Socorro, o CEO é virgem.

Socorro, o CEO é virgem. Graci Rocha

Resenhas - Socorro, o CEO é virgem.

1 | 2 | 3 | 4 | 5

kellembooks 04/02/2024

Ceo virgem, mensagens secretas, Friends to lovers
Gostei muito. Foi divertido acompanhar esses dois.
Miguel e Cici são totalmente diferentes e chega ser engraçado eles juntos
Rir demais em certos momentos e química deles é boa demais
Cici é mundo colorido que faltava na vida tão preta e branca do Miguel
Muito bom recomendo

Finalizado: 04/02

Lelê 15/01/2024

Doces ou travessuras?
Cici ama cozinhar bolos, ama coisas coloridas e ama sua família, principalmente sua irmã que trabalha pro cara mais babaca e gostoso que ela já viu. Miguel é um CEO de 24 anos que já perdeu muita coisa mas agora só pensa em trabalho e em conseguir uma secretária que aguente seus rompantes. A irmã de Cici parece ser essa pessoa mas ela não vai deixar sua irmã nas mãos desse riquinho idiota. Romance cão e gato delicioso de ler. Primeiro livro da saga dos irmãos Dupont e milionésima saga de irmãos CEO bilionários

Anittamorango 31/03/2023

...
Um livro até que bom, mas não um dos melhores principalmente sendo dessa autora eu amo ela mesmo tendo lido poucos livros dela pretendo continuar atrás de outros livros dela mas esse livro poderia ser melhor não sei oq faltou mas ele fica na média ele até que é bom mas esperava mais dele pelo título ser tão bom é ter isso de inversão eu amo quando sair do clichê

Beatriz.Silva 17/03/2023

Socorro, o CEO é virgem - Graci Rocha
Gente amei essa história ??
Uma leitura muito leve e envolvente. A história não tem muito enrolado e desenvolvida de forma rápida.
Amei a Cici e o Miguel ? eles são uns fofos. Se gostaram e se sentiram atraídos na mesma hora e não ficaram remoendo desentendimentos, conversaram e resolveram as coisas rápido o que deixou a história bem fluida ??
Amei ? vou correr pra ler os outros ????

Miih.... 27/01/2023

Socorro, o CEO é virgem
Gente, que leitura gostosa....
Uma comédia bem leve.

Abordaram o ataque de pânico, achei interessante e acho até que deveriam ter aprofundado mais....

Jessica 14/12/2022

Sabe aquele romance água com açúcar que você em poucas horas! Pois é, foi assim com Miguel e Cici, o típico cara mala, sem humor, chato, que acha que pode gritar com que quiser! E ela a mulher que não abaixa a cabeça pra ninguém, que mostra pro mundo pra que veio!

Leve, engraçada, divertida e hot!

Eu amei e recomendo

Byluly 18/11/2022

O CEO VIRGEM E A CONFEITEIRA MALUQUINHA
" Socorro, o CEO é virgem "
Olá, meus leitores ? tudo bem ?! Hoje venho compartilhar com vocês a dica de um romance muito divertido com um CEO virgem e uma confeiteira de cabelo cor de rosa muito maluquinha ?
Vou confessar para vocês que eu tenho um pouco de preconceito com livros de CEO, pois toda vez é o " mesmo enredo. Dono de empresa, jovem que tem um passado, sofreu muito, teve o coração machucado e se acha no direito de ser um babaca ?" Quantos livro de CEO vieram na cabeça de vocês ? Vários, né ?
Mas esse me surpreendeu, pois é totalmente o oposto de tudo que eu descrevi. Mas o Miguel é jovem, é um CEO, tem um passado que aos poucos vamos descobrir no decorrer da história, mas ele não é tão babaca assim, pelo contrário, ele bem sensível ? e foi isso que me fez gostar tanto do livro ?
O motivo do Miguel ser virgem aos 24 anos é totalmente justificado e emocionante e a alegria e vivacidade da Cecília é a primeira coisa que chama a atenção do CEO rabugento, mesmo levando uma merecida tortada na cara!
Dei muita risada e me emocionei também, o desenvolvimento da amizade e amor entre eles é notável e emocionante .
Sinopse ?
Miguel Dupont é o caçula de 4 irmãos. Com 24 anos e um coração partido, ele se fechou para os relacionamentos, se tornando um cara muito rabugento e meio babaca (traduza por MUITO BABACA).
Mas esse garoto malvado que gosta de gritar com as secretárias tem muito que aprender e vai contar com uma ajuda inesperada para vencer o desafio de voltar a se relacionar e quem sabe perder a virgindade.
Sim, você não leu errado, nesse livro a virgem não é a mocinha e sim o CEO malvadão e lindo.
Cici é cheia de vida e toda colorida. Não tem medo de dizer o que pensa e está sempre por aí fazendo suas entregas e apreciando a cidade linda onde mora.
Mas não se engane, a nossa linda garota de língua afiada carrega suas próprias dores e preocupações e tudo o que ela menos quer nesse momento é se apaixonar pelo babaca que cruzou seu caminho num dia ruim.
Mas como é que a gente faz quando tudo parece nos atrair para aquele alguém que justamente queremos manter longe?
Pois é Cici, se vira linda, com aquele tanquinho ??

Carol 16/11/2022

Que livro mais fofo!!!!
Não podemos dizer exatamente fofo, mas é aquele estilo de romance que dá um quentinho no coração.

Em contrução de história, achei que o livro tem a mesma pegada de O Safado do 105, o que é sensacional!

Definitivamente um livro que você devora do início ao fim, com um tom leve e viciante.

Lia 09/11/2022

PERFEITOOO
Eu devo admitir que eu não esperava NADA.
Além do nome ,fazia muito tempo que eu não lia nada de CEO ,mas além da escrita ser muito fluída e rápida ,a autora consegue prender você na história.
o protagonista é um cara bem difícil,como vcs sabem ele é virgem e tão um motivo bem profundo sobre isso ,é rabugento,engraçado,PAPAI DE PET ,ama comer coisa doce E É A PESSOA MAIS PRECIOSA DESSE MUNDO .
A Cecília,ou melhor cici é definitivamente uma explosão de cores ,tem um cabelo cor-de-rosa é respondona e um amor de pessoa ,trabalha fazendo bolos (em cada página eu me via salivando querendo provas os bolos dela ,principalmente o de café,chocolate e baunilha) ,gosta de ouvir música enquanto trabalha e é a pessoa mais gentil do mundo .
A relação deles é quente e cheia de provocações ,ELA TA NO ENEMY E E ELE NO LOVE FAZ TEMPO, tem um desenvolvimento muito bom e quando eles viram amigos ficam cheio de tesão acumulado e é perfeito .

AS CENAS HOTS SAO BEM ??????

Eu DEVOREI esse livro e vou ler os outros da série porque eu quero saber dos irmãos ????????

No plot vc fica com raiva da autora porque eu não gosto de plot assim ,mas dps você percebe que se não fosse ESSE plot nada faria sentido para o Miguel, então tenham paciência.

Chorei com o final ?????

Luma81 27/10/2022

Socorro, o CEO é Virgem
O primeiro da série irmãos Dupont, conta a história de Miguel um CEO de 24 anos que ainda é virgem, e da Cici uma confeiteira alegre e divertida que se veste colorida e tem cabelo cor-de-rosa, mas que para defender sua irmã vira uma fera.
Miguel e Cici se conhece quando Cici está chegando no escritório para visitar a irmã e vê a cena de Miguel aos grito com a irmã. Ela não se controla e joga nele um bolo confeitava que levava. Miguel tem um trauma do passado e em Cici ele aos pouco e sem perceber vai ganhando confiança novamente para seguir com sua vida. Ela começa o ajudando com as mulheres para que ele possa enfim perder a virgindade, mas é claro que eles acabam se apaixonando né. É um livro divertido e bem hot.

Geovanna.Lamounier 05/09/2022

Divertido e rapido
É uma leitura bem leve e que vc pode acabar bem rapido, em alguns Momentos senti que a historia parava de andar e travava em alguns pontos mas logo depois se desenrolava. Pretendo ler os proximos volumes da serie (percebi que ainda falta um irmão).

bookversog 18/08/2022

Navegando na Amazon achei esse ebook, nunca que eu ia conseguir seguir minha vida sem ler ele depois desse título. Ri muito do Miguel e de como ele é direto com suas dúvidas.
Amei demais o casal, Cici tem uma personalidade forte e sabe se impor, adorei isso.
Os hots são tudo de bom para quem gosta.

Deise_livros 10/08/2022

Tão gostoso quanto um bolo
Esse livro com certeza me arrancou da ressaca literária, li 29% dele em menos de uma hora o que é bem surpreendente para mim pq eu demoro horas para passar de 10 em outros.

Miguel e Cici são tudo, fofos, engraçados, rabugentos e sinceramente me tiraram altas gargalhadas com aquelas conversas atravessadas deles. O livro é muito bom.

Porém acho que o trauma do Miguel merecia muito mais aprofundamento e destaque, ele é Cici merecereciam um pouco mais de desenvolvimento num todo também assim como Luciana e a condição financeira das irmãs.

Mas não são coisas que afetam o livro negativamente só senti que o ritmo poderia ter desacelerado um pouco quando chegou na reta final pq ficou tudo um pouco apressado.

Tô louca para ler os próximos livros da série, os Dupont são meus novos queridinhos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5