Socorro, o CEO é virgem.

Socorro, o CEO é virgem. Graci Rocha

Resenhas - Socorro, o CEO é virgem.

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Miih.... 27/01/2023

Socorro, o CEO é virgem
Gente, que leitura gostosa....
Uma comédia bem leve.

Abordaram o ataque de pânico, achei interessante e acho até que deveriam ter aprofundado mais....

Guinevere.0 28/08/2021

Completamente apaixonada!!
O que dizer desse livro? Simplesmente amei, achei que Graci não poderia mas me surpreender pois já conhecia a qualidade do seu trabalho, mas acabei ganhando um novo favorito.
Não há um pedaço do livro que não me encantou, o carinho e cumplicidade entre Cici, Luciana e a Mãe delas, o fato dela ser uma garota cheia de atitude, marra e muito batalhadora, Miguel também não fica atrás, sem dúvida o mocinho babaca que a gente ama, cuidadoso, carinhoso e com uma família incrível.
Fiquei apaixonada com o tema do livro, CEO virgem é uma novidade e foi maravilhoso ler e ver essa perspectiva. Achei super bom pra formação da ideia de caráter e apagar o primeiro encontro desastroso, mas incrivelmente engraçado, a relação dela e do cliente misterioso. Fiquei encantada quando ela percebeu que ele não era um idiota e que não conseguia ficar brava com ele.
A relação de amizade, cumplicidade e extremo carinho e confiança que foi construída entre a Cici e o Miguel durante o decorrer do livro é sem dúvida uma das coisas que mais adoro, pq nada acontece de repente, atração sim, amor se constrói, foi bom explorar os motivos e descobrir que Miguel era apenas um cara quebrado que precisava de carinho e um pouco de pulso firme pra mostrar quem era de verdade, um homem incrível.
Acho que a primeira vez foi perfeita, maravilhosa e é claro muito engraçada, o fetiche do dedo dos pés me arrancou o fôlego pelo riso, tudo me emocionou e encantou, os medos, as aceitações e declarações, e sem dúvida o final perfeito, no final quis bater no Miguel, mas já perdoei, amei o final feliz deles.
Um agradecimento a Graci por essa estória maravilhosa e muita ansiedade aqui por mais Duponts, para as futuras leitoras recomendo uma caixa de lenço para as partes engraçadas e/ou emocionantes, ataques de fofuras com um gato comedor de meias e um estoque de calcinhas para suportar a tensão sexual e fogo de Cici e Miguel.

Ana 08/01/2022

Por que eu invento de ler esses livros?
Repito: por que eu invento de ler esses livros? A história é engraçadinha e tal, mas cara, achei bem mediano.

Os personagens até são bem desenvolvidos e tal, mas a relação deles é meio do ódio pro amor em cinco segundos. Enfim, não curti muito. Realmente só li porque a influenciadora falou super bem (apesar do título), fiquei curiosa e quando começo a ler meu toc me obriga a terminar.
Vinci 08/01/2022minha estante
Que coragem de ler esses livros que parecem que saiu da mesma sessão de fotos

Ana 08/01/2022minha estante
HAHAHAHAHAHAHAH é falta de noção mesmo, porque olha

Za.lima 09/01/2022minha estante
Li por causa de uma influencer também e tive a mesma decepção kkk

kellembooks 04/02/2024

Ceo virgem, mensagens secretas, Friends to lovers
Gostei muito. Foi divertido acompanhar esses dois.
Miguel e Cici são totalmente diferentes e chega ser engraçado eles juntos
Rir demais em certos momentos e química deles é boa demais
Cici é mundo colorido que faltava na vida tão preta e branca do Miguel
Muito bom recomendo

Finalizado: 04/02

JuMuguet 11/01/2022minha estante
Fico meio "coisa" quando o livro tem tudo pra ser nota 5, mas algumas coisas atrapalham. Li tanto disso ano passado...

maibun 01/10/2021

Super divertido!!!
Eu não dei nada pelo livro e me surpreendi demais. Eu rir bastante, fiquei chocada com o plot aaaaa e amei o fim!!
Essa história foi muito massa, ela é curtinha e beeeem fluída. A autora escreve super bem e deixa você muito apegado aos personagens!!!
Recomendo!!!

Claudianny 20/03/2022

Socorro, amei esse casal!
Miguel Dupont é o caçula de 4 irmãos. Com 24 anos e um coração partido, ele se fechou para os relacionamentos, se tornando um cara muito rabugento e muito babaca. Mas esse garoto malvado que gosta de gritar com as secretárias tem muito que aprender e vai contar com uma ajuda inesperada para vencer o desafio de voltar a se relacionar e quem sabe perder a virgindade.

Cici é cheia de vida e toda colorida. Não tem medo de dizer o que pensa e está sempre por aí fazendo suas entregas e apreciando a cidade linda onde mora.Mas não se engane, a nossa linda garota de língua afiada carrega suas próprias dores e preocupações e tudo o que ela menos quer nesse momento é se apaixonar pelo babaca que cruzou seu caminho num dia ruim.

RECOMENDADÍSIMO ??

Livia.Hilario 15/12/2021

Favoritei
Nossa q livro gostoso!! Essa autora escreve muito bem. Senti como se os personagens conversarem comigo, me contando a história e os sentimentos deles. Adorei o Miguel e a Cici. São pessoas de personalidade forte, cheias de humor, que sempre tá tirando sarro, deixando assuntos mais leves... Aí q xodó q eles são.
A história é maravilhosa! Gostei q ele é virgem ao invés dela. Vc entende a motivação, dores e traumas dele. O desenrolar é muito bom. Vc vai se apaixonando na troca de msg, no olhar, no frio na barriga. Gostei q falou um pouco sobre crise de pânico, luto e primeiras vezes.
Vc se diverte, como na cena "chupa pé". Se frustra por causa de um forno qinterrompe as coisas. Leva um susto e entra em desespero do nada...
Essa autora me deixou toda feliz e me jogou um balde de gelo logo em seguida. Me deixou com raiva e depois feliz. Aí cara eu adorei. Vai lá ler, vai!

Sergia.Souza 20/10/2021

È um romance lindo fofo, divertido, muito apaixonante, Super indicando, uma história encantadora, uma comédia essa Cici, e Miguel, que lindezo, misericórdia.
Pitada certa hot, comédia e não podemos deixar de dizer que o coração fica apertadinho nos momentos Drama.O livro já chama a atenção pelo nome. Mais quando você conheça a ler se apaixona logo de cara no primeiro parágrafo. Só estou um pouco triste porque acabou, mais valeu muito a pena ler 😍😍😍 Parabéns! Autora P. S: Já estou a espera dos próximos.

Luiza 22/09/2021

Eu ri e não foi pouco!
Que livro mais divertido viu, meu Deus, e o fato da mocinha ter cabelo cor de rosa foi o que eu mais amei (talvez pq eu sempre quis pintar o meu cabelo todo de rosa, hahaha)

Mas sim, que história!! O mocinho rabugento e VIRGEM, é isso mesmo VIRGEM, só esperava que a mocinha fosse mais ativa sexualmente antes de conhecer ele. Sou tão acostumada a ler livros que todo ceo é um safado, ranzinza, fodedor e bla bla bla, mas esse é só ranzinza, e o modo como eles se conhecem kkkkkkk simplesmente perfeito.

Gostei do desenrolar, a história flui muito bem.
É um romance bem gostosinho de ler, divertido e muito own.

Paula Zawatski | @paulazawatski 22/11/2021

Fiquei encantada com essa história
Avaliação: 3,5 estrelas (adorei)

Cici é uma mulher incrível, com um coração puro e muito batalhadora. E ela é um verdadeiro furacão quando conhece Miguel, que primeiramente achamos que é um tremendo babaca, mas depois conhecemos o outro lado dele.

“O que eu posso fazer? Tenho olhos que gostam de apreciar a beleza, mesmo quando o dono da beleza é um cretino.”

Um ponto muito legal da história são as relações familiares.

Obviamente a perspectiva de termos um CEO virgem é novidade, diferente, e fiquei muito curiosa para ver como seria o desenrolar da história.

No decorrer do romance vemos uma amizade, uma cumplicidade crescer entre Cici e Miguel, o que faz com que o romance aconteça muito naturalmente. E é tudo muito divertido.

“-Você pode fechar a boca se quiser - provoco e ela quase me fuzila com os olhos. - Ou você pode tirar o top e nós ficamos os dois com a boca aberta.”

Claro que temos passados dramáticos, e é tudo muito bem vindo, faz o enredo mais completo e convincente.

“- Se você aceitar ser minha esposa prometo incomodar você até ser bem velhinha, comer todos os seus bolos, até os queimados e encher a casa de pequenas e lindas Cicis e pequenos e rabugentinhos Migueis. Prometo te amar tanto quanto hoje e passar a vida tentando te fazer feliz.
- Não esqueça dos orgasmos épicos.
- Sim, prometo fazer você feliz e provocar os orgasmos mais épicos da história do mundo.”

Fernanda.Ozani 25/02/2022

Gente o que foi esse livro!??
Gente a apaixonada por essa mocinha, forte, decidida, não leva desaforo pra casa, trabalhadora tanta coisa, amei a história dos dois.

Jessica1248 14/07/2022

"Prometo te amar tanto quanto hoje..." ?
"? A gente vive em um mundo onde o status parece importar mais do que o que as pessoas têm por dentro."

"? Senti falta de você e odeio que me tirem o que é meu. Você é minha, Cecília, entendeu? Minha!"

"Prometo te amar tanto quanto hoje e passar a vida tentando te fazer feliz."

ler é vida 16/11/2021

É um livro bem fofinho. Muito bom. Cenas fofas e bem delicadas. Um casal apaixonante e que te deixa surtada por não ter alguém tão fofo ao seu lado ? Maravilhoso

1 | 2 | 3 | 4 | 5