Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Evelyn84 30/03/2024

AMEIII?
Quem escreveu isso aqui sabia o que tava fazendo nmrl. O livro é perfeita mistura entre um romance soft e um hotzão de qualidade, SIMPLESMENTE INCRÍVEL ?

Micaela 21/03/2024

Definitivamente um conto +18. Tem cenas hot a cada página rs

Achei fofo o desenrolar da história das duas. O jeito que começaram a levar um relacionamento a distância, a cena em que elas se veem pessoalmente, as famílias acolhendo as duas.

Mas senti falta de algo, não sei exatamente o que. Acho que foi mais cenas fofas, de cada uma conhecendo a história uma da outra. Não sei. Mas, no geral, gostei do conto.

rebeca1165 18/02/2024

Que escrita maravilhosa e história boa meu deus, a leitura é bem gostosa (literalmente) fiquei toda tensa lendo e em ?choque?, recomendo demais

o autor conseguiu intercalar muito bem entre o romance e o ?+18? da obra

Vitoria.Emilia 12/02/2024

Perfeito
Excelente para quem quer algo curto. A história é perfeita, tudo na medida certa e eu AMEI o hot, um dos melhores hot sáfico que já li ?

laetitiatkk 06/02/2024

Lendo Koda G.
Este livro estava encalhado na estante da minha irmã e decidi pegá-lo para a leitura da maratona sáfica, já que parecia ser interessante, e bem foi. Achei a escrita muito gostosinha, houve um bom desenvolvimento do relacionamento das personagens, foi fofo e divertido de acompanhar, até mesmo as cenas hot, mas faltou um pouco de força na personalidade das personagens e um tanto em alguns diálogos para tornar o livro marcante, para ele atingir todo o seu potencial. Independente disso, foi uma leitura agradável e que divertiu o meu dia!

Lido da maratona sáfica ?29 livros em 29 dias? e da maratona ?24 gêneros em 2024?!
06/02/2024.

Lya 17/01/2024

Um amor, eu adorei
"Alguém que existiu vinte e quatro anos com a vida completamente descolada da minha, mas aí o destino
resolveu intervir. Eu não conseguia parar de pensar em quando é que a gente percebe que uma pessoa se tornou
parte principal da nossa vida e o futuro já não faz mais tanto sentido sem ela. Se essas coisas vêm em um estalo
ou se são só uma sensação que aparece em algum momento como se sempre estivesse ali."

givesun 16/01/2024

Webnamoro
Um livro bacaninha pra quem já teve webnamoro e era igual um coelho no cio com o namorado nas mensagens no final elas se encontram e ficam mais coelhas é uma graça

Bia 05/12/2023

Koda escreve de um jeito tão bom, me apaixonei por todas as histórias que li até agora. Passei o tempo todo torcendo pelas meninas e desejando que tudo desse certo ???

b4zenik 03/12/2023

Manda foto de agora
Conto fantástico. Cumpre com o que promete. Os personagens são uns amores. Mesmo sendo curto, consegui fazer um historia "fechada".

R4vi 11/11/2023

Relacionamento sáfico à distância
Uma história bem curta e amável sobre relacionamentos à distância, é tão lindo ver a forma como o amor delas se desenvolve e como a dor das horas de distância as fazem surtam, tem declarações de derreter o coração.E pra quem gosta tem bastante hot.

Maria Clara 27/10/2023

Que livro bom mds eu amei, nunca tive relacionamento a distância mas ja vi que deve ser horrível, amei a forma como elas mesmo de longe conheceram tudo uma da outra, a segurança q uma passava pra outra nas chamadas, nas fotos trocadas, enfim amei tudo

Mariana113 08/10/2023

Fotinha ?
Muito gostosinho de ler , adorei o desenvolvimento delas cara , eu sinto a dor delas TODOS os dias, relacionamento a distância ta no top 10 piores coisas da vida com TODA a certeza do mundo , e elas passam por isso durante muito tempo , quando elas finalmente conseguem se ver , eu quase chorei kkkkkkkk mas ai elas não me permitiram pq acabaram com o momento fofo kkkkkk .
A autora desse livro com certeza ja teve uma relação a distância, pq ela descreve cada detalhezinho com precisão, todos os sentimentos , todos os problemas , tudo .
Leiam
eu.karoliny 09/10/2023minha estante
carai, esse daí foi certeiro hein

Mariana113 09/10/2023minha estante
Foi muito certeiro mano , eu me vi em cada página desse conto , em cada situação , eu ate procurei as câmeras pq certeza que tão me vigiando KKKKKK

Cami 26/09/2023

Sáficas são emocionadas de maisssss
Só me fazem passar raiva
Mas enfim, as protagonistas se conheceram no cursinho online de inglês, conversa vai conversa vem, viraram namoradas.
Não gostei das personagens, achei as duas insuportáveis, a leitura foi um porre.
Amo a escrita do koda, acho que os desenvolvimentos são sempre legais e as histórias ótimas, e aqui foi isso mesmo, masssss que meninas xoxas capengas e anemicas em personalidade.
Faltou um tompero pra conseguir ser bom.

@kaylleâ· 09/09/2023

Pra você ser muita areia pro meu caminhãozinho você teria que ser 80% menos bonita.
Pams e Ana se conhecem por meio de aulas de inglês online, a primeira interação acontece por conta de uma atividade da disciplina, a partir desse dia não pararam de conversar mais. Desde o inicio, uma tinha interesse na outra, criaram uma amizade, dessa amizade surgiu um relacionamento regado a mensagens provocativas e videochamadas mais ainda.

"Manda foto de agora" é curtinho, mas mostra como é difícil e doloroso um relacionamento virtual a distancia. A falta do toque físico, não apenas sexual, mas o carinho, a presença da outra pessoa. A sensação de sentir saudades de algo que você nunca teve, se apaixonar por alguém que você nunca viu pessoalmente. O desespero de querer acabar com a distancia desesperadamente. O amor que nasce quando você menos espera, e só se dá conta o que é quando não consegue passar um dia sem pensar nesse alguém, e fica desesperada quando não tem noticias. Quando qualquer conquista dela é uma vitória sua também.

Nenhuma foto, vídeo, áudio ou mensagem é suficiente, nunca é suficiente.

Estar em um relacionamento virtual é se questionar todos os dias se você realmente merece aquela outra pessoa, se questionar sempre se é suficiente, ter sempre a insegurança batendo na porta, não por desconfiar da outra pessoa, mas por não se achar digno desses sentimentos. Fazer planos e mais planos e ter total consciência que talvez não passem disso, mas tentar se permitir aproveitar cada segundo que esta conversando com aquela pessoa.

A parte positiva da relação da Pams e Ana é que ela não tinham que fingir ou mentir sobre seus sentimentos.