Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

14/01/2022

PERFEITO
Eu amei esse conto de todas as formas possíveis!
Eu sentia a dor das personagens, a necessidade de estar juntas e quando elas finalmente se encontraram, eu chorei!!!
o conto que mostra que quando existe o amor, distância nenhuma vai atrapalhar!

analua 03/01/2022

EU N TAVA PRONTA
Esse livro me tirou totalmente de órbita e eu tô----
Eu amei a leitura e foi uma leitura bem leve e quente KKKKK
Curti bastante

Antares 11/01/2023

Romance sáfico
Confesso que só comecei a ler pq vi um povo do booktok falando sobre esse livro, aproveitei que estou viajando e comecei a ler aqui na praia. É muito bom ler um livro que retrate um relacionamento sáfico sem ter cenas pesadas de lgbtfobia ou de sofrer rejeição da família etc. É um livro que retrata um romance, simples. Ele tem poucas páginas também, então vale a pena pra quem quer uma leitura rápida!!

mariasbookdrama 04/05/2022

Foi beeeem além da minha expectativa... Eu amei!!! Achei incrível que apesar de ser uma história mais curta, o relacionamento teve uma ótima profundidade.

Karen Costa 21/02/2022

apesar da leitura ser rápida e curta e focar exclusivamente do romance, você consegue ver o desenvolvimento das personagens. foi uma leitura incrível, recomendo

Cassie 19/01/2022

Um romance ótimo pra ler de uma vez só. Amei as personagens e a forma como elas interagem uma com a outra.

Aninha Lu 15/01/2022

É. Isso. Tô bem. Aham. Não sei falar sobre isso ainda mas depois vou procurar outras coisas pela autora.

carolbooks 08/02/2022

manda foto de agora
Manda foto de agora é um livro em que as personagens principais Pams e Ana se conheceram em uma aula virtual e de inglês, onde tiveram que fazer um trabalho, virando então amigas, e dessa amizade veio uma paixão quente. Achei que a autora poderia ter explorado mais o desenvolvimento da história, e aprofundado mais na vida das personagens, ao invés de colocar sequências de hots (nao estou reclamando). É um romance clichê, com um final já esperado.

ceci 26/01/2022

mais um livro do Koda que é ???
agora eu quero um relacionamento pra ontem (que odio)

motivos pra vc ler:
- tem 80 páginas e é rapidinho de ler
- nacional
- saficas emocionadas
- relacionamento à distância
- hots muuuito bons
- declarações por cartas
- elas se conhecem por causa de um trabalho do inglês
- a Pams manda um lanche pra Ana e pra familia dela e conquista a sogra e a cunhadinha dela na mesma hora
- o irmão da Pams entra no quarto dela num momento bem inoportuno
- muitas provocações das duas partes

wasabs 27/08/2021

Me destruiu, me fez chorar: favoritado!
A escrita do Koda é INCRÍVEL e parece que a cada conto ela surpreende mais e mais.

Eu li esse livro fazendo mil e uma marcações no kindle e foi uma mistura de "deus to triste", com risadas e "eita, tá calor aqui, né?"

O livro me fez lembrar de algumas coisas, assim como me deixou com o coração quentinho.

Acho que todo mundo merecia uma Ana na vida, e ia adorar ter a mãe da Pams pra chamar de sua.

AMEI! AMEI! AMEI! AMEI!

mari1464 25/09/2022

Manda foto de agora
Gostei mto do conto, achei bem legal a forma como a amizade/namoro a distancia foi retratado, e a relação da Ana e da Pams é mto linda ?? eu só acho que, na parte em q elas ainda estão se conhecendo, podia ser mais detalhado, pq tudo aconteceu mto rápido.

chavsmanu 01/03/2022

entre lençóis, câmeras e muito amor..
esse é um conto LINDO, amei conhecer todos os personagens, ver a pam encontrando a ana foi TÃO bom!! amei conhecer essas duas. tem bastante hot e a escrita é muito boa. recomendo demaisssss

Adriane Beatriz 25/02/2022

Eu nunca tive um relacionamento a distância, mas Koda conseguiu expressar de maneira clara muito do sentimento que essas pessoas passam nesses relacionamentos, achei lindo.

Julia 23/02/2022

Meus amigos ??
Sei nem como começar essa "resenha", foi o primeiro livro hot que eu li esse ano e olha comecei muito bem, viu ?!
O romance é gostosinho, os capítulos quentes são bem quentes, e mesmo quando o foco não é esse a história é bem interessante.
Me deixou com uma invejinha do que elas tem, confesso que queria mas sem toda a distância.