Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Let 19/09/2021

A realidade do relacionamento à distância
Quando eu soube que era sobre um relacionamento à distância corri pra ler, porque eu também estou em um! E mds, como eu me vi em cada página! As angústias, medos, tristezas, mas também os momentos fofos, o carinho, as fotos trocadas e toda a parte sexual também kkkk

É uma leitura super rápida! Terminei em um dia mesmo. Importante lembrar que é 18+! Me emocionei quando elas finalmente conseguiram se ver e as personagens são muito reais e cativantes.

Acho que a única coisa que senti falta foi desenvolver mais a história. Não foi nenhum erro ou problema, na verdade. Foi só a sensação de ?parece que pulou algo importante?. Senti falta de algo, talvez mais momentos fofos das duas contando sobre a vida pessoal delas. Mas recomendo muito!
any 15/03/2022minha estante
a resenha perfeita que já disse tudo que eu queria dizer!! dkekfhsuekfo

quelconfessor 10/05/2022minha estante
Será que esse livro serve pra quem já viu a pessoa?

any 13/05/2022minha estante
serve sim

Mah 13/06/2022

Amei demais!!! As protagonistas são maravilhosas e o romance entre elas é perfeito de se acompanhar, é o livro ideal para ler quando precisar descansar a mente e só aproveitar uma boa história, a química delas é ótima. Recomendo.

Cami 26/09/2023

Sáficas são emocionadas de maisssss
Só me fazem passar raiva
Mas enfim, as protagonistas se conheceram no cursinho online de inglês, conversa vai conversa vem, viraram namoradas.
Não gostei das personagens, achei as duas insuportáveis, a leitura foi um porre.
Amo a escrita do koda, acho que os desenvolvimentos são sempre legais e as histórias ótimas, e aqui foi isso mesmo, masssss que meninas xoxas capengas e anemicas em personalidade.
Faltou um tompero pra conseguir ser bom.

Allessandra. 22/04/2022

Aquele tipo de conto que quem já teve um webnamoro vai super se identificar, ficar feliz e triste junto com a Pams e a Ana pela saudade de uma pessoa que você nunca tocou, ansiar por aquele momentinho em que vão poder ficar juntas, e tudo isso lotado de mensagens lotadas de obscenidades, mas também muito amor e carinho. Um ótimo conto pra ler bem rapidinho e sair de ressaca também, gostei muito!

Asbet 14/01/2022

A pessoa que estava lendo esse conto e apareceu no meu skoob, eu só tenho uma coisa para te dizer: MUITO OBRIGADA! Esse conto é tudo de bom! Ele é fofo, te da curiosidade para saber como é o resto é não é ?exagerado? como muitos contos héteros, é tudo na medida certa da mais perfeita forma

Livia.Pinho 26/01/2022

3 estrelas minha nota padrão para romance
A autora ja começou animada né??
Elas são muito fofas eu amo romance sáfico com capa fofinha(aceito mais indicações)
Por um momento levei um susto e quase morri do coração mas logo me recuperei
Sky Loon 26/01/2022minha estante
O amor não é óbvio, é bem fofinho

Livia.Pinho 26/01/2022minha estante
Ele ta na minha listinha tbmmm

Jullie 22/01/2022

A escrita é perfeita, não tenho nada a reclamar sobre desenvolvimento ou personagens pois para o número de páginas koda entregou tudo.
Porém não é um plot que eu goste, já sabia que era sobre s3xting entao já esperava mas nao é algo que me agrada na vida real então na ficção foi meio meh também. Pra quem gosta desse tema eu acho que vai amar a leitura.

Tacha 10/07/2022

relacionamento à distância
Gostei de como abordou o relacionamento à distância. Aquele ?bololô? de sentimentos são muito fortes e reais, a forma como cada uma se expressava foi muito bem desenvolvida.
A relação das personagens é muito boa, ver a evolução delas aquece demais o coração ?

Helô 12/08/2022

nunca duvide da capacidade do amor que sentem por você
esse conto, gente, sério!
eu vivo um relacionamento a distância vai fazer oito meses e dói sentir as mesmas coisas que elas: esse receio, esse medo de não dar certo, do amor não ser o suficiente, da insegurança bater e acabar com tudo.
mas, o que não posso negar em momento nenhum, é o quanto senti em cada parágrafo o quanto elas sentiam amor uma pela outra e era mais do que o suficiente para deixar perdurar por quanto tempo fosse necessário e, aí, é quanto eu lembro o quanto eu amo minha relação e o que adquiri como ser humano, namorada e pessoa ao ter alguém do meu lado.
é a coisinha mais preciosa do mundo você amar e ser amado na mesma proporção ou até mesmo mais! e eu recomendo esse mini conto com o coração quentinho de felicidade e amor.

fantasiafrancesa 13/03/2022

fiquei muito curiosa pra ler a história por retratar um namoro a distância, e queria dizer que me identifiquei em diversas partes, principalmente nas angustiantes. só que senti muita falta do desenvolvimento do relacionamento, pulou do flerte pra um amor incondicional do nada, não consegui me apegar aos personagens e as cenas por esse motivo, apesar de admitir que foi muito bom.

Izzy 31/08/2021

Uma novela de aquecer o coração
Esse livro é uma das coisas que mais me fez bem, o amor delas é uma coisa tão real e intensa que chega fico desnorteada. Confesso que sofri um pouco pq ver elas com tanta distância, desejando tanto uma a outra mas não podendo, doeu na alma.

sofi_a 14/03/2022

muita enrolação
Normalmente livros começam devagar e vão tendo uma subida ao longo da história, mas esse foi exatamente o oposto disso.
O conto tem um começo muito legal, mas vai ficando repetitivo e cansativo, invés de 80 pags podia ter 40 sem prejudicar de forma alguma a narrativa. (as cenas das ligações entre elas, por exemplo, são sempre iguais, parece um copia e cola)