela é forte, merece o mundo!
Sou suspeita pra falar, mas eu amo esse livro.
Pra mim tem todos os elementos de um livro maravilhooooso!
E, sério, leiam esses hots hahaha a coisa PEGA FOGO DEMAIS!
E o final não poderia ser mais perfeito. Surpreendente e perfeito, ficou ótimo na história!

Cilaudia 12/01/2022

Expetativas
O final me surpreendeu, o que dizer...
A autora fez jus ao título: Love Yorself.
Melissa se escolheu, assim como Marshall escolheu seu estilo de vida.
Leitura leve, fluida e muito bem escrita. Não sei se recomendo ou não por que eu não gostei do final mais outras pessoas podem gostar