Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Lore Cris 19/04/2022

As histórias de Koda sempre me encantam, e com "Manda foto de agora" não foi diferente.
Me apaixonei pelas personagens e por suas histórias, sorri, me emocionei e compartilhei de sensações outras, que elas partilham entre si (rs).
Vale muitíssimo a pena a leitura. Amei!

Glau 12/02/2022

Amei muito! Demorei um pouco pra ler por que Uma das personagens tem o nome da garota que eu gosto e a outra tem as características dela, então eu preferi ler devagar pra digerir tudo com cuidado kkkkkkkkkkk, se não é meu conto favorito do Kindle tá entre eles!?

lisaszv 17/05/2022

Livro cura-ressaca, comecei achando que era um romance sáfico levinho, fofo kkkkkkk Dá pra ler em uma sentada, acho que é +18 viu

Maria 12/03/2022

Uau.
Que experiência esse livro! Conta literalmente o que estou vivendo e estou sentindo agora, não vejo a hora de encontrar minha garota. :)
Você 12/03/2022minha estante
Q gay

caroliny 25/03/2022

uma leitura bem curtinha, mas muito envolvente e quente, muito gostosinho de ler. amei acompanhar a história delas.

Liih.Borges 04/03/2022

Manda foto de agora
Foi um leitura rápida e leve. Não teve nada de extraordinário, nem problemas, apenas algo leve.

É incrível como foi retratado as angústias, esses sentimentos de urgência que a distância causa, a tristeza que ronda quem não pode ter quem ama perto. Mas ainda sim é lindo, calmo, fofo... E esse final com elas se encontrando, não poderia ser melhor.

taisriello 26/01/2023

Quente
Uma leitura bem quente. Romance a distância entre duas garotas que só se conhecem por mensagens e chamadas de vídeo, um romance bem hot, mesmo antes delas se encontrarem pessoalmente.

Leiturasdalopex 15/05/2022

Primeiro que esse livro me ganhou na capa, sério. Que coisa linda, delicada e que já põe pra jogo o que vai rolar, né?
Um romance à distância, muito websex e muito picante. Vocês vão amar, sei que vão. Primeiro conto bi que li, e, meu Deus como eu queria ser como a Ana em diversos momentos. Despertem a Ana em vocês, mas lembrem de ser a Pam também.

Laís 05/09/2022

Conto sáfico quente e fofo na msm medida, gostei bastante e foi uma leitura agradável, amei as meninas e só senti falta de um final melhor pra elas.?

deby.farias 30/12/2021

GENTE QUE LIVRO FOI ESSE??? IN-CRÍ-VEL
fui ler achando que ia achar cobre e achei foi ouro, o livro é tão bom que eu li em 1 hora e pouquinho, mdssss que livro boom
leiam muito!!!!!
PS: esse livro me fez questionar minha sexualidade umas 30 vezes

R4vi 11/11/2023

Relacionamento sáfico à distância
Uma história bem curta e amável sobre relacionamentos à distância, é tão lindo ver a forma como o amor delas se desenvolve e como a dor das horas de distância as fazem surtam, tem declarações de derreter o coração.E pra quem gosta tem bastante hot.

Cass 28/09/2021

Eu sabia que ia gostar, mas não sabia que ia ser nesse nivel
tirando fanfics, esse é o primeiro safico que leio e meu deus que conto!!!

REPRESENTATIVIDADE BI FOI EU QUE PEDI SIM

O conto é muito rapido de ler, li quando tava voltando de Barra do Piraí pra casa e acho que foi o que mais ajudou na experiência

Eu vivo um relacionamento a distância, temos certas facilidades e ficamos juntos bastante tempo, mas nem sempre é assim e nem sempre conseguimos... lidar com a saudade e a distância é difícil e esse sentimento dividi com a Pams e Ana.

Os hots são incriveis e é só isso que comentarei sobre eles...

Real me deixou de um gostinho de quero mais, quero saber mais do que acontece depois com as duas

A escrita do Koda é leve e foi muito tranquila de ler, confesso que foi o primeiro que li dele, mas agora é o primeiro de muitos com certeza!!!

Recomendo muito a leitura, mas lembrando que é para +18

SEMPRE VEJA OS GATILHOS ANTES DE LER

Clara.Pamponet 03/12/2021

Maravilhoso
Manda foto de agora foi meu primeiro contato com a escrita da Koda G., e eu fiquei muito apaixonada pela escrita dela e a forma que ela trouxe a história sáfica da Ana e da Pams.

Ultimamente eu estou lendo muito romance sáfico e estou amando a forma que o romance é apresentado. E não foi diferente com Manda foto de agora.

Pams e Ana se conhecem de forma virtual, moram em estados diferentes, mas a conexão que existe entre elas é surreal de incrível.

Eu surtei muito com as meninas, fiquei feliz quando elas puderam se conhecer pessoalmente e claro que eu torci muito pelo final feliz.
Leila 06/01/2022minha estante
Amg os pronomes do Koda são ele/dele, se você puder corrigir eu agradeço

Júlia 19/02/2022

Adorei
Amei o conto, a estória delas é ótima!!!
Adorei a construção entre elas e a confiança q elas foram tendo uma com a outra.
Acho q é o primeiro conto safico q leio q tem cenas hots e eu amei.