A Garota Coyote e o Mafioso

A Garota Coyote e o Mafioso Carrie London

Resenhas - A Garota Coyote e o Mafioso

Léa Diógenes 03/09/2021

Caliente na medida certa!
Quando resolvi ler esse livro, estava preparada para um enredo carregado de momentos picantes e posições sexuais mirabolantes, ou seja, uma história erótica digna de se tornar roteiro para filme pornor. Não é que eu não goste desses momentos, eu só não aprecio enredos centrados nessa temática, gosto de acompanhar o desenvolvimento dos personagens e da história, sexo pra mim tem que ser uma consequência e não o centro de tudo.

A garota Coyote e o Mafioso, me surpreendeu muito. Primeiro porque ao longo dos primeiros capítulos somos levados a conhecer quem é Daniela, e como ela se tornou a garota Coyote. Acompanhamos a transformação de uma doce garotinha em uma mulher que se tornou o tesouro do Capo. Segundo, porque a autora criou um enredo que explica um pouco sobre como a máfia funciona e a mente desses homens.

Apesar do livro apontar alguns clichês como por exemplo, mocinha virgem e o cara com alguns traumas, mesmo assim, gostei da trama e não fiquei com vontade de largar.

Greco é muito sensual, emana poder e força. Apesar de ser Mafioso e não ter nenhum tipo de remorso quando o assunto é liquidar seus inimigos, mesmo assim é romântico e busca cuidar da mulher que ama.

Daniela é uma personagem que rapidamente me conquistou. Sua história de vida representa a vida de milhares de pessoa que utilizam os serviços dos atravessadores para conseguir viver o sonho americano, mas no meio do caminho são enganadas e acabam vivendo uma vida de servidão e sofrimento.

A escrita da autora não é cansativa ou repetitiva, só tenho uma ressalva, nos últimos capítulos acabei encontrando erros de continuidade, isso acabou quebrando um pouco do encanto.

Mas não geral A garota Coyote e o Mafioso vai deixar saudades.

Bella_Pathy 05/09/2021

Amei!!!
O livro tem uma escrita maravilhosa gostei muito ainda não tinha lido nada da autora é gostei muito... Os personagens tem uma química incrível o enredo do livro todo é perfeito, me surpreende com a reviravolta que o livre teve...
Super recomendo!