Box Amor & Livros

Box Amor & Livros Jenna Evans Welch

Resenhas -

Isabela354 10/04/2024

Vale a pena
Gente vale muito a pena comprar esse box pois todas as histórias são incríveis! O amor é gelato é o meu favorito!

Clara4057 09/04/2024

Apesar do primeiro livro ser bemm fraco e mal desenvolvido, os dois últimos livros me agradaram. Achei q as protagonistas foram construídas de um jeito melhor e mais interessante q a lina. Na minha opinião "amor e sorte" é o melhor da saga .

ttoriaa.7 02/04/2024

São bons para quem está iniciando na leitura, mas não gostei muito. O melhorzinho foi Amor&Azeitonas. As histórias são leves, fofas e etc, mas não me desce, não vale a pena.

gegeo.1989 23/03/2024

Muito bom!
O box Amor & Livros é simplesmente incrível! Ele reúne algumas das melhores histórias de amor que já li. cada livro é como uma montanha-russa emocional, cheia de romance, drama e reviravoltas. É como se cada página me transportasse para um mundo onde o amor é o protagonista. Os personagens são tão envolventes que parece que estou vivendo suas aventuras junto com eles. Se você ama romance, esse box é um tesouro que não pode faltar na sua estante!
ah, e alem disso, a variedade de estilos e narrativas presentes nos livros do box é incrível. Desde romances contemporâneos até histórias de época, há algo para todos os gostos. E o melhor é que cada livro traz consigo lições valiosas sobre o amor, a vida e a importância de seguir o coração. Não só me diverti muito lendo essas histórias, mas também aprendi bastante sobre mim mesma e sobre o que é realmente importante nas relações humanas. Definitivamente, esse box é um verdadeiro tesouro para qualquer amante de livros românticos como eu! ????

Giovanna.Scuissiat 21/03/2024

Não valem a pena.
Você vai pagar apenas por livros de capa bonitinha, amor&azeitonas é o melhor mas ainda assim não é muito legal, amor&sorte não tem nada de romance, e amor&gelato é legalzinho mas não fede nem cheira.

Manuella422 11/03/2024

Amor e gelato, amor e sorte e amor e azeitonas
Gostei bastante dos livros, eles são ótimos para quem ainda está começando a ler e quer um romance leve e fluido. Eles são bem legais, porém não me prenderam muito na leitura, por isso acho que se eu tivesse os lido agora eu teria dado uma nota bem menor em comparação com a que dei na época, mas mesmo assim eu gostei.

Lauane41 10/03/2024

Bem decadente na minha opinião, a leitura pra mim é bem arrastada, eu não sinto química nos casais do livro e quando a leitura fica interessante o livro acaba.

bookysaa 17/02/2024

Esse box é INCRIVEL! eu achei q estava dentro de história de tão bom q é! A escrita é impecável, quando as personagens davam mtos detalhes não era cansativo, temas difíceis mas q não deixam a leitura pesada... box impecável e livros perfeitos!

Analuiza122 12/02/2024

Amor e sorte e Amor e azeitonas
Eu abandonei amor e sorte, não entendi o conceito. É um livro sobre irmãos? Talvez eu esteja errada pq não li, mas não sei. Li só um pouco e achei super entendiante.

Estou ainda lendo amor e azeitonas, é mais interessante do que amor e sorte, porém meio sem graça tbm. Gostei mais de amor e gelato.
Artur 12/02/2024minha estante
Até agora, só li amor e gelato.

Lygia 23/01/2024

Na minha opinião, amor e azeitonas é o melhor, em todos os aspectos, a história, os personagens, a narrativa, tudo! Ele mistura o romance e o drama familiar incrivelmente bem. Os outros dois são realmente bons também, mas tive meu favorito

Gaby Legal 15/01/2024

Amor E Livros
Gente eu gostei de todos os livros eu achei muito bom por que assim eu não estva dando nada para esse livros tanto que eu comprei eles porque uma amiga minha tinha comprado uns dias antes ai decidi comprar seriooooo eu só agradeco por ter decidio que irria comprar e obrigada Mafe porque esse ela não tivesse comprado eu não teria livdo livros tão incriveis serioo muito obrigada por esse livros lindoo e maravilhosos muito obriga Escritora Jenne Evas Welch muito obrigada por isso e outra eu esperou que quando eu va ler outro livro seu seja incrivel igual a se muito obrigada mesmo

Lara 14/01/2024

Amor e livros
Amor e gelato: tinha todo um potencia para se aprofundar mais na história, nos personagens em si.

Amor e sorte: até entendo que focou muito na história dos irmãos,que eles no final só queriam cuidar um do outro mas a parte romântica que eu esperei ficou jogada no ar.

Amor e azeitonas: não tem nada oque dizer apenas -impecável-

oscarm 11/01/2024

Nhe
Amor e gelato eu li a anos e gostei na época mas hj acho chato, amor e sorte eh um lixo e amor é azeitonas e Nhe

readingi 11/01/2024

Eu esperava mais viu...
Olha, eu acho muito hype pra pouca coisa... amor e azeitonas com certeza é o melhor da trilogia sim!!!! a história é de aquecer o coração ?