Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Let 19/09/2021

A realidade do relacionamento à distância
Quando eu soube que era sobre um relacionamento à distância corri pra ler, porque eu também estou em um! E mds, como eu me vi em cada página! As angústias, medos, tristezas, mas também os momentos fofos, o carinho, as fotos trocadas e toda a parte sexual também kkkk

É uma leitura super rápida! Terminei em um dia mesmo. Importante lembrar que é 18+! Me emocionei quando elas finalmente conseguiram se ver e as personagens são muito reais e cativantes.

Acho que a única coisa que senti falta foi desenvolver mais a história. Não foi nenhum erro ou problema, na verdade. Foi só a sensação de ?parece que pulou algo importante?. Senti falta de algo, talvez mais momentos fofos das duas contando sobre a vida pessoal delas. Mas recomendo muito!

Asbet 14/01/2022

A pessoa que estava lendo esse conto e apareceu no meu skoob, eu só tenho uma coisa para te dizer: MUITO OBRIGADA! Esse conto é tudo de bom! Ele é fofo, te da curiosidade para saber como é o resto é não é ?exagerado? como muitos contos héteros, é tudo na medida certa da mais perfeita forma

Jullie 22/01/2022

A escrita é perfeita, não tenho nada a reclamar sobre desenvolvimento ou personagens pois para o número de páginas koda entregou tudo.
Porém não é um plot que eu goste, já sabia que era sobre s3xting entao já esperava mas nao é algo que me agrada na vida real então na ficção foi meio meh também. Pra quem gosta desse tema eu acho que vai amar a leitura.

Izzy 31/08/2021

Uma novela de aquecer o coração
Esse livro é uma das coisas que mais me fez bem, o amor delas é uma coisa tão real e intensa que chega fico desnorteada. Confesso que sofri um pouco pq ver elas com tanta distância, desejando tanto uma a outra mas não podendo, doeu na alma.

Nalua 03/01/2022

EU N TAVA PRONTA
Esse livro me tirou totalmente de órbita e eu tô----
Eu amei a leitura e foi uma leitura bem leve e quente KKKKK
Curti bastante

14/01/2022

PERFEITO
Eu amei esse conto de todas as formas possíveis!
Eu sentia a dor das personagens, a necessidade de estar juntas e quando elas finalmente se encontraram, eu chorei!!!
o conto que mostra que quando existe o amor, distância nenhuma vai atrapalhar!

Cassie 19/01/2022

Um romance ótimo pra ler de uma vez só. Amei as personagens e a forma como elas interagem uma com a outra.

ste. 24/09/2021

UAU.
que intensidade foi essa? que conto rico em detalhes, sentimentos, luxúria e amor. acho que eu sou muito vergonhosa pra fazer tudo que essas duas fizeram online, vídeos, fotos, chamadas etc mas como deve ser bom possuir uma intimidade dessas com alguém. gostei bastante, desde a escrita até o desenvolvimento do relacionamento das duas. os hots foram impecáveis, TESÃO.

Aninha Lu 15/01/2022

É. Isso. Tô bem. Aham. Não sei falar sobre isso ainda mas depois vou procurar outras coisas pela autora.

wasabs 27/08/2021

Me destruiu, me fez chorar: favoritado!
A escrita do Koda é INCRÍVEL e parece que a cada conto ela surpreende mais e mais.

Eu li esse livro fazendo mil e uma marcações no kindle e foi uma mistura de "deus to triste", com risadas e "eita, tá calor aqui, né?"

O livro me fez lembrar de algumas coisas, assim como me deixou com o coração quentinho.

Acho que todo mundo merecia uma Ana na vida, e ia adorar ter a mãe da Pams pra chamar de sua.

AMEI! AMEI! AMEI! AMEI!

deby 30/12/2021

GENTE QUE LIVRO FOI ESSE??? IN-CRÍ-VEL
fui ler achando que ia achar cobre e achei foi ouro, o livro é tão bom que eu li em 1 hora e pouquinho, mdssss que livro boom
leiam muito!!!!!
PS: esse livro me fez questionar minha sexualidade umas 30 vezes

carol 14/09/2021

uau! muito intenso, bonito e cheio de sentimentos. gostei demais, a escrita realmente te prende de tão boa. recomendo muito!