Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.




Resenhas - Manda Foto de Agora


269 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Antares 11/01/2023

Romance sáfico
Confesso que só comecei a ler pq vi um povo do booktok falando sobre esse livro, aproveitei que estou viajando e comecei a ler aqui na praia. É muito bom ler um livro que retrate um relacionamento sáfico sem ter cenas pesadas de lgbtfobia ou de sofrer rejeição da família etc. É um livro que retrata um romance, simples. Ele tem poucas páginas também, então vale a pena pra quem quer uma leitura rápida!!
comentários(0)comente



cherrieswinterbear 06/01/2023

web tb é local de romance
e viva o webnamoro e a bissexualidade!! retratando o relacionamento a distância, koda g nos leva para uma jornada +18 com duas protagonistas que não conseguem segurar a ansiedade de finalmente se encontrarem pessoalmente.
comentários(0)comente



Lara.Freitas 29/12/2022

esse livro é absolutamente incrível, eu amo livros lgbtqiap+, e esse com certeza entrou na minha lista de favoritos, ele é ótimo, comecei em um dia e terminei no outro, o livro me conquistou muito, primeiro as personagens são lindas pra crl, segundo é um livro lgbtqiap+, terceiro é um relacionamento a distância, isso me deixou ainda mais interessada no livro e quarto tem hot, que eu adorei! ^-^
comentários(0)comente



Você 25/12/2022

Manda Foto de Agora
Bom e bem escrito com personagens fáceis de se conectar. Não quero fazer uma resenha realmente porque me lembra uma pessoa mas ainda quero que conte pro desafio do skoob então é isso.
comentários(0)comente



doNNaa 18/12/2022

3,5/5
achei fofo foi bem basico mas assim eu sabia o que o livro prometia e foi isso q eu achei entao estou satisfeita
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gaabiys._ 25/11/2022

???? ????? ????? ?? ????, ? ?? ???? ????? ????? ?? ???? ??? ? ????? ?? ???? ???? ????? ??? ??? ??? ????? ???? ? ??? ???? ??? ??????? ? ????? ??????? ?? ??????? ???????
comentários(0)comente



Amanda2856 25/11/2022

Relacionamento a distância
MEEEEEEEEU DEUS, QUE LIVRO MARAVILHOSO , 80 páginas de puro amor hahahah namoral, namoral.
Eu amo que essas duas começam a flertar por mensagens, tipo beleza que Pams foi bem direta quando estavam estudando, mas depois senti que Ana sentiu interesse na Pams sabe e vei, aaaaaaaaaaaa, eu vou surtar hein..
Outra coisa, Pams tá completamente lascada, ela tá APAIXONADA SIIIM minhas amigas e eu gostei de ler.
comentários(0)comente



haidy 24/11/2022

fofo & hot
achei muito fofo, apesar do foco no hot é bem legal ver o desenvolvimento delas, bem engraçadinho e envolvente
comentários(0)comente



SuAlen0 23/11/2022

Manda foto de agora
Minha segunda leitura dessa autora, e só tenho a parabenizar ela por trazer mais um conto real. A realidade de relacionamentos a distância, eu sinceramente nunca vi com bons olhos, pois sou muito concreta, mas aqui toda tensão, desejo e amor entre Ana e Pams, me fez ver a beleza de um relacionamento nessa configuração. O amor antes do contato físico, é possível.
Leitura fluida, cenas bens escritas e desenvolvidas, hot de distância de milhões e personagens reais.
Leiam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laura S.A 10/11/2022

Manda foto de agora?
Percebi agora que tinha lido esse livro nas férias e esqueci de marcar no Skoob. Lembro de ler esperando um livro com romance bem fofinho e posso dizer que recebi isso e... Como posso dizer? Um pouco mais... Gostei bastante da leitura apesar de ter poucas páginas, quem escreveu conseguiu fazer o leitor se apegar na história .
comentários(0)comente



bisoares 09/11/2022

um hot de respeito!
minha nossa senhora... eu não tenho palavras pra expressar meus sentimentos com esse livro. Finalmente consegui pegar pra ler e é tão facil e rápido e mds muitos gatilhos pra minha memória.

amei demais cada página e a história das meninas, nem sei qual das duas eu queria ser KKKK
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



kau 28/10/2022

gostei :)
achei a história bonita, só faltou alguma coisa, talvez mas diálogos, não sei. as personagens são umas fofas!! gostei bastante
comentários(0)comente



269 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR