Box Amor & Livros

Box Amor & Livros Jenna Evans Welch

Resenhas -

Joyce Silva 29/09/2021

Aquele tipo de livro que te leva de férias
Tão deliciosos, leves, carismáticos, escrita gostosa, temas difíceis sem deixar a leitura tensa, sobre relacionamentos familiares dos mais diversos, lugares maravilhosos, com muitos detalhes sem que seja cansativo, pelo contrário, te faz sentir como se estivesse lá, vendo tudo pessoalmente, sendo amiga dos personagens, se apaixonando por eles, querendo abraçar quando eles precisam, e tá aí outra coisa que me toca muito, na escrita dessa autora, a gente sente tudo que as personagens estão passando de uma forma tão empática, e não necessariamente pq já tivemos aquela experiência, mas pq é intenso e simples, são livros que te envolvem totalmente. Ansiosa pelo próximo lugar, porque a Itália, Irlanda e Santorini, já estão no top 3 rs
Malu 22/12/2021minha estante
Tô no primeiro livro mas tenho o box e muito bom

Joyce Silva 02/02/2022minha estante
São todos perfeitos, leves, interessantes e apaixonantes ?? boa leitura ?

Kailane.Natalia 09/07/2022minha estante
Li os três e amei, além das personagens intensas e cada uma com uma personalidade incrível e cativante. Você viaja para três lugares incríveis: Itália, Irlanda e Grécia ?

JustMeBeingMyself 11/12/2022minha estante
Gnt, tenho 12 anos, tem alguma cena pesada? Posso comprar e ler sem medo?

Joyce Silva 11/12/2022minha estante
Pode comprar sem medo Ju! São maravilhosos ?

JustMeBeingMyself 11/12/2022minha estante
Obg por dizer, tava em dúvida porque normalmente livro de romance é meio pesado kk

Joyce Silva 11/12/2022minha estante
Normalmente são mesmo, minha filha sempre passava por esse tipo de problema quando tinha 12, mas esses pode ir ser medo

Obg, obg msm ??

Sofia.Geaquinto 23/12/2022minha estante
GENTE COMO LER LIVROS NO SKOOB? TO TENTANDO A UM ANO

JustMeBeingMyself 23/12/2022minha estante
Não dá pra ler por aqui. O Skoob só é pra vc organizar sua "estante", ver resenhas de outras pessoas, interagir e etc.

Sofia 03/01/2023minha estante
Cara esse comentário me ajudou d+! Obrigada, eu estava a querer a ler este ?trio? de livros a mt tempo ??

Marina 10/01/2023minha estante
Amo o box! O meu preferido é amor e gelato ! Mais li amor e sorte não gostei muito pois a leitura foi meio chato , estou lendo amor e azeitonas e tô gostando ! mais recomendo , pq a leitura é perfeita com a escrita tb!

carolðµ 01/02/2023minha estante
odiei amor e azeitona meu deus

Mafê 08/09/2023minha estante
Por mim eu parava no primeiro, de verdade!! Não axhei o resto muito bom não, o primeiro eh incrivel, INCRIVEL, o segundo fica entediante, o terceiro eh bonzinho

Ju0812 01/10/2023minha estante
Livro perfeito, o melhor dessa autora. Explora tão bem o relacionamento da personagem com seu pai, além da temática de doenças mentais. Um dos meus livros favoritos

Maria.taylors 20/12/2023minha estante
Mds, falou tudo

Maria 12/02/2022minha estante
leu com os olhos fechados?

Maria 12/02/2022minha estante
considere isso uma brincadeira, eu gostei de quase todos menos de amor e sorte!!

isalivs 12/02/2022minha estante
que????

Lua 12/02/2022minha estante
Vc leu assistindo tv né? lê dnv sem assistir tv!

Luisa 12/02/2022minha estante
Não eu li durante a aula kkkkkkk

Lari 21/01/2022

eu li essa saga bem rápido, prendeu minha atenção, chorei, dei risada, me perdi no meio das histórias e fiquei sem o que fazer quando acabei todos os livros
muito bom recomendo

Julia 26/06/2022minha estante
Amor e Azeitonas é o melhor simm

Lara.Menegueti 26/06/2022minha estante
Concordooo

Submarino 17/01/2022

Trilogia fofa!
Leituras leves, gostosas e com reviravoltas que te prendem até o final. Impossível não se sentir sugado pra dento das histórias de Lina, Addie e Liv. É quase como se tivesse vivendo as aventuras junto com elas.
gio 17/01/2022minha estante
Tenho muita vontade de ler também!

ladycafezinho 19/01/2022minha estante
Adoro livros que são leves e nos fazem imaginar paisagens! Essa trilogia parece ser gostosa de ler! Qual será a próxima leitura?

Analuiza122 12/02/2024

Amor e sorte e Amor e azeitonas
Eu abandonei amor e sorte, não entendi o conceito. É um livro sobre irmãos? Talvez eu esteja errada pq não li, mas não sei. Li só um pouco e achei super entendiante.

Estou ainda lendo amor e azeitonas, é mais interessante do que amor e sorte, porém meio sem graça tbm. Gostei mais de amor e gelato.
Artur 12/02/2024minha estante
Até agora, só li amor e gelato.

Patricia823 05/12/2021

Finalizei essa série maravilhosa. E estou completamente apaixonada pela Itália, Irlanda e Grécia. A autora entregou tudo nesses livros, amores fofos, drama familiar e aventura. Adiei o máximo que pude essa leitura, pq eu não queria que acabasse, me conectei muito com os personagens e me envolvi completamente com as histórias.

Bruna2819 30/07/2023

Leitura simples, leve e fluída. Esses três livros são ótimos para aqueles que gostam de ler romances leves e, por que não, um tanto quanto clichês .

Maju 22/07/2023

Por mais alguns dizem que essa trilogia não merece a "fama" que tem, eu gostei bastante. Todos os livros são de leitura bem leve, tendo diversos assuntos abordados e o que eu mais amo é claro o romance.

Eliza com Z 19/12/2021

Os melhores livros para sair de ressaca literária
São livros tão leves de ler, tão calmos e dão uma sensação tão gostosinha, eu amo a escrita tranquila e leve da Jenna Evans, a descrição das paisagens, o desenrolar da história ( apesar de ter que esperar o livro todo para os casais ficarem juntos) e principalmente a magia que envolve os livros, são incríveis e indico para todo mundo.
Amor e gelato é o meu favorito, a história prende de uma forma incrível e o casal é um dos meus favoritos, sério
Amor e sorte é um pouco decepcionante, não acontece o que eu esperava, mas é ótimo imaginar as paisagens da Irlanda e o drama da história.
Amor e azeitonas é outro queridinho, apesar da enrolação, é muito leve e consegui viajar muito na história, os personagens são ótimos ( só não gosto tanto da principal, ela é chatinha) e o romance é uma gracinha, não mudaria nada!

Laís 06/11/2022

eu já li os dois primeiros livros e estou lendo amor e azeitonas, que livros incríveis!!! Recomendo dms

Larissa.Izabelli 23/12/2022

Amor e livros é simplesmente incrível!
Da trilogia os melhores foram Amor e gelato e Amor e azeitonas
Amor e sorte,já vi bastante gente dizendo q amou,mas eu sinceramente não gostei muito.
É um livro que quando vc termina vc pensa o quão bom ele é.
Mas tbm tem muita gente q diz q nao gostou da trilogia ent essa é minha opinião ok!?

Marilu 24/06/2022

Amor e livros
Li todos os livros, adorei todos!. Amor e gelato fala sobre uma viagem para Itália, onde Lina vai para conhecer seu pai, onde lá conhece e Ren, eles juntos vão para todos os lugares que a Mãe de Lina menciona no seu diário. Amor e Sorte não fala sobre um romance mas sim sobre a Addi a melhor amiga de Lina, quando Addi vai visitar sua amiga na Itália, mas está na Irlanda, ela perde o seu voo e fica com o seu irmão e o amigo do irmão na Irlando passando por vários lugares onde Addi vai superar seu romance. Amor e azeitonas é um romance na Grécia, Olive ou melhor Liv foi deixada com 8 anos pelo seu pai que foi procurar Atlântida, com 16 anos já tinha namorado, irmão, família, amigos e arte; enfim quando tinha 16 anos seu pai o chama para ir na Grécia para ajudar com um documentário e lá conhece Theo, Ana, e um funcionário com uma namorada imaginaria

Ana Ju 07/03/2023

Amor e Livros
É incrível como a autora consegue nos prender com histórias que, ao mesmo tempo tão simples, são intrigantes e tratam assuntos reais que deveriam ser mais abordados.
São narrativas leves que nos prendem na leitura.
Livros do tipo que quando acaba, você quer perder a memória para ler de novo e sentir tudo novamente---