TUDO O QUE EU QUISER

TUDO O QUE EU QUISER LARA SMITHE

Resenhas - TUDO O QUE EU QUISER

Lucisonofhades 26/12/2022

Estou no chão
Dona é uma personagem insuportável q não aceita conhecer o novo sem julgamentos,mais percebe-se o como vai se apaixonando por Drakon sem perceber, vai cada vez mais o desejando de todas as maneiras possíveis e impossíveis.
O trauma dela com o mundo de Drakon afeta muito td e sem contar q ela não tenta buscar nenhuma ajuda com isso muito menos com Drakon.

Drakon um cara fechado q não se deixa também pensar em coisas novas e diferente sem sair do normal dele , ele tem a preocupação excessiva com Dona....mais é como realmente não desse oq ela realmente precisasse é oq ele acha q ela precisa
Fico curiosa em saber se ele vai se desfazer de tds as outras submissas por Dona

O livro pode ser tedioso um pouco no começo com as picuinhas e infantilidade dos dois mais o final é de derrubar um

marcela 20/10/2022

Dei 2 estrelas pelos hot, infelizmente, não lerei o segundo
Olha, eu gostei do enredo do livro, gostei de como foi explicado exatamente como é o BDSM
Mas, infelizmente, a protagonista Donna, estragou o livro pra mim. Ela, é sim, mimada, insuportável e extremamente preconceituosa e mal educada! De 10 palavras que ela falava, 11 eram palavrões. Ela direcionou todo ódio dela para o Drakon, sem motivo nenhum, sendo que ele em todo o momento sempre a tratou super bem! Entendo que ela tenha os traumas dela e tudo, mas pelo amor de Deus, uma pessoa que quase se formou em psicologia agir assim? Não deu. E outra coisa que não foi abordada e nem tratada no livro, mas é evidente, é a bipolaridade da Donna, estava na cara que ela é bipolar.

@heloisasilva21 09/05/2022

Top, top, top.
Eu já conhecia a escrita da Lara, mas esse livro me arrebatou, não tem definição.

Tão bem escrito, a forma como ela trata o assunto, não romantizando o BDSM como a gente tem costume de ver, deu um diferencial pro livro.

Amei.

vick 12/03/2022

2...
A autora tem uma escrita bem agradavel, história ate q tinha uma premissa interessante, a autora quis inovar(vamos dizer assim),ela quis usar uma temática bem procurada mas horrível de se descrever, no caso, o tal do BDSM, escrever sobre esses tipos de relações bdsm é muitooo complicado, parece que rola um negócio de superestimar esses tipos de praticas, assim resultando em uma pratica mal desenvolvida tornando as ações muito repetitivas e desgatantes.
Mas meu maior problema nem foi esse desenvolvimento raso que teve,
E sim os personagens totalmente mal estruturados, eles ate que tiveram um desenvolvimento inicial interessante, tinha muito pra ser uma história mais decente, os personagens combinavam e tals, mas chegou em um ponto da história que tudo ficava repetitivo, diálogos presiveis e ações incompreensíveis?? Tipo, a menina aparentemente tinha uma bipolaridade nao explicada fora do comum??isso me agoniava, ao mesmo tempo q ela tava la tipo toda kawazinha do nada ela começava a xingar o caralkkkkksifudedonada

Mariinorberto 22/02/2022

O livro tem muita enrolação, várias vezes parecia que eu estava lendo a mesma cena, os mesmos acontecimentos e nada do desenrolar. Para o tanto de páginas, acredito que a primeira parte do livro poderia ser mais aproveitada e colocar a continuação no mesmo, acredito que ia ser mais aproveitado

Francine.Kolachins 02/12/2021

Livro hot e muito hot!! ??
Donna julga o BDSM por experiências que teve qdo nova? mas eh obrigada a se submeter e aprender realmente o q significa.

Ester 12/10/2021

OBJETIVO E MARAVILHOSO
AUTORA está de MUITÍSSIMO PARABÉNS!!!
Abordar assuntos do tipo BDSM da forma a qual foi abordado, realmente foi surpreendente!!
Já li livros desse tema, mais nunca foi tão claro e objetivo quanto esse, estou muito ansiosa para o próximo livro. Só fiquei muito insatisfeita com as atitudes e a falta de educação da personagem Donna, é ÓBVIO, achei ela muito mimada, desrespeitosa, egoísta, extremamente preconceituosa e muito palavruda, AFF a história toda a mulher era bipolar, extremamente desnecessário ódio direcionado Drakón, eu posso até entender e compreender os seus traumas e medos, mais caramba ninguém é igual a ninguém, não se pode comparar o ser ruim a todo mundo, e se "você quer respeito dê para recebe-lo também" Drakón como qualquer outro que optem por escolher diferentes, merece respeito. E pior tudo é concluir que o tempo passou e a pessoa não mudou ?
E é uma péssima realidade , espero muito encontrar uma Donna disposta a viver compreender que ninguém muda ninguém e dê respeitar a escolhas dos outros...
Mais deixo claro o livro tem seu valor ?
Tô presa nele ?
Se recomendo?¿ CLARO QUE SIM

Deiva 27/09/2021

Quem deu lição em quem?
Drako não adimitia que alguem que não conhecia sua maneira de viver o atacasse do nada. E Donna com sua boaca suja e modo de viver também não fazia questão de aprender.
Uma coisa é certa a atração é inconfundivel e a luta entre o desejo e a aquilo que ela considera certo é muito dificil. Uma coisa é certa Donna não é submissa e Drako não dá o braço a torcer. Com uma escrita maravilhosa me vi presa em cada página lida. Apaixonda estou

joyce 16/09/2021

No primeiro momento vc vê uma mulher que tem horror ao mundo do BDSM pois um acontecimento na infância a fez ficar com traumas onde nem toda relação D/s chega a ser violenta e sim consensual. Mas para Donna mesmo isso sendo mostrado ela não aceita e quando se vê sem saída para pagar as dividas acaba caindo nesse mundo onde Mr. Drakon mostrará o outro lado da moeda.
Apesar disso Donna começa a aprender algo mas seu trauma não a deixa ir adiante.
E agora, como ficará a relação deles pois tem um contrato no meio onde só um lado sai perdendo.

Lawanda 12/09/2021

Meu Deus que perfeição ? Necessito de continuação pra ontem
E ela sentiu.

Sentiu até demais. Então cheguei à conclusão de que já estava na hora de ficar perto, não tão perto, mas o bastante para ela saber que eu estava lá... à sua disposição.

Lorrayne Almeida 10/09/2021

livro superficial, repetiivo nos diálogo, acho que faltou alguma coisa... vou ler a continuação , estou na espera rsrs

Magany 10/09/2021

Apaixonada
Sabe aquela música, vem de algema chicote corda de alpinista, pois é o cara é sim um [*****] loca daqueles, mas que mesmo fazendo tudo ao contrário é um fodao na cama, não tenho palavras para expressar o que este livro me passou, não é que gostamos de apanhar ou de violência, não somos totalmente contra mas Drakon vai muito além do BDSM se é assim que é chamado a prática, ela é toda preconceituosa não não é, ela só teve uma visão infernal da prática na sua infância e quem não teria então creio que TUDO QUE EU QUISER ainda vai nos ensinar muito sobre esse tema, eu amei eu amo e eu estou amando espero ansiosa pela segunda parte, a autora Lara é fenomenal ela sabe como levantar um tópico que talvez seja a dúvida de muitas mulheres então só ler este livro que foi escrito com muito amor por ela, muito obrigada Lara Smithe

Luciana764 06/09/2021

Impactada ?
Uau !!!
O que dizer de tanta coisa que senti lendo essa história .
Eu não sei se Entendo a Dona ou se não não entendo .
Dona teve um trauma bem grande envolvendo um Dom no passado e isso fez com que ela odiasse e desrespeitasse todos os envolvidos na prática , julgasse e desrespeitasse tudo que envolvesse os praticantes .
Justamente sua língua afiada a colocou na mira de um Dom que ela ousou desafiar .
Com uma vida difícil pelas dividas herdadas, um agiota no seu encalso ela assina um contrato onde terá que fazer tudo que Drakon desejar e ele quer lhe dar uma lição e transforma -la em tudo que ela sempre repudiou ...
E quanto mais ela resiste , mas determinado Drakon está .
Na luta entre resistir ou se entregar e ter que controlar seu gênio difícil , Dona perde a razão e Drakon deixa ela ir .

E agora estou muito ansiosa pelo que está por vir .
Danusa.Santos 10/09/2021minha estante
Quer ficar mais próximo da autora Lara Smithe, conferir aqueles spoilers e participar de leituras coletivas com sorteios?

Seja-bem vinda ao meu grupo do Whatsapp. ?

Ficarei muito feliz em ter você comigo!

? Somente mulheres! Então lá

Danusa.Santos 28/08/2021

Drakon e Donna
Um casal que quase se mata ele é dominador praticante do BDSM e ela é uma menina que era rica que os pais perderam tudo e ela foi parar na pobreza até passar fome e cruza o caminho para atazanar a vida dele dobrar ele por ser um dominador e Dono clubes BDSM acaba que ela merece o coração dele mexe com as estruturas dele ele tenta fazer ela de submissa por Raço mas acaba aqui os dois tem um envolvimento a mais e que teremos um continua no livro 2 Lara Smith tu é show parabéns