Os pecados do deserto e o triunfo da graça

Os pecados do deserto e o triunfo da graça Rennan Dias

Resenhas - Os pecados do deserto e o triunfo da graça

rafael.rocha 24/12/2021

Excelente
Em poucas palavras, uma excelente exposição do livro de Números, uma leitura e interpretação corajosa e real a respeito de pecados em meio ao deserto.
O autor olha para os pecados e erros cometidos pelo.povo de Israel, quando saiu do Egito em direção a terra prometida (Canaã), e transcreve esses momentos vividos no deserto, nos colocando lá, ou trazendo eles para nossa vida hoje.
O autor nos ensina atravéz desses pecados cometidos pelo povo de Israel, a evitarmos e fugir de cometer os mesmos erros, quando estivermos em uma situação semelhante.
Uma leitura rápida, mas cheia de conteúdo, vale a pena cada frase.

Nati 31/08/2021

4 pecados que não damos muita atenção
Reclamação, crítica, dúvida e rebelião são pecados que muitas vezes não damos atenção, mas o autor mostra como esses pecados nos afetam, podem nos levar a um deserto espiritual ou até extender a nossa permanência nele.

Baseado no livro de Números ele aponta esses quatro pecado na história, como o Senhor respondeu a eles e como nós podemos passar pelo deserto de maneira que agrade a Deus.

Se o Senhor te levou ao deserto por algum motivo, lembre-se "é no deserto que, sem o barulho da vida agitada, nós podemos ouvir a voz do Senhor mais nitidamente".

Michelly Nunes 22/04/2023

Rennan Dias como sempre torno o aprendizado da palavra mais claro, com suas referências. Leitura fácil e enriquecedora!