Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

touloser 25/06/2022

?Eu não conseguia parar de pensar em quando é que a gente percebe que uma pessoa se tornou parte principal da nossa vida e o futuro já não faz mais tanto sentido sem ela. Se essas coisas vêm em um estalo ou se são só uma sensação que aparece em algum momento como se sempre estivesse ali.?

larigilmore 14/03/2022

o que eu achei de: manda foto de agora
o conto fala sobre relacionamento à distância, é ideal pra quem quiser ler algo com muito hot ? muito mesmo ? foca bastante na parte sexual, tanto que acabei achando repetitivo e cansativo em algumas partes, queria ter visto mais das partes fofas do relacionamento delas, o desenvolvimento e tudo, mas é bom. gostei das protagonistas e surtei junto com elas.

Cass 28/09/2021

Eu sabia que ia gostar, mas não sabia que ia ser nesse nivel
tirando fanfics, esse é o primeiro safico que leio e meu deus que conto!!!

REPRESENTATIVIDADE BI FOI EU QUE PEDI SIM

O conto é muito rapido de ler, li quando tava voltando de Barra do Piraí pra casa e acho que foi o que mais ajudou na experiência

Eu vivo um relacionamento a distância, temos certas facilidades e ficamos juntos bastante tempo, mas nem sempre é assim e nem sempre conseguimos... lidar com a saudade e a distância é difícil e esse sentimento dividi com a Pams e Ana.

Os hots são incriveis e é só isso que comentarei sobre eles...

Real me deixou de um gostinho de quero mais, quero saber mais do que acontece depois com as duas

A escrita do Koda é leve e foi muito tranquila de ler, confesso que foi o primeiro que li dele, mas agora é o primeiro de muitos com certeza!!!

Recomendo muito a leitura, mas lembrando que é para +18

SEMPRE VEJA OS GATILHOS ANTES DE LER

sunny 11/01/2022

minha foto de agora é chorando
muito bom esse livre me fez ter expectativas que nunca serão alcançadas estou chorosa recomendo muito todos deveriam ler

Jullya.Eduarda 24/06/2022

Foi uma leitura super rápida mas cheia de surtos

Eu nunca li uma obra quee fizesse surtar TANTO em tão poucos capítulos

nanah 14/02/2022

por ser um conto, tendemos a pensar que ele vai ser corrido, ou então que certas coisas vão ficar mais rasas.. mas não nesse aqui! eu amei tudo, as personagens, os detalhes, as referências, os hots.. foi tudo incrivelmente bem colocado e escrito! a gente mergulha no amor bonito que a ana e a pams tem! é uma delícia de ler e com certeza fica o quentinho no coração! entrou para os meus favoritos e não é atoa, bom demais!
gabs.st 15/02/2022minha estante
amei ler ele com voceeee

lolaugs 03/04/2022

as vezes a gente sente um buraco no peito por algo que nunca esteve ali fisicamente.
me identifiquei em muitas partes do livro, por ter ficado conversando com a minha namorada por 3 meses antes de nos vermos pessoalmente. isso toca muito no coração de quem já passou por algo parecido. porém, achei que o livro evoluiu muito rápido em relação aos sentimentos românticos das personagens, parece que "pulou" essas partes enquanto focava no teor sexual. então, se você quer ler algo puramente romântico talvez não valha a pena, mas se você quer uma mistura de romantismo e putaria esse livro é pra você.

Iacomini1 12/02/2022

Manda foto de agora
Comecei esse livro só porque achei a capa bonita KKKKK mas me surpreendi muito com a história

O livro conta a história da Pams e da Ana duas garotas que se conhecem em uma aula de inglês on-line e se apaixonam

A escrita da autora e super fluida e como se trata de um relacionamento a distância e muito fofo ver cada pequeno passo que elas dão na relação e é muito fofo a relação que elas duas criam.

A leitura e super rápida e gostosa, me diverti muito lendo esse "livro" (ou conto?)

Jessica 03/02/2022

Repetitivo
O livro tinha de tudo para ser incrível. As personagens são fofas, a escrita da autora é perfeita e o plot é pouco retratado - o relacionamento a distância.

Logo no começo eu surtava com tanta fofura a cada parágrafo lido, com as interações entre as protagonistas, como o amor delas surgiu.

Mas também foi aí que o problema começou - Todo o romance delas é narrado, e não exatamente desenvolvido, logo no comecinho. Depois elas já estão bem íntimas e começam as cenas hot. A primeira foi incrível, a segunda também, a terceira já foi perdendo o brilho e depois era só mais do mesmo. Tipo, não contava mais sobre elas, não tinha interação com família, amigos incluindo esse relacionamento - parecia que o mundo delas se resumia ao hot virtual, e o sofrimento por não ser presencial.

Eu me decepcionei bastante, porque o começo prometia muito.

(e sim, gente, eu leio livros hot - eles também precisam de uma história para não se resumir apenas às cenas picantes)

https.beckyssx 28/02/2022

Manda foto de agora ?
Um conto muito realista em relação às dificuldades de um relacionamento a distância, mas também extremamente emocionante ao ver que tudo pode dá certo.
Por mais que tenha muitos hots, o conto não se resume a isto, pois você consegue ver o amor e o desenvolvimento da relação entre as personagens

Maiara Alves 11/02/2022

Me deixou apaixonadinha
Além de ter me identificado com a situação é uma leitura rápida e super gostosinho de ler, deixou meu coração quentinho??

Kabizinha 14/02/2023

HAHAHÁ COMO EU SOU SOLTEIRA ;-;
Koda entra na minha lista de autores que eu leria até a lista de compras dele!

Manda foto de agora me deixou completamente apaixonada pelas personagens na mesma medida em que bateu aquela tristeza da minha solidão *gif do Pedro Pascal rindo horrores e começando a chorar de tristeza do nada*. Bem HAHAHÁ mais um casal incrível! Como eu SOU solteira! ;-;

Piadas a parte, super recomendo! Principalmente para a comunidade Mundinho Hots Br.

lewhoviana 24/11/2021

Incrível como sempre
Mais uma vez Koda nos dá tudo que previsavamos! Esse relacionamento a distância foi tão lindo, tão tentador. Ele escreveu um relacionamento tão gostoso de ler, eu me vi sentindo as dores das meninas, o aperto de ser tudo tão distante.

Clara.Pamponet 03/12/2021

Maravilhoso
Manda foto de agora foi meu primeiro contato com a escrita da Koda G., e eu fiquei muito apaixonada pela escrita dela e a forma que ela trouxe a história sáfica da Ana e da Pams.

Ultimamente eu estou lendo muito romance sáfico e estou amando a forma que o romance é apresentado. E não foi diferente com Manda foto de agora.

Pams e Ana se conhecem de forma virtual, moram em estados diferentes, mas a conexão que existe entre elas é surreal de incrível.

Eu surtei muito com as meninas, fiquei feliz quando elas puderam se conhecer pessoalmente e claro que eu torci muito pelo final feliz.
Leila 06/01/2022minha estante
Amg os pronomes do Koda são ele/dele, se você puder corrigir eu agradeço

samyra 19/01/2022

Leitura fácil, fluída e rápida. Perfeito pra quem quer sair da ressaca e curtir um conto levinho.

"Ana tinha gosto de casa, e eu não fazia ideia de como era o gosto de casa até saber que ela era a minha casa e que isso era absurdo e fazia sentido em medidas iguais."