Witch Please

Witch Please Ann Aguirre

Resenhas - Witch Please

Iparisclarke 30/01/2024

Padeiro gostoso e uma bruxa abestada
Esse livro é extremamente caricato, seja a história ou os personagens, basicamente tudo parece o jogo do The Sims, mas nhe.

Isso quer dizer que o livro é totalmente ruim??? Não, ele é como uma piada ruim e que você precisa estar no humor certo pra ler. O mocinho do livro me lembrou muito o Ian de Perdida (Carina Rissi) e talvez por isso eu tenha relevado mais. Admito que estou curiosa para o segundo livro, mas não lerei em breve.

B.L. 25/02/2024

Esperava mais.
Confesso que eu estava esperando mais desse livro. Ele é bom, trás uma estória bem legal envolvendo bruxas, tensões familiares e maldições, além de dois protagonistas bem fofos e legais. Entretanto o enredo não funcionou pra mim, achei extremamente arrastado, cheio de descrições e o relacionamento dos protagonistas começou muito rápido. Só dei uma nota um pouco mais por causa dos personagens principais e do plot da maldição. Mas tirando isso, achei uma leitura bem cansativa.