Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Ninaa :) 22/01/2022

Tão intenso
Sei lá, nem sei
O tanto de emoção nesse negócio me deixa abismada. Dá pra perceber que a escrita é incrível mesmo quando em 80 páginas eu senti tudo quanto é sentimento, ri, chorei me identifiquei e fiquei até com raiva d o preço das passagens pra viagem
E assim que terminei eu percebi que tinha tudo montado na cabeça, a sala do neets a foto de perfil, a casa das duas, o laptop, o ônibus, a paisagem, a sala, o quarto, os móveis, tudo
E principalmente a continuação. Esse negócio de final aberto geralmente me irrita pq dá muitas chances de qualquer coisa acontecer, mas com uma história tão forte e um amor assim de derrubar e destruir e construir, eu tenho o futuro delas já desenhado.
Sei lá, só lê. Mas lê mesmo, sai de perto do mundo e mergulha e para quando acabar só, de uma vez
Duvido não chorar. Sim isso é um desafio.

OBS: é +18

Mdu_S 21/01/2022

Peguei essa indicação no twitter e simplesmente amei
Gostei bastante da escrita, achei a narrativa muito cativante, prende a gente num nível que da pra ler em um dia sem nem perceber. As personagens são bem construídas e o relacionamento entre elas é bem descrito, com uma profundidade linda de sentimentos que vão crescendo e o leitor vai acompanhando tudo com elas. É uma história +18 vale lembrar?
Achei legal ler sobre um relacionamento a distância, estamos sempre acostumados com personagens q se veem o tempo todo, com livros cheios de plot de separa/volta/separa de novo (pq obviamente um livro precisa de emoção kkkk) mas nesse caso o ?inimigo? do casal é a própria distância que separa elas e o tempo e a falta de dinheiro que não permite que elas se vejam antes. A gente vai ficando agoniada com elas, esperando finalmente dar certo essa viagem. Simplesmente amei, muito fofo ?

Mari 21/01/2022

gostei bastante do desenrolar desse conto, ele é mais adulto, bem quente. Gostei bastante, é um livro safico e ao mesmo tempo safado. Leiam!!

Thais 20/01/2022

Uma narrativa bem escrita,fluida com os personagens ,talvez ficaria mais interessante se os capítulos tivessem o ponto de vista das duas personagens

sam 19/01/2022

Leitura fácil, fluída e rápida. Perfeito pra quem quer sair da ressaca e curtir um conto levinho.

"Ana tinha gosto de casa, e eu não fazia ideia de como era o gosto de casa até saber que ela era a minha casa e que isso era absurdo e fazia sentido em medidas iguais."

Cassie 19/01/2022

Um romance ótimo pra ler de uma vez só. Amei as personagens e a forma como elas interagem uma com a outra.

July 17/01/2022

A leitura é muito fácil, e o livro é ótimo! Acho que ele podia contar mais de outras partes do relacionamento, mas amei muito mesmo sim!

Milly 17/01/2022

Envolvente
Comecei a ler por curiosidade por conta da quantidade de gente que eu vi falando no Twitter e no final das contas achei a história realmente envolvente.
Li ele todo em torno de uma hora e meia e era pra ser só uma leiturinha antes de dormir.
Me lembrou a adolescência onde eu procurava fanfic pra ler até dar sono e quando via, puft, 4h da manhã.
Esse não chegou a ir tão longe pq é uma leitura super rápida, mas realmente não dá pra largar depois que começa a ler.
Boa experiência para quem ainda não se envolveu com Ana e Pamela

luana 16/01/2022

Manda foto de agora - Resenha
Então... O que falar desse conto? Ele é extremamente quente (??) e romântico ao mesmo tempo. Sem palavras, de verdade. É tão difícil encontrar contos sáficos que abordem sexo como algo natural (igual aos milhares de livros de romance héteros que existem por aí) e eu achei isso genial. A Ana e a Pâmela mostraram em poucas páginas os milhares de relacionamentos sáficos com existentes (afinal, sáficas tem um fraco por gente que mora longe). Impecável. ?

Lulu 16/01/2022

é uma leitura bem rápida e tem classificação 18+, vai falar sobre duas garotas que se conhecem em um grupo de inglês online e acabam trocando mensagens e começam a namorar virtualmente e acompanhamos toda a dificuldade de morarem tão longe uma da outra

Léo 15/01/2022

Nota: 5?
Classificação: 18+, por conter conteúdo sexual
É uma leitura rápida e muito boa sobre um relacionamento sáfico em que a distância não diminui o sentimento das duas personagens. Senti falta do desenvolvimento de uma parte, mas ainda assim valeu as 5 estrelas, é uma história cativante

Aninha Lu 15/01/2022

É. Isso. Tô bem. Aham. Não sei falar sobre isso ainda mas depois vou procurar outras coisas pela autora.

Kerol 14/01/2022

gostei da história, por ser um conto as coisas acabam acontecendo meio rápido e talvez um tanto desesperadas, mas aqui você consegue ver um certo desenvolvimento no casal que te dá um gostinho de quero mais.
vale lembrar que o livro é +18

14/01/2022

PERFEITO
Eu amei esse conto de todas as formas possíveis!
Eu sentia a dor das personagens, a necessidade de estar juntas e quando elas finalmente se encontraram, eu chorei!!!
o conto que mostra que quando existe o amor, distância nenhuma vai atrapalhar!

annacfidelis 14/01/2022

avistei esse livro pela primeira vez num anúncio do instagram e imediatamente mandei pra minha namorada, porque parecia descrever por alto nosso próprio relacionamento.

esse conto entregou TUDO. a dor da distância, o sofrimento, a tesão reprimida (muita!!!!!) e o amor cada vez mais intenso.

no início senti falta da progressão da relação delas, como pegaram intimidade e quando perceberam que estavam apaixonadas. mas isso foi ínfimo perto do que veio depois, toda a descrição perfeita de como é amar e desejar alguém que está longe e que você ainda nem tocou.

não só deu profundidade pra cada assunto, mas entregou com maestria diálogos fáceis, reais e fluidos. tudo nesse conto é maravilhoso e recomendo demais.

5/5 + ??